O processo de branding na construção de lovemarks na moda: um estudo de caso da marca Farm.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Teixeira, Luísa Rosa
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/110345
Resumo: O presente trabalho tem como tema as estratégias de branding (gestão de marcas) e de comunicação da marca Farm, sob a perspectiva da possível construção de lovemarks, ou marcas amadas. O objetivo do trabalho é compreender como o processo de gestão comunicação da marca Farm contribui para sua construção como uma lovemark. Em um primeiro momento, através de pesquisa bibliográfica, são apresentados conceitos de marca, brand equity e os processos de branding; uma contextualização sobre o marketing e a comunicação na atualidade; a contextualização e apresentação das lovemarks. A partir da pesquisa documental sobre as estratégias e as peças de comunicação da marca e um gupo focal com as consumidoras da marca, busca-se a compreensão do papel da comunicação na gestão de marca da Farm. Compreende-se que a comunicação tem um papel crucial na expressão dos valores de marca, mas não atua sozinha na impressão deixada nos consumidores sobre sua força.
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