Gamification and the additional language classroom
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | eng |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/171697 |
Resumo: | Este estudo se propõe a fornecer uma revisão em gamification o no que diz respeito a education e a aquisição de segunda língua; gamification significa o uso de mecânicas de jogos em contextos diferentes de jogos (Kiryakova, 2017). Jogos tem um número de características necessárias: pontos, narração, progressão, liberdade de escolha, entre outros. Em educação gamificada alguns desses aspectos são usados na sala de aula para alcançar resultados específicos relevantes para a sala (Marczewski, 2013). Aqui nós revisamos estes elementos de jogos focando em métodos que proporcionem professores a se beneficiar dos métodos de gamificação na sala de aula de língua inglesa. |
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Horst, Krystoff KnappSarmento, Simone2017-12-30T02:25:00Z2017http://hdl.handle.net/10183/171697001056179Este estudo se propõe a fornecer uma revisão em gamification o no que diz respeito a education e a aquisição de segunda língua; gamification significa o uso de mecânicas de jogos em contextos diferentes de jogos (Kiryakova, 2017). Jogos tem um número de características necessárias: pontos, narração, progressão, liberdade de escolha, entre outros. Em educação gamificada alguns desses aspectos são usados na sala de aula para alcançar resultados específicos relevantes para a sala (Marczewski, 2013). Aqui nós revisamos estes elementos de jogos focando em métodos que proporcionem professores a se beneficiar dos métodos de gamificação na sala de aula de língua inglesa.This study seeks to provide a review on gamification regarding education and language teaching; gamification is the use of game mechanics in context different from games (Kiryakova, 2017). Games have a number of necessary characteristics, divided into game elements, such as points, storytelling, progression, freedom of choice, among others. In gamified education some of these features are used in the classroom to achieve specific outcomes relevant to the class (Marczewski, 2013). Here we review these game elements focusing on approaches that enable teachers to benefit from gamification methods in the English classroom.application/pdfengAquisição de segunda línguaJogosEnsino de língua estrangeira (inglês)GamificationSecond language learningEducationGamification and the additional language classroominfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulInstituto de LetrasPorto Alegre, BR-RS2017Letras: Licenciaturagraduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL001056179.pdf001056179.pdfTexto completo (inglês)application/pdf2080119http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/171697/1/001056179.pdf2f67a74b991a94c583865630f8d22771MD51TEXT001056179.pdf.txt001056179.pdf.txtExtracted Texttext/plain69431http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/171697/2/001056179.pdf.txt047270f838e3d1cccd02689b8edc1295MD52THUMBNAIL001056179.pdf.jpg001056179.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg993http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/171697/3/001056179.pdf.jpgc45920ccf76a08db1d7e278b77bae5acMD5310183/1716972022-08-06 04:54:29.134771oai:www.lume.ufrgs.br:10183/171697Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2022-08-06T07:54:29Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
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