Pesquisa qualitativa entre opção metodológica e teoria epistemológica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Saberes Plurais: Educação na saúde |
Texto Completo: | https://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/85617 |
Resumo: | Para quem se interessa por ampliar a compreensão a respeito da diversidade dos campos e das práticas da pesquisa qualitativa, uma boa oportunidade é conhecer a mirada de autores canadenses – Poupart et al. –, que se debruçam sobre este tema de modo bastante profundo, mas muito sistemático, no livro intitulado: A pesquisa qualitativa enfoques epistemológicos e metodológicos. |
id |
UFRGS-32_60809d30c821047059b6f16c7abacede |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:seer.ufrgs.br:article/85617 |
network_acronym_str |
UFRGS-32 |
network_name_str |
Saberes Plurais: Educação na saúde |
repository_id_str |
|
spelling |
Pesquisa qualitativa entre opção metodológica e teoria epistemológicaPara quem se interessa por ampliar a compreensão a respeito da diversidade dos campos e das práticas da pesquisa qualitativa, uma boa oportunidade é conhecer a mirada de autores canadenses – Poupart et al. –, que se debruçam sobre este tema de modo bastante profundo, mas muito sistemático, no livro intitulado: A pesquisa qualitativa enfoques epistemológicos e metodológicos.Editora da UFRGS2018-08-08info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo avaliado pelos paresapplication/pdfhttps://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/8561710.54909/sp.v2i2.85617Saberes Plurais; Vol. 2 No. 2 (2018): Saberes Plur.; 184-186Saberes Plurais Educação na Saúde; Vol. 2 Núm. 2 (2018): Saberes Plur.; 184-186Saberes Plurais Educação na Saúde; v. 2 n. 2 (2018): Saberes Plur.; 184-1862525-507X10.54909/sp.v2i2reponame:Saberes Plurais: Educação na saúdeinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSporhttps://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/85617/49189Copyright (c) 2018 Saberes Plurais: Educação na Saúdeinfo:eu-repo/semantics/openAccessWarmling, Cristine Maria2023-07-26T15:50:29Zoai:seer.ufrgs.br:article/85617Revistahttps://seer.ufrgs.br/saberesplurais/PUBhttps://seer.ufrgs.br/saberesplurais/oaisaberesplurais@ufrgs.br2525-507X2525-507Xopendoar:2023-07-26T15:50:29Saberes Plurais: Educação na saúde - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Pesquisa qualitativa entre opção metodológica e teoria epistemológica |
title |
Pesquisa qualitativa entre opção metodológica e teoria epistemológica |
spellingShingle |
Pesquisa qualitativa entre opção metodológica e teoria epistemológica Warmling, Cristine Maria |
title_short |
Pesquisa qualitativa entre opção metodológica e teoria epistemológica |
title_full |
Pesquisa qualitativa entre opção metodológica e teoria epistemológica |
title_fullStr |
Pesquisa qualitativa entre opção metodológica e teoria epistemológica |
title_full_unstemmed |
Pesquisa qualitativa entre opção metodológica e teoria epistemológica |
title_sort |
Pesquisa qualitativa entre opção metodológica e teoria epistemológica |
author |
Warmling, Cristine Maria |
author_facet |
Warmling, Cristine Maria |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Warmling, Cristine Maria |
description |
Para quem se interessa por ampliar a compreensão a respeito da diversidade dos campos e das práticas da pesquisa qualitativa, uma boa oportunidade é conhecer a mirada de autores canadenses – Poupart et al. –, que se debruçam sobre este tema de modo bastante profundo, mas muito sistemático, no livro intitulado: A pesquisa qualitativa enfoques epistemológicos e metodológicos. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-08-08 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo avaliado pelos pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/85617 10.54909/sp.v2i2.85617 |
url |
https://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/85617 |
identifier_str_mv |
10.54909/sp.v2i2.85617 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/85617/49189 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 Saberes Plurais: Educação na Saúde info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 Saberes Plurais: Educação na Saúde |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora da UFRGS |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora da UFRGS |
dc.source.none.fl_str_mv |
Saberes Plurais; Vol. 2 No. 2 (2018): Saberes Plur.; 184-186 Saberes Plurais Educação na Saúde; Vol. 2 Núm. 2 (2018): Saberes Plur.; 184-186 Saberes Plurais Educação na Saúde; v. 2 n. 2 (2018): Saberes Plur.; 184-186 2525-507X 10.54909/sp.v2i2 reponame:Saberes Plurais: Educação na saúde instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Saberes Plurais: Educação na saúde |
collection |
Saberes Plurais: Educação na saúde |
repository.name.fl_str_mv |
Saberes Plurais: Educação na saúde - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
saberesplurais@ufrgs.br |
_version_ |
1803388521818357760 |