A audiência no Instagram: o perfil “GoPro”
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFS |
Texto Completo: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8578 |
Resumo: | Natal, RN |
id |
UFS-2_0781554962fadd1d3d7aae7f2ebb59f5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ufs.br:riufs/8578 |
network_acronym_str |
UFS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFS |
repository_id_str |
|
spelling |
Mota, Davi LopesAraújo, Nayara AmaralFerreira, Raquel Marques Carriço2018-07-12T00:39:12Z2018-07-12T00:39:12Z2015-07MOTA, D. L.; ARAÚJO, N. A.; FERREIRA, R. M. C. A audiência no Instagram: o perfil “GoPro”. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 17., 2015, Natal. Anais eletrônicos... Natal: Intercom, 2015. Disponível em: <http://www.portalintercom.org.br/anais/nordeste2015/resumos/R47-1621-1.pdf>. Acesso em: 11 jul. 2018.2177-790Xhttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8578Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editorporSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)Anais do XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região NordesteAudiênciaInstagramGoProUsos e gratificaçõesTFDA audiência no Instagram: o perfil “GoPro”info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectNatal, RNO avanço das tecnologias ligadas aos meios de comunicação favoreceu a invenção e popularização das redes sociais, que alcançou um grande número de usuários. A necessidade pessoal de documentar com frequência a própria vida fez do Instagram uma das redes sociais mais acessadas por pessoas de várias idades. Isso cresceu ainda mais com os praticantes de esportes radicais, que encontraram na câmera GoPro um meio adequado para garantir a imagem no momento exato em que uma manobra é executada. O presente artigo visa analisar o perfil no Instagram da câmera GoPro através do método da Teoria Fundamentada em Dados, compreendendo o que leva os usuários do Instagram a seguirem o perfil GoPro e ainda a usar a hashtag GoPro nas publicações das suas fotos.reponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTAudienciaInstagramPerfilGoPro.pdf.txtAudienciaInstagramPerfilGoPro.pdf.txtExtracted texttext/plain30825https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8578/3/AudienciaInstagramPerfilGoPro.pdf.txt4e15e6aceae78fc24f4f9819899f8fbcMD53THUMBNAILAudienciaInstagramPerfilGoPro.pdf.jpgAudienciaInstagramPerfilGoPro.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1614https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8578/4/AudienciaInstagramPerfilGoPro.pdf.jpg51eeb5f5dbdff756a5f7d2bf47e1cbcdMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8578/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALAudienciaInstagramPerfilGoPro.pdfAudienciaInstagramPerfilGoPro.pdfapplication/pdf385104https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8578/2/AudienciaInstagramPerfilGoPro.pdf6bf0c3a499c31f6b0a8ba849e7d23233MD52riufs/85782018-07-11 21:39:12.652oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2018-07-12T00:39:12Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A audiência no Instagram: o perfil “GoPro” |
title |
A audiência no Instagram: o perfil “GoPro” |
spellingShingle |
A audiência no Instagram: o perfil “GoPro” Mota, Davi Lopes Audiência GoPro Usos e gratificações TFD |
title_short |
A audiência no Instagram: o perfil “GoPro” |
title_full |
A audiência no Instagram: o perfil “GoPro” |
title_fullStr |
A audiência no Instagram: o perfil “GoPro” |
title_full_unstemmed |
A audiência no Instagram: o perfil “GoPro” |
title_sort |
A audiência no Instagram: o perfil “GoPro” |
author |
Mota, Davi Lopes |
author_facet |
Mota, Davi Lopes Araújo, Nayara Amaral Ferreira, Raquel Marques Carriço |
author_role |
author |
author2 |
Araújo, Nayara Amaral Ferreira, Raquel Marques Carriço |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Mota, Davi Lopes Araújo, Nayara Amaral Ferreira, Raquel Marques Carriço |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Audiência GoPro Usos e gratificações TFD |
topic |
Audiência GoPro Usos e gratificações TFD |
description |
Natal, RN |
publishDate |
2015 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015-07 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-07-12T00:39:12Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-07-12T00:39:12Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOTA, D. L.; ARAÚJO, N. A.; FERREIRA, R. M. C. A audiência no Instagram: o perfil “GoPro”. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 17., 2015, Natal. Anais eletrônicos... Natal: Intercom, 2015. Disponível em: <http://www.portalintercom.org.br/anais/nordeste2015/resumos/R47-1621-1.pdf>. Acesso em: 11 jul. 2018. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8578 |
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv |
2177-790X |
dc.identifier.license.pt_BR.fl_str_mv |
Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor |
identifier_str_mv |
MOTA, D. L.; ARAÚJO, N. A.; FERREIRA, R. M. C. A audiência no Instagram: o perfil “GoPro”. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 17., 2015, Natal. Anais eletrônicos... Natal: Intercom, 2015. Disponível em: <http://www.portalintercom.org.br/anais/nordeste2015/resumos/R47-1621-1.pdf>. Acesso em: 11 jul. 2018. 2177-790X Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor |
url |
http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8578 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Anais do XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) |
publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFS instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS) instacron:UFS |
instname_str |
Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
instacron_str |
UFS |
institution |
UFS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFS |
collection |
Repositório Institucional da UFS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8578/3/AudienciaInstagramPerfilGoPro.pdf.txt https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8578/4/AudienciaInstagramPerfilGoPro.pdf.jpg https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8578/1/license.txt https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8578/2/AudienciaInstagramPerfilGoPro.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
4e15e6aceae78fc24f4f9819899f8fbc 51eeb5f5dbdff756a5f7d2bf47e1cbcd 098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c 6bf0c3a499c31f6b0a8ba849e7d23233 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@academico.ufs.br |
_version_ |
1802110662723239936 |