A audiência no Instagram: o perfil “GoPro”

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mota, Davi Lopes
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Araújo, Nayara Amaral, Ferreira, Raquel Marques Carriço
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFS
Texto Completo: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8578
Resumo: Natal, RN
id UFS-2_0781554962fadd1d3d7aae7f2ebb59f5
oai_identifier_str oai:ufs.br:riufs/8578
network_acronym_str UFS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFS
repository_id_str
spelling Mota, Davi LopesAraújo, Nayara AmaralFerreira, Raquel Marques Carriço2018-07-12T00:39:12Z2018-07-12T00:39:12Z2015-07MOTA, D. L.; ARAÚJO, N. A.; FERREIRA, R. M. C. A audiência no Instagram: o perfil “GoPro”. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 17., 2015, Natal. Anais eletrônicos... Natal: Intercom, 2015. Disponível em: <http://www.portalintercom.org.br/anais/nordeste2015/resumos/R47-1621-1.pdf>. Acesso em: 11 jul. 2018.2177-790Xhttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8578Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editorporSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)Anais do XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região NordesteAudiênciaInstagramGoProUsos e gratificaçõesTFDA audiência no Instagram: o perfil “GoPro”info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectNatal, RNO avanço das tecnologias ligadas aos meios de comunicação favoreceu a invenção e popularização das redes sociais, que alcançou um grande número de usuários. A necessidade pessoal de documentar com frequência a própria vida fez do Instagram uma das redes sociais mais acessadas por pessoas de várias idades. Isso cresceu ainda mais com os praticantes de esportes radicais, que encontraram na câmera GoPro um meio adequado para garantir a imagem no momento exato em que uma manobra é executada. O presente artigo visa analisar o perfil no Instagram da câmera GoPro através do método da Teoria Fundamentada em Dados, compreendendo o que leva os usuários do Instagram a seguirem o perfil GoPro e ainda a usar a hashtag GoPro nas publicações das suas fotos.reponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTAudienciaInstagramPerfilGoPro.pdf.txtAudienciaInstagramPerfilGoPro.pdf.txtExtracted texttext/plain30825https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8578/3/AudienciaInstagramPerfilGoPro.pdf.txt4e15e6aceae78fc24f4f9819899f8fbcMD53THUMBNAILAudienciaInstagramPerfilGoPro.pdf.jpgAudienciaInstagramPerfilGoPro.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1614https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8578/4/AudienciaInstagramPerfilGoPro.pdf.jpg51eeb5f5dbdff756a5f7d2bf47e1cbcdMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8578/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALAudienciaInstagramPerfilGoPro.pdfAudienciaInstagramPerfilGoPro.pdfapplication/pdf385104https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8578/2/AudienciaInstagramPerfilGoPro.pdf6bf0c3a499c31f6b0a8ba849e7d23233MD52riufs/85782018-07-11 21:39:12.652oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2018-07-12T00:39:12Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A audiência no Instagram: o perfil “GoPro”
title A audiência no Instagram: o perfil “GoPro”
spellingShingle A audiência no Instagram: o perfil “GoPro”
Mota, Davi Lopes
Audiência
Instagram
GoPro
Usos e gratificações
TFD
title_short A audiência no Instagram: o perfil “GoPro”
title_full A audiência no Instagram: o perfil “GoPro”
title_fullStr A audiência no Instagram: o perfil “GoPro”
title_full_unstemmed A audiência no Instagram: o perfil “GoPro”
title_sort A audiência no Instagram: o perfil “GoPro”
author Mota, Davi Lopes
author_facet Mota, Davi Lopes
Araújo, Nayara Amaral
Ferreira, Raquel Marques Carriço
author_role author
author2 Araújo, Nayara Amaral
Ferreira, Raquel Marques Carriço
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mota, Davi Lopes
Araújo, Nayara Amaral
Ferreira, Raquel Marques Carriço
dc.subject.por.fl_str_mv Audiência
Instagram
GoPro
Usos e gratificações
TFD
topic Audiência
Instagram
GoPro
Usos e gratificações
TFD
description Natal, RN
publishDate 2015
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-07
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-07-12T00:39:12Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-07-12T00:39:12Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOTA, D. L.; ARAÚJO, N. A.; FERREIRA, R. M. C. A audiência no Instagram: o perfil “GoPro”. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 17., 2015, Natal. Anais eletrônicos... Natal: Intercom, 2015. Disponível em: <http://www.portalintercom.org.br/anais/nordeste2015/resumos/R47-1621-1.pdf>. Acesso em: 11 jul. 2018.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8578
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv 2177-790X
dc.identifier.license.pt_BR.fl_str_mv Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
identifier_str_mv MOTA, D. L.; ARAÚJO, N. A.; FERREIRA, R. M. C. A audiência no Instagram: o perfil “GoPro”. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 17., 2015, Natal. Anais eletrônicos... Natal: Intercom, 2015. Disponível em: <http://www.portalintercom.org.br/anais/nordeste2015/resumos/R47-1621-1.pdf>. Acesso em: 11 jul. 2018.
2177-790X
Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
url http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8578
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Anais do XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFS
instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron:UFS
instname_str Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron_str UFS
institution UFS
reponame_str Repositório Institucional da UFS
collection Repositório Institucional da UFS
bitstream.url.fl_str_mv https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8578/3/AudienciaInstagramPerfilGoPro.pdf.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8578/4/AudienciaInstagramPerfilGoPro.pdf.jpg
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8578/1/license.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8578/2/AudienciaInstagramPerfilGoPro.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 4e15e6aceae78fc24f4f9819899f8fbc
51eeb5f5dbdff756a5f7d2bf47e1cbcd
098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c
6bf0c3a499c31f6b0a8ba849e7d23233
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@academico.ufs.br
_version_ 1802110662723239936