Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRN |
Texto Completo: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35632 |
Resumo: | Com o objetivo de compreender o grau de satisfação por parte dos clientes sobre os serviços prestados pela academia de musculação Calangos, localizada no bairro Neópolis na cidade Natal/RN, o presente estudo propõe identificar e aferir sobre a intenção de satisfação voltada a qualidade da gestão utilizando o método SERVPERF. O trabalho apresenta um estudo de caso exploratório descritivo, com abordagem voltada a sentimento dos clientes sob atual gestão. A coleta de dados se deu in loco, por meio de questionário de 22 perguntas aplicado com autorização dos donos. |
id |
UFRN_b83c205f62871451f2358215acbf3dee |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:https://repositorio.ufrn.br:123456789/35632 |
network_acronym_str |
UFRN |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRN |
repository_id_str |
|
spelling |
Lima, Renato Oliveira deMedeiros, Carlos Alberto FreireFerreira, Antônio CarlosGianas, Luciana Bezerra de SouzaMedeiros, Carlos Alberto Freire2020-12-10T13:40:20Z2021-09-20T15:29:20Z2020-12-10T13:40:20Z2021-09-20T15:29:20Z2019-11-022010013042LIMA, Renato Oliveira de. Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN). 2019. 37f. Monografia (Graduação em Administração) - Departamento de Ciências Administrativas, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2019.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35632Com o objetivo de compreender o grau de satisfação por parte dos clientes sobre os serviços prestados pela academia de musculação Calangos, localizada no bairro Neópolis na cidade Natal/RN, o presente estudo propõe identificar e aferir sobre a intenção de satisfação voltada a qualidade da gestão utilizando o método SERVPERF. O trabalho apresenta um estudo de caso exploratório descritivo, com abordagem voltada a sentimento dos clientes sob atual gestão. A coleta de dados se deu in loco, por meio de questionário de 22 perguntas aplicado com autorização dos donos.With the objective to understand the customers’ satisfaction perceptions about the performance of Calangos’ Gym service, located in neighborhood Neópolis, Natal city, State of Rio Grande do Norte, the current work try to identify and measure the satisfaction intension in quality of management using the SERVPERF model. This scientific work presents a descriptive exploratory case study, an approach focused on customer sentiment under current management. Data information was collected in loco, it has been used a questionnaire structured with 22 questions, allowed by the owners.Universidade Federal do Rio Grande do NorteUFRNBrasilAdministraçãoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessModelo SERVPERFGestão de qualidadeAcademia de ginásticaSERVPERF modelGymQuality managementAplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN)info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFRNinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNORIGINALAplicaçãoDoModeloSERVPERF_Lima_2019.pdfMonografiaapplication/pdf1300422https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35632/1/Aplica%c3%a7%c3%a3oDoModeloSERVPERF_Lima_2019.pdfd19d55dedfe3d91b6033620b016289daMD51CC-LICENSElicense_rdfapplication/octet-stream811https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35632/2/license_rdfe39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34MD52LICENSElicense.txttext/plain762https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35632/3/license.txte428689918449bd69f843393981e4109MD53TEXTAplicaçãoDoModeloSERVPERF_Lima_2019.pdf.txtExtracted texttext/plain44454https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35632/4/Aplica%c3%a7%c3%a3oDoModeloSERVPERF_Lima_2019.pdf.txt0f235f696e3d62a5a8ab4737fa2273a9MD54123456789/356322021-09-20 12:29:20.624oai:https://repositorio.ufrn.br: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ório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.ufrn.br/oai/opendoar:2021-09-20T15:29:20Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN) |
title |
Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN) |
spellingShingle |
Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN) Lima, Renato Oliveira de Modelo SERVPERF Gestão de qualidade Academia de ginástica SERVPERF model Gym Quality management |
title_short |
Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN) |
title_full |
Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN) |
title_fullStr |
Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN) |
title_full_unstemmed |
Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN) |
title_sort |
Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN) |
author |
Lima, Renato Oliveira de |
author_facet |
Lima, Renato Oliveira de |
author_role |
author |
dc.contributor.referees1.none.fl_str_mv |
Medeiros, Carlos Alberto Freire |
dc.contributor.referees2.none.fl_str_mv |
Ferreira, Antônio Carlos |
dc.contributor.referees3.none.fl_str_mv |
Gianas, Luciana Bezerra de Souza |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lima, Renato Oliveira de |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Medeiros, Carlos Alberto Freire |
contributor_str_mv |
Medeiros, Carlos Alberto Freire |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Modelo SERVPERF Gestão de qualidade Academia de ginástica SERVPERF model Gym Quality management |
topic |
Modelo SERVPERF Gestão de qualidade Academia de ginástica SERVPERF model Gym Quality management |
description |
Com o objetivo de compreender o grau de satisfação por parte dos clientes sobre os serviços prestados pela academia de musculação Calangos, localizada no bairro Neópolis na cidade Natal/RN, o presente estudo propõe identificar e aferir sobre a intenção de satisfação voltada a qualidade da gestão utilizando o método SERVPERF. O trabalho apresenta um estudo de caso exploratório descritivo, com abordagem voltada a sentimento dos clientes sob atual gestão. A coleta de dados se deu in loco, por meio de questionário de 22 perguntas aplicado com autorização dos donos. |
publishDate |
2019 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2019-11-02 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2020-12-10T13:40:20Z 2021-09-20T15:29:20Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2020-12-10T13:40:20Z 2021-09-20T15:29:20Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.pt_BR.fl_str_mv |
2010013042 |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, Renato Oliveira de. Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN). 2019. 37f. Monografia (Graduação em Administração) - Departamento de Ciências Administrativas, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2019. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35632 |
identifier_str_mv |
2010013042 LIMA, Renato Oliveira de. Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN). 2019. 37f. Monografia (Graduação em Administração) - Departamento de Ciências Administrativas, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2019. |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35632 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFRN |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Administração |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRN instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) instacron:UFRN |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
instacron_str |
UFRN |
institution |
UFRN |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRN |
collection |
Repositório Institucional da UFRN |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35632/1/Aplica%c3%a7%c3%a3oDoModeloSERVPERF_Lima_2019.pdf https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35632/2/license_rdf https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35632/3/license.txt https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/35632/4/Aplica%c3%a7%c3%a3oDoModeloSERVPERF_Lima_2019.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
d19d55dedfe3d91b6033620b016289da e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 e428689918449bd69f843393981e4109 0f235f696e3d62a5a8ab4737fa2273a9 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1802117779652870144 |