Veja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barbosa, Fernando Lapa
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRJ
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11422/679
Resumo: Há dois ícones no meio revista que travam uma “batalha” semanal na prospecção por anunciantes: VEJA e ÉPOCA. Ambas têm o mesmo públicoalvo e são as duas maiores publicações do meio revista em circulação de exemplares, segundo o Instituto Verificador de Circulação (IVC). Este trabalho pretende estudar de que forma as equipes comerciais de Veja e Época se estruturam para atrair cada vez mais anunciantes e como elas se planejam para estar acima da concorrente nesta briga. O trabalho é uma avaliação da imagem destes dois títulos editoriais, tanto na visão de suas próprias equipes comerciais, quanto na visão dos anunciantes.
id UFRJ_5eee8cb003e21ee084ea9a9ffde2dfb6
oai_identifier_str oai:pantheon.ufrj.br:11422/679
network_acronym_str UFRJ
network_name_str Repositório Institucional da UFRJ
repository_id_str
spelling Veja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no BrasilPropagandaAnúnciosMídia impressaCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDAHá dois ícones no meio revista que travam uma “batalha” semanal na prospecção por anunciantes: VEJA e ÉPOCA. Ambas têm o mesmo públicoalvo e são as duas maiores publicações do meio revista em circulação de exemplares, segundo o Instituto Verificador de Circulação (IVC). Este trabalho pretende estudar de que forma as equipes comerciais de Veja e Época se estruturam para atrair cada vez mais anunciantes e como elas se planejam para estar acima da concorrente nesta briga. O trabalho é uma avaliação da imagem destes dois títulos editoriais, tanto na visão de suas próprias equipes comerciais, quanto na visão dos anunciantes.Universidade Federal do Rio de JaneiroBrasilEscola de ComunicaçãoUFRJBarros, Sebastião Amoêdo dehttp://lattes.cnpq.br/9348394251309785Silva, Claudete Lima dahttp://lattes.cnpq.br/3297000216106768Gallotti, Luiz Solon Gonçalveshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488Barbosa, Fernando Lapa2016-07-26T15:59:12Z2023-12-21T03:01:29Z2006-11-22info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisBARBOSA, Fernando Lapa. Veja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no Brasil. 2006. 64 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.http://hdl.handle.net/11422/679porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRJinstname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)instacron:UFRJ2023-12-21T03:01:29Zoai:pantheon.ufrj.br:11422/679Repositório InstitucionalPUBhttp://www.pantheon.ufrj.br/oai/requestpantheon@sibi.ufrj.bropendoar:2023-12-21T03:01:29Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)false
dc.title.none.fl_str_mv Veja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no Brasil
title Veja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no Brasil
spellingShingle Veja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no Brasil
Barbosa, Fernando Lapa
Propaganda
Anúncios
Mídia impressa
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
title_short Veja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no Brasil
title_full Veja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no Brasil
title_fullStr Veja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no Brasil
title_full_unstemmed Veja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no Brasil
title_sort Veja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no Brasil
author Barbosa, Fernando Lapa
author_facet Barbosa, Fernando Lapa
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Barros, Sebastião Amoêdo de
http://lattes.cnpq.br/9348394251309785
Silva, Claudete Lima da
http://lattes.cnpq.br/3297000216106768
Gallotti, Luiz Solon Gonçalves
http://lattes.cnpq.br/1822664013296488
dc.contributor.author.fl_str_mv Barbosa, Fernando Lapa
dc.subject.por.fl_str_mv Propaganda
Anúncios
Mídia impressa
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
topic Propaganda
Anúncios
Mídia impressa
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
description Há dois ícones no meio revista que travam uma “batalha” semanal na prospecção por anunciantes: VEJA e ÉPOCA. Ambas têm o mesmo públicoalvo e são as duas maiores publicações do meio revista em circulação de exemplares, segundo o Instituto Verificador de Circulação (IVC). Este trabalho pretende estudar de que forma as equipes comerciais de Veja e Época se estruturam para atrair cada vez mais anunciantes e como elas se planejam para estar acima da concorrente nesta briga. O trabalho é uma avaliação da imagem destes dois títulos editoriais, tanto na visão de suas próprias equipes comerciais, quanto na visão dos anunciantes.
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006-11-22
2016-07-26T15:59:12Z
2023-12-21T03:01:29Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv BARBOSA, Fernando Lapa. Veja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no Brasil. 2006. 64 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
http://hdl.handle.net/11422/679
identifier_str_mv BARBOSA, Fernando Lapa. Veja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no Brasil. 2006. 64 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
url http://hdl.handle.net/11422/679
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
Brasil
Escola de Comunicação
UFRJ
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
Brasil
Escola de Comunicação
UFRJ
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRJ
instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron:UFRJ
instname_str Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron_str UFRJ
institution UFRJ
reponame_str Repositório Institucional da UFRJ
collection Repositório Institucional da UFRJ
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
repository.mail.fl_str_mv pantheon@sibi.ufrj.br
_version_ 1815455953976295424