FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Inter-legere |
Texto Completo: | https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4686 |
Resumo: | Apresentamos aqui nossas primeiras divagações a respeito do formato inicial de pesquisa que estamos desenvolvendo dentro do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Pesquisa esta que encontra-se em fase inicial, porém em plena atividade já que nos propomos a construí-la como e não sobre os indivíduos. Estamos cientes de que, durante o percurso de trabalho possivelmente passaremos por transformações de caráter estrutural a partir da inserção de novas teorias, além das modificações necessárias ou até mesmo urgentes que se darão na prática, uma vez que primamos por uma análise fazendo uso da intervenção. |
id |
UFRN-9_b3c2ffbbdec013a97977516256fa206a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.ufrn.br:article/4686 |
network_acronym_str |
UFRN-9 |
network_name_str |
Inter-legere |
repository_id_str |
|
spelling |
FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORASApresentamos aqui nossas primeiras divagações a respeito do formato inicial de pesquisa que estamos desenvolvendo dentro do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Pesquisa esta que encontra-se em fase inicial, porém em plena atividade já que nos propomos a construí-la como e não sobre os indivíduos. Estamos cientes de que, durante o percurso de trabalho possivelmente passaremos por transformações de caráter estrutural a partir da inserção de novas teorias, além das modificações necessárias ou até mesmo urgentes que se darão na prática, uma vez que primamos por uma análise fazendo uso da intervenção. UFRN2013-12-12info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4686Revista Inter-Legere; n. 7 (2010): ECLETISMO E RESISTÊNCIA1982-1662reponame:Inter-legereinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNporhttps://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4686/3841Copyright (c) 2014 Revista Inter-Legereinfo:eu-repo/semantics/openAccessLucena, Thiago Isaias Nóbrega deGermano, José Willington2013-12-12T14:40:54Zoai:periodicos.ufrn.br:article/4686Revistahttps://periodicos.ufrn.br/interlegerePUBhttps://periodicos.ufrn.br/interlegere/oai||interlegere@cchla.ufrn.br||analaudelina@uol.com.br1982-16621982-1662opendoar:2013-12-12T14:40:54Inter-legere - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS |
title |
FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS |
spellingShingle |
FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS Lucena, Thiago Isaias Nóbrega de |
title_short |
FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS |
title_full |
FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS |
title_fullStr |
FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS |
title_full_unstemmed |
FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS |
title_sort |
FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS |
author |
Lucena, Thiago Isaias Nóbrega de |
author_facet |
Lucena, Thiago Isaias Nóbrega de Germano, José Willington |
author_role |
author |
author2 |
Germano, José Willington |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lucena, Thiago Isaias Nóbrega de Germano, José Willington |
description |
Apresentamos aqui nossas primeiras divagações a respeito do formato inicial de pesquisa que estamos desenvolvendo dentro do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Pesquisa esta que encontra-se em fase inicial, porém em plena atividade já que nos propomos a construí-la como e não sobre os indivíduos. Estamos cientes de que, durante o percurso de trabalho possivelmente passaremos por transformações de caráter estrutural a partir da inserção de novas teorias, além das modificações necessárias ou até mesmo urgentes que se darão na prática, uma vez que primamos por uma análise fazendo uso da intervenção. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-12-12 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4686 |
url |
https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4686 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4686/3841 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2014 Revista Inter-Legere info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2014 Revista Inter-Legere |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UFRN |
publisher.none.fl_str_mv |
UFRN |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Inter-Legere; n. 7 (2010): ECLETISMO E RESISTÊNCIA 1982-1662 reponame:Inter-legere instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) instacron:UFRN |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
instacron_str |
UFRN |
institution |
UFRN |
reponame_str |
Inter-legere |
collection |
Inter-legere |
repository.name.fl_str_mv |
Inter-legere - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
repository.mail.fl_str_mv |
||interlegere@cchla.ufrn.br||analaudelina@uol.com.br |
_version_ |
1798043138467561472 |