Proposta de design de serviços em organização pública com produção industrial gráfica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Dantas, Caroline Maia do Carmo Vianna
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRRJ
Texto Completo: https://rima.ufrrj.br/jspui/handle/20.500.14407/15066
Resumo: A pesquisa aplica o design de serviços em organização pública com produção industrial gráfica, coletando dados documentais oriundos dos registros de produção do quinquênio de 2015 a 2019 e dados advindos de questionários anônimos submetidos aos respectivos usuários, colhendo suas percepções sobre sua experiência de usuário dos serviços. A fundamenta-se na literatura sobre inovação em serviços centrada no usuário e sobre o design de serviços para, consecutivamente, coletar, tratar e processar os dados colhidos aplicando ferramentas como as proto-personas, a jornada do usuário e o blueprint de serviços para ao fim propor soluções aplicadas que, empáticas às necessidades vigentes dos usuários, desenvolveriam a entrega de serviços
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Dissertação( Mestrado Profissional em Gestão e Estratégia) - Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Seropédica, 2021.https://rima.ufrrj.br/jspui/handle/20.500.14407/15066A pesquisa aplica o design de serviços em organização pública com produção industrial gráfica, coletando dados documentais oriundos dos registros de produção do quinquênio de 2015 a 2019 e dados advindos de questionários anônimos submetidos aos respectivos usuários, colhendo suas percepções sobre sua experiência de usuário dos serviços. A fundamenta-se na literatura sobre inovação em serviços centrada no usuário e sobre o design de serviços para, consecutivamente, coletar, tratar e processar os dados colhidos aplicando ferramentas como as proto-personas, a jornada do usuário e o blueprint de serviços para ao fim propor soluções aplicadas que, empáticas às necessidades vigentes dos usuários, desenvolveriam a entrega de serviçosCAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível SuperiorThis paper is about service design applied to brazillian public organization with industrial production, collecting and processing data from the 2015-2019 production dataset and their user’s perceptions collected by anonymous questionnaires about service user experience. The research is based on user-centered service innovation and on service design literature, applying tools such as proto-personas, user journey and service blueprint to propose applied solutions that develops the service by an empathetic view to the current needs of the service userapplication/pdfporUniversidade Federal Rural do Rio de JaneiroPrograma de Pós-Graduação em Gestão e EstratégiaUFRRJBrasilInstituto de Ciências Sociais AplicadasDesign de ServiçosInovação em serviçosInovação centrada no usuárioExperiência do usuárioProto-personasJornada do usuárioBlueprint de serviçosOrganização públicaGestão públicaService designService InnovationUser-centric innovationUser experienceProto-personasUser journeyServices blueprintPublic organizationPublic managementAdministraçãoProposta de design de serviços em organização pública com produção industrial gráficaService design proposal in public organization with graphic industrial productioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisALMEIDA, Milene Félix. 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Renault, Thiago Borges
Amaral, Marcelo Gonçalves do
Ramos Filho, Américo da Costa
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Inovação em serviços
Inovação centrada no usuário
Experiência do usuário
Proto-personas
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Blueprint de serviços
Organização pública
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topic Design de Serviços
Inovação em serviços
Inovação centrada no usuário
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Jornada do usuário
Blueprint de serviços
Organização pública
Gestão pública
Service design
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Proto-personas
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Public organization
Public management
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description A pesquisa aplica o design de serviços em organização pública com produção industrial gráfica, coletando dados documentais oriundos dos registros de produção do quinquênio de 2015 a 2019 e dados advindos de questionários anônimos submetidos aos respectivos usuários, colhendo suas percepções sobre sua experiência de usuário dos serviços. A fundamenta-se na literatura sobre inovação em serviços centrada no usuário e sobre o design de serviços para, consecutivamente, coletar, tratar e processar os dados colhidos aplicando ferramentas como as proto-personas, a jornada do usuário e o blueprint de serviços para ao fim propor soluções aplicadas que, empáticas às necessidades vigentes dos usuários, desenvolveriam a entrega de serviços
publishDate 2021
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dc.identifier.citation.fl_str_mv DANTAS, Caroline Maia do Carmo Vianna. Proposta de design de serviços em organização pública com produção industrial gráfica. 2021. 116 f.. Dissertação( Mestrado Profissional em Gestão e Estratégia) - Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Seropédica, 2021.
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