Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lima, Renato Oliveira de
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRN
Texto Completo: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35632
Resumo: Com o objetivo de compreender o grau de satisfação por parte dos clientes sobre os serviços prestados pela academia de musculação Calangos, localizada no bairro Neópolis na cidade Natal/RN, o presente estudo propõe identificar e aferir sobre a intenção de satisfação voltada a qualidade da gestão utilizando o método SERVPERF. O trabalho apresenta um estudo de caso exploratório descritivo, com abordagem voltada a sentimento dos clientes sob atual gestão. A coleta de dados se deu in loco, por meio de questionário de 22 perguntas aplicado com autorização dos donos.
id UFRN_b83c205f62871451f2358215acbf3dee
oai_identifier_str oai:https://repositorio.ufrn.br:123456789/35632
network_acronym_str UFRN
network_name_str Repositório Institucional da UFRN
repository_id_str
spelling Lima, Renato Oliveira deMedeiros, Carlos Alberto FreireFerreira, Antônio CarlosGianas, Luciana Bezerra de SouzaMedeiros, Carlos Alberto Freire2020-12-10T13:40:20Z2021-09-20T15:29:20Z2020-12-10T13:40:20Z2021-09-20T15:29:20Z2019-11-022010013042LIMA, Renato Oliveira de. Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN). 2019. 37f. Monografia (Graduação em Administração) - Departamento de Ciências Administrativas, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2019.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35632Com o objetivo de compreender o grau de satisfação por parte dos clientes sobre os serviços prestados pela academia de musculação Calangos, localizada no bairro Neópolis na cidade Natal/RN, o presente estudo propõe identificar e aferir sobre a intenção de satisfação voltada a qualidade da gestão utilizando o método SERVPERF. O trabalho apresenta um estudo de caso exploratório descritivo, com abordagem voltada a sentimento dos clientes sob atual gestão. A coleta de dados se deu in loco, por meio de questionário de 22 perguntas aplicado com autorização dos donos.With the objective to understand the customers’ satisfaction perceptions about the performance of Calangos’ Gym service, located in neighborhood Neópolis, Natal city, State of Rio Grande do Norte, the current work try to identify and measure the satisfaction intension in quality of management using the SERVPERF model. This scientific work presents a descriptive exploratory case study, an approach focused on customer sentiment under current management. Data information was collected in loco, it has been used a questionnaire structured with 22 questions, allowed by the owners.Universidade Federal do Rio Grande do NorteUFRNBrasilAdministraçãoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessModelo SERVPERFGestão de qualidadeAcademia de ginásticaSERVPERF modelGymQuality managementAplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN)info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFRNinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNORIGINALAplicaçãoDoModeloSERVPERF_Lima_2019.pdfMonografiaapplication/pdf1300422https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35632/1/Aplica%c3%a7%c3%a3oDoModeloSERVPERF_Lima_2019.pdfd19d55dedfe3d91b6033620b016289daMD51CC-LICENSElicense_rdfapplication/octet-stream811https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35632/2/license_rdfe39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34MD52LICENSElicense.txttext/plain762https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35632/3/license.txte428689918449bd69f843393981e4109MD53TEXTAplicaçãoDoModeloSERVPERF_Lima_2019.pdf.txtExtracted texttext/plain44454https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35632/4/Aplica%c3%a7%c3%a3oDoModeloSERVPERF_Lima_2019.pdf.txt0f235f696e3d62a5a8ab4737fa2273a9MD54123456789/356322021-09-20 12:29:20.624oai:https://repositorio.ufrn.br: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ório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.ufrn.br/oai/opendoar:2021-09-20T15:29:20Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN)
title Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN)
spellingShingle Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN)
Lima, Renato Oliveira de
Modelo SERVPERF
Gestão de qualidade
Academia de ginástica
SERVPERF model
Gym
Quality management
title_short Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN)
title_full Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN)
title_fullStr Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN)
title_full_unstemmed Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN)
title_sort Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN)
author Lima, Renato Oliveira de
author_facet Lima, Renato Oliveira de
author_role author
dc.contributor.referees1.none.fl_str_mv Medeiros, Carlos Alberto Freire
dc.contributor.referees2.none.fl_str_mv Ferreira, Antônio Carlos
dc.contributor.referees3.none.fl_str_mv Gianas, Luciana Bezerra de Souza
dc.contributor.author.fl_str_mv Lima, Renato Oliveira de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Medeiros, Carlos Alberto Freire
contributor_str_mv Medeiros, Carlos Alberto Freire
dc.subject.por.fl_str_mv Modelo SERVPERF
Gestão de qualidade
Academia de ginástica
SERVPERF model
Gym
Quality management
topic Modelo SERVPERF
Gestão de qualidade
Academia de ginástica
SERVPERF model
Gym
Quality management
description Com o objetivo de compreender o grau de satisfação por parte dos clientes sobre os serviços prestados pela academia de musculação Calangos, localizada no bairro Neópolis na cidade Natal/RN, o presente estudo propõe identificar e aferir sobre a intenção de satisfação voltada a qualidade da gestão utilizando o método SERVPERF. O trabalho apresenta um estudo de caso exploratório descritivo, com abordagem voltada a sentimento dos clientes sob atual gestão. A coleta de dados se deu in loco, por meio de questionário de 22 perguntas aplicado com autorização dos donos.
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019-11-02
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2020-12-10T13:40:20Z
2021-09-20T15:29:20Z
dc.date.available.fl_str_mv 2020-12-10T13:40:20Z
2021-09-20T15:29:20Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.pt_BR.fl_str_mv 2010013042
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, Renato Oliveira de. Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN). 2019. 37f. Monografia (Graduação em Administração) - Departamento de Ciências Administrativas, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2019.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35632
identifier_str_mv 2010013042
LIMA, Renato Oliveira de. Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN). 2019. 37f. Monografia (Graduação em Administração) - Departamento de Ciências Administrativas, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2019.
url https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35632
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Norte
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFRN
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Administração
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Norte
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRN
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron:UFRN
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron_str UFRN
institution UFRN
reponame_str Repositório Institucional da UFRN
collection Repositório Institucional da UFRN
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35632/1/Aplica%c3%a7%c3%a3oDoModeloSERVPERF_Lima_2019.pdf
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35632/2/license_rdf
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35632/3/license.txt
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35632/4/Aplica%c3%a7%c3%a3oDoModeloSERVPERF_Lima_2019.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv d19d55dedfe3d91b6033620b016289da
e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34
e428689918449bd69f843393981e4109
0f235f696e3d62a5a8ab4737fa2273a9
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1802117779652870144