Plano de comunicação para uma marca sustentável: Bacana Brand

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mota, Tayná de Carvalho
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRJ
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11422/21410
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo principal a criação de um plano de comunicação para a campanha de lançamento da marca Bacana Brand, uma marca sustentável de vestuário com valores pautados nos conceitos de slow fashion e veganismo. O plano de comunicação para a campanha deve levar em consideração os desafios e limitações de uma comunicação que acontecerá apenas no ambiente digital, além das questões comunicativas que envolvem ser uma marca com uma proposta socioambientalmente responsável. Para entender o papel da marca em seu contexto social e mercadológico com mais facilidade, serão analisados historicamente os conceitos de consumo que a permeiam, como consumo sustentável, slow fashion, veganismo, consumo político e de ativismo de forma geral.
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