Análise da satisfação dos clientes coorporativos da empresa corpline - vivo s/a em Natal/RN

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Araújo, Danilo Bezerra de
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRN
Texto Completo: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35478
Resumo: O presente trabalho se destina a analise da satisfação dos clientes corporativos da empresa CorpLine. A satisfação dos clientes é uma forma das empresas se manterem no mercado a partir da conquista da fidelidade de seus clientes e de seus parceiros comerciais, por este motivo o tema satisfação ganhou maior importância no contexto da administração das empresas. O presente estudo tem como objetivos avaliar a satisfação, a aceitação dos clientes e a qualidade de serviço prestado pela CorpLine Telefonia e Serviços LTDA, aos clientes corporativos, na região metropolitana de Natal no Rio Grande do Norte, cuja metodologia é descritiva de caráter qualitativo, onde foram consultados alguns clientes através de pesquisa SERVQUAL se analisadas as dimensões da qualidade de serviços sendo avaliados os aspectos tangíveis, a confiabilidade, a empatia, a presteza e a garantia dos serviços no propósito de atingir a excelência de qualidade no atendimento. De acordo com os resultados da pesquisa percebe-se que a empresa esta dentro dos padrões de satisfação de seus clientes os quais respondem com fidelidade pela sua satisfação com a CorpLine.
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