Qualidade em serviço: análise do serviço prestado pela Academia Brazilian Top Fitness através do modelo SERVQUAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nascimento, Juliana dos Santos Tavares do
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRN
Texto Completo: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35493
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo avaliar o nível de satisfação dos clientes em relação à qualidade dos serviços oferecidos pela Academia Brazilian Top Fitness, em São Gonçalo do Amarante/RN, com base no modelo SERVQUAL. Para a coleta dos dados, aplicou-se um questionário uma amostra não probabilística acidental de quarenta e dois clientes, frequentadores, da organização estudada. O método de pesquisa utilizado é caracterizado como pesquisa exploratória e descritiva,. Através deste estudo, verificou-se que a dimensão empatia se destacou na percepção dos clientes entrevistados, apresentando resultados que superaram as expectativas iniciais dos usuários desta prestadora de serviços e concluiu-se que, no geral, as expectativas dos clientes estão sendo atingidas, sendo necessárias apenas algumas recomendações para que a empresa possa melhorar ainda mais o seu desempenho, conquistando e fidelizando novos clientes e agregando maior valor ao seu negócio.
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