UMA TENTATIVA DE UTILIZAÇÃO DA INFORMATICA PARA PRODUÇÃO DO CONSTRUTIVISMO NA AGRONOMIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NITZKE, JULIO
Data de Publicação: 1999
Outros Autores: FAGUNDES, LEA
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Informática na Educação: teoria & prática
Texto Completo: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6277
Resumo: This work is about an experiment to introduce constructivism as a new learning methodology in Vegetable Products Technology for Agronomics students, using computers.
id UFRGS-7_1d87a2c39f5333514e2bb37e712822c4
oai_identifier_str oai:seer.ufrgs.br:article/6277
network_acronym_str UFRGS-7
network_name_str Informática na Educação: teoria & prática
repository_id_str
spelling UMA TENTATIVA DE UTILIZAÇÃO DA INFORMATICA PARA PRODUÇÃO DO CONSTRUTIVISMO NA AGRONOMIAContrutivismoAgronomiaInformáticaThis work is about an experiment to introduce constructivism as a new learning methodology in Vegetable Products Technology for Agronomics students, using computers.Este trabalho descreve uma experiencia de introdução do construtivismo como inovação metodológico no processo de aprendizagem da disciplina de tecnologia de produtos de origem vegetal, para os academicos de agronomia, utilizando informatica.Universidade Federal do Rio Grande do Sul1999-10-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/627710.22456/1982-1654.6277Computers in education: theory & practice; Vol. 2 No. 2 (1999): Fundamentals of Cognitive Psychology Applied to Informatic in EducationInformática na educação: teoria & prática; v. 2 n. 2 (1999): Fundamentos da Psicologia Cognitiva Aplicados à Informática na Educação1982-16541516-084Xreponame:Informática na Educação: teoria & práticainstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSporhttps://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6277/3744NITZKE, JULIOFAGUNDES, LEAinfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-04-24T12:56:51Zoai:seer.ufrgs.br:article/6277Revistahttps://seer.ufrgs.br/InfEducTeoriaPraticaPUBhttps://seer.ufrgs.br/InfEducTeoriaPratica/oai||revista@pgie.ufrgs.br1982-16541516-084Xopendoar:2019-04-24T12:56:51Informática na Educação: teoria & prática - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.none.fl_str_mv UMA TENTATIVA DE UTILIZAÇÃO DA INFORMATICA PARA PRODUÇÃO DO CONSTRUTIVISMO NA AGRONOMIA
title UMA TENTATIVA DE UTILIZAÇÃO DA INFORMATICA PARA PRODUÇÃO DO CONSTRUTIVISMO NA AGRONOMIA
spellingShingle UMA TENTATIVA DE UTILIZAÇÃO DA INFORMATICA PARA PRODUÇÃO DO CONSTRUTIVISMO NA AGRONOMIA
NITZKE, JULIO
Contrutivismo
Agronomia
Informática
title_short UMA TENTATIVA DE UTILIZAÇÃO DA INFORMATICA PARA PRODUÇÃO DO CONSTRUTIVISMO NA AGRONOMIA
title_full UMA TENTATIVA DE UTILIZAÇÃO DA INFORMATICA PARA PRODUÇÃO DO CONSTRUTIVISMO NA AGRONOMIA
title_fullStr UMA TENTATIVA DE UTILIZAÇÃO DA INFORMATICA PARA PRODUÇÃO DO CONSTRUTIVISMO NA AGRONOMIA
title_full_unstemmed UMA TENTATIVA DE UTILIZAÇÃO DA INFORMATICA PARA PRODUÇÃO DO CONSTRUTIVISMO NA AGRONOMIA
title_sort UMA TENTATIVA DE UTILIZAÇÃO DA INFORMATICA PARA PRODUÇÃO DO CONSTRUTIVISMO NA AGRONOMIA
author NITZKE, JULIO
author_facet NITZKE, JULIO
FAGUNDES, LEA
author_role author
author2 FAGUNDES, LEA
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv NITZKE, JULIO
FAGUNDES, LEA
dc.subject.por.fl_str_mv Contrutivismo
Agronomia
Informática
topic Contrutivismo
Agronomia
Informática
description This work is about an experiment to introduce constructivism as a new learning methodology in Vegetable Products Technology for Agronomics students, using computers.
publishDate 1999
dc.date.none.fl_str_mv 1999-10-31
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6277
10.22456/1982-1654.6277
url https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6277
identifier_str_mv 10.22456/1982-1654.6277
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6277/3744
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Sul
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Sul
dc.source.none.fl_str_mv Computers in education: theory & practice; Vol. 2 No. 2 (1999): Fundamentals of Cognitive Psychology Applied to Informatic in Education
Informática na educação: teoria & prática; v. 2 n. 2 (1999): Fundamentos da Psicologia Cognitiva Aplicados à Informática na Educação
1982-1654
1516-084X
reponame:Informática na Educação: teoria & prática
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Informática na Educação: teoria & prática
collection Informática na Educação: teoria & prática
repository.name.fl_str_mv Informática na Educação: teoria & prática - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv ||revista@pgie.ufrgs.br
_version_ 1799766181597413376