A satisfação da qualidade dos serviços prestados pela secretaria de obras da prefeitura municipal de Arez, sob a ótica do cidadão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sales, Átila Ferreira do Nascimento
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRN
Texto Completo: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35399
Resumo: Este trabalho aborda conceitos de qualidade, serviço, administração estratégica da qualidade, e tem o objetivo fazer um levantamento para identificar e analisar a percepção do usuário do serviço prestado pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo de Arez e também propor melhorias aos resultados alcançados. Foi feita uma pesquisa com os cidadãos que utilizam o serviço de coleta de resíduos sólidos prestado pela Secretaria, conhecido popularmente por "Limpa-fossa" a análise dos dados coletados foi feita sob o caráter de estatística descritiva. Os resultados evidenciaram o bom atendimento no cadastro do serviço, porém há insatisfação dos usuários com a agilidade e com a qualidade da execução do serviço e também com a atuação dos gestores no âmbito de tomadas de decisões preventivas a problemas sanitários. Porém, em sua maioria, os usuários classifiquem o serviço como bom ou regular.
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