Qualidade dos serviços - análise dos serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRN |
Texto Completo: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35637 |
Resumo: | O presente trabalho tem como objetivo avaliar a satisfação dos clientes quanto à qualidade dos serviços prestados por uma unidade de uma academia de treino funcional de alta intensidade localizada no bairro de Petrópolis, na cidade de Natal, Estado do Rio Grande do Norte, com base no modelo de análise servqual. Para realizar a coleta de dados, foi utilizado como instrumento de pesquisa um questionário baseado na metodologia probabilística acidental de cinquenta e cinco clientes da unidade estudada. Por meio deste estudo, verificou-se que as variáveis de presteza e segurança se destacaram em relação à expectativa e percepção dos alunos entrevistados, apontando que a empresa está no caminho certo do mercado que pretende permanecer. |
id |
UFRN_05e2acdee13b51eba180d6e47c4e80b9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:https://repositorio.ufrn.br:123456789/35637 |
network_acronym_str |
UFRN |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRN |
repository_id_str |
|
spelling |
Canto, Tainá RiverosRamos, LucilaWerbber, PatríciaFerreira, Antônio Carlos2019-12-16T19:22:53Z2021-09-20T15:29:53Z2019-12-16T19:22:53Z2021-09-20T15:29:53Z2019-11-282014092732CANTO, Tainá Riveros. Qualidade dos Serviços - Análise dos Serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade. 2019. 51f. Monografia (Graduação em Administração) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2019.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35637O presente trabalho tem como objetivo avaliar a satisfação dos clientes quanto à qualidade dos serviços prestados por uma unidade de uma academia de treino funcional de alta intensidade localizada no bairro de Petrópolis, na cidade de Natal, Estado do Rio Grande do Norte, com base no modelo de análise servqual. Para realizar a coleta de dados, foi utilizado como instrumento de pesquisa um questionário baseado na metodologia probabilística acidental de cinquenta e cinco clientes da unidade estudada. Por meio deste estudo, verificou-se que as variáveis de presteza e segurança se destacaram em relação à expectativa e percepção dos alunos entrevistados, apontando que a empresa está no caminho certo do mercado que pretende permanecer.This paper aims to evaluate customer satisfaction regarding the quality of services provided by a unit of a high intensity functional training academy located in the district of Petrópolis, in the city of Natal, in the state of Rio Grande do Norte, based on in the servqual analysis model. To perform data collection, it was used as a research instrument or a questionnaire based on the accidental probabilistic methodology of fifty-five clients of the unit studied. Through this study, it was found that the variables of helpfulness and safety are highlighted in relation to the expectation and perception of the students interviewed, indicating that the company is not on the right path of the market it executes.Universidade Federal do Rio Grande do NorteUFRNBrasilAdministraçãoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessQualidadeServiçosMarketingServqualQualidade dos serviços - análise dos serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidadeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFRNinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNTEXTQualidadeServicos_Canto_2019.txtExtracted texttext/plain65105https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35637/1/QualidadeServicos_Canto_2019.txt793db8157ec1cf366eac0e3c13b60b15MD51LICENSElicense.txttext/plain762https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35637/2/license.txte428689918449bd69f843393981e4109MD52ORIGINALQualidadeServicos_Canto_2019application/octet-stream810536https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35637/3/QualidadeServicos_Canto_201917c3d2191346a20635cabb2a48bef6b1MD53CC-LICENSElicense_rdfapplication/octet-stream811https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35637/4/license_rdfe39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34MD54123456789/356372021-09-20 12:29:53.594oai:https://repositorio.ufrn.br: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ório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.ufrn.br/oai/opendoar:2021-09-20T15:29:53Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Qualidade dos serviços - análise dos serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade |
title |
Qualidade dos serviços - análise dos serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade |
spellingShingle |
Qualidade dos serviços - análise dos serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade Canto, Tainá Riveros Qualidade Serviços Marketing Servqual |
title_short |
Qualidade dos serviços - análise dos serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade |
title_full |
Qualidade dos serviços - análise dos serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade |
title_fullStr |
Qualidade dos serviços - análise dos serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade |
title_full_unstemmed |
Qualidade dos serviços - análise dos serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade |
title_sort |
Qualidade dos serviços - análise dos serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade |
author |
Canto, Tainá Riveros |
author_facet |
Canto, Tainá Riveros |
author_role |
author |
dc.contributor.referees1.none.fl_str_mv |
Ramos, Lucila |
dc.contributor.referees2.none.fl_str_mv |
Werbber, Patrícia |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Canto, Tainá Riveros |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ferreira, Antônio Carlos |
contributor_str_mv |
Ferreira, Antônio Carlos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Qualidade Serviços Marketing Servqual |
topic |
Qualidade Serviços Marketing Servqual |
description |
O presente trabalho tem como objetivo avaliar a satisfação dos clientes quanto à qualidade dos serviços prestados por uma unidade de uma academia de treino funcional de alta intensidade localizada no bairro de Petrópolis, na cidade de Natal, Estado do Rio Grande do Norte, com base no modelo de análise servqual. Para realizar a coleta de dados, foi utilizado como instrumento de pesquisa um questionário baseado na metodologia probabilística acidental de cinquenta e cinco clientes da unidade estudada. Por meio deste estudo, verificou-se que as variáveis de presteza e segurança se destacaram em relação à expectativa e percepção dos alunos entrevistados, apontando que a empresa está no caminho certo do mercado que pretende permanecer. |
publishDate |
2019 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2019-12-16T19:22:53Z 2021-09-20T15:29:53Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2019-12-16T19:22:53Z 2021-09-20T15:29:53Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2019-11-28 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.pt_BR.fl_str_mv |
2014092732 |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CANTO, Tainá Riveros. Qualidade dos Serviços - Análise dos Serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade. 2019. 51f. Monografia (Graduação em Administração) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2019. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35637 |
identifier_str_mv |
2014092732 CANTO, Tainá Riveros. Qualidade dos Serviços - Análise dos Serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidade. 2019. 51f. Monografia (Graduação em Administração) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2019. |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35637 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFRN |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Administração |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRN instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) instacron:UFRN |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
instacron_str |
UFRN |
institution |
UFRN |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRN |
collection |
Repositório Institucional da UFRN |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35637/1/QualidadeServicos_Canto_2019.txt https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35637/2/license.txt https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35637/3/QualidadeServicos_Canto_2019 https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35637/4/license_rdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
793db8157ec1cf366eac0e3c13b60b15 e428689918449bd69f843393981e4109 17c3d2191346a20635cabb2a48bef6b1 e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1802117876312702976 |