Pesquisa qualitativa entre opção metodológica e teoria epistemológica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Warmling, Cristine Maria
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Saberes Plurais: Educação na saúde
Texto Completo: https://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/85617
Resumo: Para quem se interessa por ampliar a compreensão a respeito da diversidade dos campos e das práticas da pesquisa qualitativa, uma boa oportunidade é conhecer a mirada de autores canadenses – Poupart et al.  –, que se debruçam sobre este tema de modo bastante profundo, mas muito sistemático, no livro intitulado: A pesquisa qualitativa enfoques epistemológicos e metodológicos.
id UFRGS-32_60809d30c821047059b6f16c7abacede
oai_identifier_str oai:seer.ufrgs.br:article/85617
network_acronym_str UFRGS-32
network_name_str Saberes Plurais: Educação na saúde
repository_id_str
spelling Pesquisa qualitativa entre opção metodológica e teoria epistemológicaPara quem se interessa por ampliar a compreensão a respeito da diversidade dos campos e das práticas da pesquisa qualitativa, uma boa oportunidade é conhecer a mirada de autores canadenses – Poupart et al.  –, que se debruçam sobre este tema de modo bastante profundo, mas muito sistemático, no livro intitulado: A pesquisa qualitativa enfoques epistemológicos e metodológicos.Editora da UFRGS2018-08-08info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo avaliado pelos paresapplication/pdfhttps://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/8561710.54909/sp.v2i2.85617Saberes Plurais; Vol. 2 No. 2 (2018): Saberes Plur.; 184-186Saberes Plurais Educação na Saúde; Vol. 2 Núm. 2 (2018): Saberes Plur.; 184-186Saberes Plurais Educação na Saúde; v. 2 n. 2 (2018): Saberes Plur.; 184-1862525-507X10.54909/sp.v2i2reponame:Saberes Plurais: Educação na saúdeinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSporhttps://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/85617/49189Copyright (c) 2018 Saberes Plurais: Educação na Saúdeinfo:eu-repo/semantics/openAccessWarmling, Cristine Maria2023-07-26T15:50:29Zoai:seer.ufrgs.br:article/85617Revistahttps://seer.ufrgs.br/saberesplurais/PUBhttps://seer.ufrgs.br/saberesplurais/oaisaberesplurais@ufrgs.br2525-507X2525-507Xopendoar:2023-07-26T15:50:29Saberes Plurais: Educação na saúde - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.none.fl_str_mv Pesquisa qualitativa entre opção metodológica e teoria epistemológica
title Pesquisa qualitativa entre opção metodológica e teoria epistemológica
spellingShingle Pesquisa qualitativa entre opção metodológica e teoria epistemológica
Warmling, Cristine Maria
title_short Pesquisa qualitativa entre opção metodológica e teoria epistemológica
title_full Pesquisa qualitativa entre opção metodológica e teoria epistemológica
title_fullStr Pesquisa qualitativa entre opção metodológica e teoria epistemológica
title_full_unstemmed Pesquisa qualitativa entre opção metodológica e teoria epistemológica
title_sort Pesquisa qualitativa entre opção metodológica e teoria epistemológica
author Warmling, Cristine Maria
author_facet Warmling, Cristine Maria
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Warmling, Cristine Maria
description Para quem se interessa por ampliar a compreensão a respeito da diversidade dos campos e das práticas da pesquisa qualitativa, uma boa oportunidade é conhecer a mirada de autores canadenses – Poupart et al.  –, que se debruçam sobre este tema de modo bastante profundo, mas muito sistemático, no livro intitulado: A pesquisa qualitativa enfoques epistemológicos e metodológicos.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-08-08
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Artigo avaliado pelos pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/85617
10.54909/sp.v2i2.85617
url https://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/85617
identifier_str_mv 10.54909/sp.v2i2.85617
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/85617/49189
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Saberes Plurais: Educação na Saúde
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Saberes Plurais: Educação na Saúde
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da UFRGS
publisher.none.fl_str_mv Editora da UFRGS
dc.source.none.fl_str_mv Saberes Plurais; Vol. 2 No. 2 (2018): Saberes Plur.; 184-186
Saberes Plurais Educação na Saúde; Vol. 2 Núm. 2 (2018): Saberes Plur.; 184-186
Saberes Plurais Educação na Saúde; v. 2 n. 2 (2018): Saberes Plur.; 184-186
2525-507X
10.54909/sp.v2i2
reponame:Saberes Plurais: Educação na saúde
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Saberes Plurais: Educação na saúde
collection Saberes Plurais: Educação na saúde
repository.name.fl_str_mv Saberes Plurais: Educação na saúde - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv saberesplurais@ufrgs.br
_version_ 1803388521818357760