A influência das redes sociais na escolha dos consumidores: o caso do Bar Botequim Tá Na Hora

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pimentel, Gabriel Sousa
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRN
Texto Completo: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35613
Resumo: O marketing de relacionamento é um ramo sólido dentro da escola de marketing, focado nas ações desenvolvidas por organizações que desejam fidelizar seus clientes. Porém, na era digital, em que as ferramentas da Web 2.0 possibilitam que todos tenham voz ativa, consumam e produzam conteúdo, as empresas devem atentar para as ações de marketing de relacionamento online que engajem seu cliente e o fidelizem. Através das redes sociais, principal veículo de troca de informações pelos internautas, é possível estabelecer um relacionamento entre marca e consumidor, como já tem sido feito por muitas empresas. O objetivo desta pesquisa é, portanto, compreender qual a rede social mais utilizada pelos consumidores do bar Botequim Tá Na Hora e como essas redes sociais podem influenciar nas decisões dos mesmos. Após a escolha do bar, analisou-se suas ações de relacionamento sob a luz dos clientes.
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