UMA TENTATIVA DE UTILIZAÇÃO DA INFORMATICA PARA PRODUÇÃO DO CONSTRUTIVISMO NA AGRONOMIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1999 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Informática na Educação: teoria & prática |
Texto Completo: | https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6277 |
Resumo: | This work is about an experiment to introduce constructivism as a new learning methodology in Vegetable Products Technology for Agronomics students, using computers. |
id |
UFRGS-7_1d87a2c39f5333514e2bb37e712822c4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:seer.ufrgs.br:article/6277 |
network_acronym_str |
UFRGS-7 |
network_name_str |
Informática na Educação: teoria & prática |
repository_id_str |
|
spelling |
UMA TENTATIVA DE UTILIZAÇÃO DA INFORMATICA PARA PRODUÇÃO DO CONSTRUTIVISMO NA AGRONOMIAContrutivismoAgronomiaInformáticaThis work is about an experiment to introduce constructivism as a new learning methodology in Vegetable Products Technology for Agronomics students, using computers.Este trabalho descreve uma experiencia de introdução do construtivismo como inovação metodológico no processo de aprendizagem da disciplina de tecnologia de produtos de origem vegetal, para os academicos de agronomia, utilizando informatica.Universidade Federal do Rio Grande do Sul1999-10-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/627710.22456/1982-1654.6277Computers in education: theory & practice; Vol. 2 No. 2 (1999): Fundamentals of Cognitive Psychology Applied to Informatic in EducationInformática na educação: teoria & prática; v. 2 n. 2 (1999): Fundamentos da Psicologia Cognitiva Aplicados à Informática na Educação1982-16541516-084Xreponame:Informática na Educação: teoria & práticainstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSporhttps://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6277/3744NITZKE, JULIOFAGUNDES, LEAinfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-04-24T12:56:51Zoai:seer.ufrgs.br:article/6277Revistahttps://seer.ufrgs.br/InfEducTeoriaPraticaPUBhttps://seer.ufrgs.br/InfEducTeoriaPratica/oai||revista@pgie.ufrgs.br1982-16541516-084Xopendoar:2019-04-24T12:56:51Informática na Educação: teoria & prática - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
UMA TENTATIVA DE UTILIZAÇÃO DA INFORMATICA PARA PRODUÇÃO DO CONSTRUTIVISMO NA AGRONOMIA |
title |
UMA TENTATIVA DE UTILIZAÇÃO DA INFORMATICA PARA PRODUÇÃO DO CONSTRUTIVISMO NA AGRONOMIA |
spellingShingle |
UMA TENTATIVA DE UTILIZAÇÃO DA INFORMATICA PARA PRODUÇÃO DO CONSTRUTIVISMO NA AGRONOMIA NITZKE, JULIO Contrutivismo Agronomia Informática |
title_short |
UMA TENTATIVA DE UTILIZAÇÃO DA INFORMATICA PARA PRODUÇÃO DO CONSTRUTIVISMO NA AGRONOMIA |
title_full |
UMA TENTATIVA DE UTILIZAÇÃO DA INFORMATICA PARA PRODUÇÃO DO CONSTRUTIVISMO NA AGRONOMIA |
title_fullStr |
UMA TENTATIVA DE UTILIZAÇÃO DA INFORMATICA PARA PRODUÇÃO DO CONSTRUTIVISMO NA AGRONOMIA |
title_full_unstemmed |
UMA TENTATIVA DE UTILIZAÇÃO DA INFORMATICA PARA PRODUÇÃO DO CONSTRUTIVISMO NA AGRONOMIA |
title_sort |
UMA TENTATIVA DE UTILIZAÇÃO DA INFORMATICA PARA PRODUÇÃO DO CONSTRUTIVISMO NA AGRONOMIA |
author |
NITZKE, JULIO |
author_facet |
NITZKE, JULIO FAGUNDES, LEA |
author_role |
author |
author2 |
FAGUNDES, LEA |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
NITZKE, JULIO FAGUNDES, LEA |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Contrutivismo Agronomia Informática |
topic |
Contrutivismo Agronomia Informática |
description |
This work is about an experiment to introduce constructivism as a new learning methodology in Vegetable Products Technology for Agronomics students, using computers. |
publishDate |
1999 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1999-10-31 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6277 10.22456/1982-1654.6277 |
url |
https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6277 |
identifier_str_mv |
10.22456/1982-1654.6277 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6277/3744 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul |
dc.source.none.fl_str_mv |
Computers in education: theory & practice; Vol. 2 No. 2 (1999): Fundamentals of Cognitive Psychology Applied to Informatic in Education Informática na educação: teoria & prática; v. 2 n. 2 (1999): Fundamentos da Psicologia Cognitiva Aplicados à Informática na Educação 1982-1654 1516-084X reponame:Informática na Educação: teoria & prática instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Informática na Educação: teoria & prática |
collection |
Informática na Educação: teoria & prática |
repository.name.fl_str_mv |
Informática na Educação: teoria & prática - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revista@pgie.ufrgs.br |
_version_ |
1799766181597413376 |