Decisões de compra do cliente: a formação dos conceitos de compra dos consumidores e as influências do Marketing. Pesquisa com consumidoras de bolsas femininas de uma empresa brasileira.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carvalhaes, Vitor Veiga Cabral
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRJ
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11422/5261
Resumo: No mundo moderno, os clientes foram mais do que reconhecidos como principal fonte de inspiração das empresas. É o cliente o foco do mundo organizacional moderno e é a maneira com que estes clientes formam seus conceitos de compra o foco deste trabalho. O Marketing das empresas está cada vez aprendendo mais sobre seus clientes e diversas estratégias já são elaboradas para atrair cada vez mais compradores e torná-los cada vez mais fiés. Analisar as variáveis que influenciam o comportamento de compra dos consumidores e analisar as estratégias de marketing atuais para ganhar clientes será o objetivo deste trabalho.
id UFRJ_3977bf8ccf0b353561a914a22340347a
oai_identifier_str oai:pantheon.ufrj.br:11422/5261
network_acronym_str UFRJ
network_name_str Repositório Institucional da UFRJ
repository_id_str
spelling Carvalhaes, Vitor Veiga Cabralhttp://lattes.cnpq.br/8104649154993809Siqueira, Alexis Cavichini Teixeira de2018-10-04T14:52:29Z2023-11-30T03:02:35Z2011http://hdl.handle.net/11422/5261Submitted by Viviane Almeida (almdviviane@gmail.com) on 2018-01-24T11:52:24Z No. of bitstreams: 1 VVCCarvalhaes.pdf: 1004774 bytes, checksum: 01a7750ac2ca467f191d28c6bbb86fbf (MD5)Approved for entry into archive by Maria Aparecida Teixeira (aparecidateixeira@ccje.ufrj.br) on 2018-10-04T14:52:29Z (GMT) No. of bitstreams: 1 VVCCarvalhaes.pdf: 1004774 bytes, checksum: 01a7750ac2ca467f191d28c6bbb86fbf (MD5)Made available in DSpace on 2018-10-04T14:52:29Z (GMT). No. of bitstreams: 1 VVCCarvalhaes.pdf: 1004774 bytes, checksum: 01a7750ac2ca467f191d28c6bbb86fbf (MD5) Previous issue date: 2011No mundo moderno, os clientes foram mais do que reconhecidos como principal fonte de inspiração das empresas. É o cliente o foco do mundo organizacional moderno e é a maneira com que estes clientes formam seus conceitos de compra o foco deste trabalho. O Marketing das empresas está cada vez aprendendo mais sobre seus clientes e diversas estratégias já são elaboradas para atrair cada vez mais compradores e torná-los cada vez mais fiés. Analisar as variáveis que influenciam o comportamento de compra dos consumidores e analisar as estratégias de marketing atuais para ganhar clientes será o objetivo deste trabalho.porUniversidade Federal do Rio de JaneiroUFRJBrasilFaculdade de Administração e Ciências ContábeisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOCompraEstratégia de marketingComportamento do consumidorMercado consumidorMarketing das empresasDecisões de compra do cliente: a formação dos conceitos de compra dos consumidores e as influências do Marketing. Pesquisa com consumidoras de bolsas femininas de uma empresa brasileira.info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisabertoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRJinstname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)instacron:UFRJORIGINALVVCCarvalhaes.pdfVVCCarvalhaes.pdfapplication/pdf1004774http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/5261/1/VVCCarvalhaes.pdf01a7750ac2ca467f191d28c6bbb86fbfMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81853http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/5261/2/license.txtdd32849f2bfb22da963c3aac6e26e255MD5211422/52612023-11-30 00:02:35.104oai:pantheon.ufrj.br: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Repositório de PublicaçõesPUBhttp://www.pantheon.ufrj.br/oai/requestopendoar:2023-11-30T03:02:35Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Decisões de compra do cliente: a formação dos conceitos de compra dos consumidores e as influências do Marketing. Pesquisa com consumidoras de bolsas femininas de uma empresa brasileira.
title Decisões de compra do cliente: a formação dos conceitos de compra dos consumidores e as influências do Marketing. Pesquisa com consumidoras de bolsas femininas de uma empresa brasileira.
spellingShingle Decisões de compra do cliente: a formação dos conceitos de compra dos consumidores e as influências do Marketing. Pesquisa com consumidoras de bolsas femininas de uma empresa brasileira.
Carvalhaes, Vitor Veiga Cabral
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Compra
Estratégia de marketing
Comportamento do consumidor
Mercado consumidor
Marketing das empresas
title_short Decisões de compra do cliente: a formação dos conceitos de compra dos consumidores e as influências do Marketing. Pesquisa com consumidoras de bolsas femininas de uma empresa brasileira.
title_full Decisões de compra do cliente: a formação dos conceitos de compra dos consumidores e as influências do Marketing. Pesquisa com consumidoras de bolsas femininas de uma empresa brasileira.
title_fullStr Decisões de compra do cliente: a formação dos conceitos de compra dos consumidores e as influências do Marketing. Pesquisa com consumidoras de bolsas femininas de uma empresa brasileira.
title_full_unstemmed Decisões de compra do cliente: a formação dos conceitos de compra dos consumidores e as influências do Marketing. Pesquisa com consumidoras de bolsas femininas de uma empresa brasileira.
title_sort Decisões de compra do cliente: a formação dos conceitos de compra dos consumidores e as influências do Marketing. Pesquisa com consumidoras de bolsas femininas de uma empresa brasileira.
author Carvalhaes, Vitor Veiga Cabral
author_facet Carvalhaes, Vitor Veiga Cabral
author_role author
dc.contributor.advisorLattes.pt_BR.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8104649154993809
dc.contributor.author.fl_str_mv Carvalhaes, Vitor Veiga Cabral
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Siqueira, Alexis Cavichini Teixeira de
contributor_str_mv Siqueira, Alexis Cavichini Teixeira de
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Compra
Estratégia de marketing
Comportamento do consumidor
Mercado consumidor
Marketing das empresas
dc.subject.por.fl_str_mv Compra
Estratégia de marketing
Comportamento do consumidor
Mercado consumidor
Marketing das empresas
description No mundo moderno, os clientes foram mais do que reconhecidos como principal fonte de inspiração das empresas. É o cliente o foco do mundo organizacional moderno e é a maneira com que estes clientes formam seus conceitos de compra o foco deste trabalho. O Marketing das empresas está cada vez aprendendo mais sobre seus clientes e diversas estratégias já são elaboradas para atrair cada vez mais compradores e torná-los cada vez mais fiés. Analisar as variáveis que influenciam o comportamento de compra dos consumidores e analisar as estratégias de marketing atuais para ganhar clientes será o objetivo deste trabalho.
publishDate 2011
dc.date.issued.fl_str_mv 2011
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-10-04T14:52:29Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-11-30T03:02:35Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/11422/5261
url http://hdl.handle.net/11422/5261
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFRJ
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRJ
instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron:UFRJ
instname_str Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron_str UFRJ
institution UFRJ
reponame_str Repositório Institucional da UFRJ
collection Repositório Institucional da UFRJ
bitstream.url.fl_str_mv http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/5261/1/VVCCarvalhaes.pdf
http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/5261/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 01a7750ac2ca467f191d28c6bbb86fbf
dd32849f2bfb22da963c3aac6e26e255
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1784097101714554880