O uso de mapas conceituais progressivos como recurso facilitador da aprendizagem significativa em ciências naturais e biologia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/142324 |
id |
UFRGS-2_da685793462a2ffa71f4f9b30dc92533 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/142324 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Mendonça, Conceição Aparecida SoaresMoreira, Marco AntonioSilveira, Felipa Pacifico Ribeiro de AssisCongreso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias (9. : 2013 sept. 9-12 : Girona)2016-06-08T02:09:34Z2013http://hdl.handle.net/10183/142324000907701application/pdfporEnseñanza de las ciências : revista de investigación y experiencias didácticas. BarcelonaMapa conceitualAprendizagem significativaTeorias de aprendizagemEnsino de ciênciasO uso de mapas conceituais progressivos como recurso facilitador da aprendizagem significativa em ciências naturais e biologiaEstrangeiroinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000907701.pdf000907701.pdfTexto completoapplication/pdf715920http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/142324/1/000907701.pdf04789369665007544b3abfacf8efe98dMD51TEXT000907701.pdf.txt000907701.pdf.txtExtracted Texttext/plain18779http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/142324/2/000907701.pdf.txtc4443e51ad2b8696f37b7494d90b92bcMD52THUMBNAIL000907701.pdf.jpg000907701.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1845http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/142324/3/000907701.pdf.jpg599aba6f12c340a5a8556854727676bfMD5310183/1423242021-05-26 04:45:44.899013oai:www.lume.ufrgs.br:10183/142324Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2021-05-26T07:45:44Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
O uso de mapas conceituais progressivos como recurso facilitador da aprendizagem significativa em ciências naturais e biologia |
title |
O uso de mapas conceituais progressivos como recurso facilitador da aprendizagem significativa em ciências naturais e biologia |
spellingShingle |
O uso de mapas conceituais progressivos como recurso facilitador da aprendizagem significativa em ciências naturais e biologia Mendonça, Conceição Aparecida Soares Mapa conceitual Aprendizagem significativa Teorias de aprendizagem Ensino de ciências |
title_short |
O uso de mapas conceituais progressivos como recurso facilitador da aprendizagem significativa em ciências naturais e biologia |
title_full |
O uso de mapas conceituais progressivos como recurso facilitador da aprendizagem significativa em ciências naturais e biologia |
title_fullStr |
O uso de mapas conceituais progressivos como recurso facilitador da aprendizagem significativa em ciências naturais e biologia |
title_full_unstemmed |
O uso de mapas conceituais progressivos como recurso facilitador da aprendizagem significativa em ciências naturais e biologia |
title_sort |
O uso de mapas conceituais progressivos como recurso facilitador da aprendizagem significativa em ciências naturais e biologia |
author |
Mendonça, Conceição Aparecida Soares |
author_facet |
Mendonça, Conceição Aparecida Soares Moreira, Marco Antonio Silveira, Felipa Pacifico Ribeiro de Assis |
author_role |
author |
author2 |
Moreira, Marco Antonio Silveira, Felipa Pacifico Ribeiro de Assis |
author2_role |
author author |
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv |
Congreso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias (9. : 2013 sept. 9-12 : Girona) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Mendonça, Conceição Aparecida Soares Moreira, Marco Antonio Silveira, Felipa Pacifico Ribeiro de Assis |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Mapa conceitual Aprendizagem significativa Teorias de aprendizagem Ensino de ciências |
topic |
Mapa conceitual Aprendizagem significativa Teorias de aprendizagem Ensino de ciências |
publishDate |
2013 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2013 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2016-06-08T02:09:34Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
Estrangeiro info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/142324 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000907701 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/142324 |
identifier_str_mv |
000907701 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Enseñanza de las ciências : revista de investigación y experiencias didácticas. Barcelona |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/142324/1/000907701.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/142324/2/000907701.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/142324/3/000907701.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
04789369665007544b3abfacf8efe98d c4443e51ad2b8696f37b7494d90b92bc 599aba6f12c340a5a8556854727676bf |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447616547192832 |