Estudo avaliativo da qualidade de serviço prestado na empresa Bella Pizza, segundo o modelo Servqual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Freitas, André Ricalde de
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRN
Texto Completo: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34979
Resumo: A presente pesquisa tem como objetivo avaliar o nível de satisfação dos clientes, em relação à qualidade dos serviços prestados pela empresa Bella Pizza. Trata-se de uma pesquisa exploratória e descritiva, subtipo estudo de caso, a qual utilizou-se a Escala SERVQUAL como instrumento de análise. Conforme os dados coletados foi possível constatar que as dimensões da qualidade no que tangem Empatia e Tangibilidade tiveram suas percepções acima de suas expectativas, em Segurança a expectativa empatou com a percepção. Já os quesitos Confiabilidade e Presteza tiveram suas percepções levemente abaixo de suas expectativas.
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