FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lucena, Thiago Isaias Nóbrega de
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Germano, José Willington
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Inter-legere
Texto Completo: https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4686
Resumo: Apresentamos aqui nossas primeiras divagações a respeito do formato inicial de pesquisa que estamos desenvolvendo dentro do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Pesquisa esta que encontra-se em fase inicial, porém em plena atividade já que nos propomos a construí-la como e não sobre os indivíduos. Estamos cientes de que, durante o percurso de trabalho possivelmente passaremos por transformações de caráter estrutural a partir da inserção de novas teorias, além das modificações necessárias ou até mesmo urgentes que se darão na prática, uma vez que primamos por uma análise fazendo uso da intervenção. 
id UFRN-9_b3c2ffbbdec013a97977516256fa206a
oai_identifier_str oai:periodicos.ufrn.br:article/4686
network_acronym_str UFRN-9
network_name_str Inter-legere
repository_id_str
spelling FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORASApresentamos aqui nossas primeiras divagações a respeito do formato inicial de pesquisa que estamos desenvolvendo dentro do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Pesquisa esta que encontra-se em fase inicial, porém em plena atividade já que nos propomos a construí-la como e não sobre os indivíduos. Estamos cientes de que, durante o percurso de trabalho possivelmente passaremos por transformações de caráter estrutural a partir da inserção de novas teorias, além das modificações necessárias ou até mesmo urgentes que se darão na prática, uma vez que primamos por uma análise fazendo uso da intervenção. UFRN2013-12-12info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4686Revista Inter-Legere; n. 7 (2010): ECLETISMO E RESISTÊNCIA1982-1662reponame:Inter-legereinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNporhttps://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4686/3841Copyright (c) 2014 Revista Inter-Legereinfo:eu-repo/semantics/openAccessLucena, Thiago Isaias Nóbrega deGermano, José Willington2013-12-12T14:40:54Zoai:periodicos.ufrn.br:article/4686Revistahttps://periodicos.ufrn.br/interlegerePUBhttps://periodicos.ufrn.br/interlegere/oai||interlegere@cchla.ufrn.br||analaudelina@uol.com.br1982-16621982-1662opendoar:2013-12-12T14:40:54Inter-legere - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false
dc.title.none.fl_str_mv FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS
title FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS
spellingShingle FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS
Lucena, Thiago Isaias Nóbrega de
title_short FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS
title_full FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS
title_fullStr FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS
title_full_unstemmed FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS
title_sort FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS
author Lucena, Thiago Isaias Nóbrega de
author_facet Lucena, Thiago Isaias Nóbrega de
Germano, José Willington
author_role author
author2 Germano, José Willington
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lucena, Thiago Isaias Nóbrega de
Germano, José Willington
description Apresentamos aqui nossas primeiras divagações a respeito do formato inicial de pesquisa que estamos desenvolvendo dentro do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Pesquisa esta que encontra-se em fase inicial, porém em plena atividade já que nos propomos a construí-la como e não sobre os indivíduos. Estamos cientes de que, durante o percurso de trabalho possivelmente passaremos por transformações de caráter estrutural a partir da inserção de novas teorias, além das modificações necessárias ou até mesmo urgentes que se darão na prática, uma vez que primamos por uma análise fazendo uso da intervenção. 
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-12-12
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4686
url https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4686
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4686/3841
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2014 Revista Inter-Legere
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2014 Revista Inter-Legere
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UFRN
publisher.none.fl_str_mv UFRN
dc.source.none.fl_str_mv Revista Inter-Legere; n. 7 (2010): ECLETISMO E RESISTÊNCIA
1982-1662
reponame:Inter-legere
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron:UFRN
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron_str UFRN
institution UFRN
reponame_str Inter-legere
collection Inter-legere
repository.name.fl_str_mv Inter-legere - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
repository.mail.fl_str_mv ||interlegere@cchla.ufrn.br||analaudelina@uol.com.br
_version_ 1798043138467561472