A comunicação integrada para fins mercadológicos: o caso da Levi’s

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Souza, Allana Rafaela Andrade de
Data de Publicação: 2011
Outros Autores: Kruschewsky, Bárbara Mendes, Ferreira, Raquel Marques Carriço
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFS
Texto Completo: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8703
Resumo: Recife
id UFS-2_473fbf479a54e3c4f0c6619b9abf26c9
oai_identifier_str oai:ufs.br:riufs/8703
network_acronym_str UFS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFS
repository_id_str
spelling Souza, Allana Rafaela Andrade deKruschewsky, Bárbara MendesFerreira, Raquel Marques Carriço2018-08-14T23:23:57Z2018-08-14T23:23:57Z2011-09SOUZA, A. R. A. de; KRUSCHEWSKY, B. M.; FERREIRA, R. M. C. A comunicação integrada para fins mercadológicos: o caso da Levi’s. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1664-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.2175-4683http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8703Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.porSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)Anais do XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da ComunicaçãoRedes sociaisMarcaComunicação integradaEmpresaA comunicação integrada para fins mercadológicos: o caso da Levi’sinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectRecifeEste estudo de caso tem como objetivo analisar como a marca Levi’s utiliza o recurso da comunicação integrada para divulgar o lançamento de um produto inovador, com produção ecologicamente sustentável. O estudo analisa como a empresa usa as redes sociais para fortalecer a marca, tornar o novo produto confiável ao seu público e se manter “antenada” com o uso dessas novas ferramentas comunicativas para se destacar num mercado competitivo como o do jeans no mundo.reponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTComunicacaoIntegradaCasoLevis.pdf.txtComunicacaoIntegradaCasoLevis.pdf.txtExtracted texttext/plain32321https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8703/3/ComunicacaoIntegradaCasoLevis.pdf.txteccf272fd55f656a966e298f22f805eeMD53THUMBNAILComunicacaoIntegradaCasoLevis.pdf.jpgComunicacaoIntegradaCasoLevis.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1597https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8703/4/ComunicacaoIntegradaCasoLevis.pdf.jpgbdda3cee9f42ad14984f1499f553f0a2MD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8703/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALComunicacaoIntegradaCasoLevis.pdfComunicacaoIntegradaCasoLevis.pdfapplication/pdf1335427https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8703/2/ComunicacaoIntegradaCasoLevis.pdf3fec80f4f540e8c3042d902fd38273d5MD52riufs/87032018-08-14 20:23:57.91oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2018-08-14T23:23:57Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A comunicação integrada para fins mercadológicos: o caso da Levi’s
title A comunicação integrada para fins mercadológicos: o caso da Levi’s
spellingShingle A comunicação integrada para fins mercadológicos: o caso da Levi’s
Souza, Allana Rafaela Andrade de
Redes sociais
Marca
Comunicação integrada
Empresa
title_short A comunicação integrada para fins mercadológicos: o caso da Levi’s
title_full A comunicação integrada para fins mercadológicos: o caso da Levi’s
title_fullStr A comunicação integrada para fins mercadológicos: o caso da Levi’s
title_full_unstemmed A comunicação integrada para fins mercadológicos: o caso da Levi’s
title_sort A comunicação integrada para fins mercadológicos: o caso da Levi’s
author Souza, Allana Rafaela Andrade de
author_facet Souza, Allana Rafaela Andrade de
Kruschewsky, Bárbara Mendes
Ferreira, Raquel Marques Carriço
author_role author
author2 Kruschewsky, Bárbara Mendes
Ferreira, Raquel Marques Carriço
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Souza, Allana Rafaela Andrade de
Kruschewsky, Bárbara Mendes
Ferreira, Raquel Marques Carriço
dc.subject.por.fl_str_mv Redes sociais
Marca
Comunicação integrada
Empresa
topic Redes sociais
Marca
Comunicação integrada
Empresa
description Recife
publishDate 2011
dc.date.issued.fl_str_mv 2011-09
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-14T23:23:57Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-08-14T23:23:57Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, A. R. A. de; KRUSCHEWSKY, B. M.; FERREIRA, R. M. C. A comunicação integrada para fins mercadológicos: o caso da Levi’s. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1664-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8703
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv 2175-4683
dc.identifier.license.pt_BR.fl_str_mv Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
identifier_str_mv SOUZA, A. R. A. de; KRUSCHEWSKY, B. M.; FERREIRA, R. M. C. A comunicação integrada para fins mercadológicos: o caso da Levi’s. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1664-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.
2175-4683
Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
url http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8703
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Anais do XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFS
instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron:UFS
instname_str Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron_str UFS
institution UFS
reponame_str Repositório Institucional da UFS
collection Repositório Institucional da UFS
bitstream.url.fl_str_mv https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8703/3/ComunicacaoIntegradaCasoLevis.pdf.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8703/4/ComunicacaoIntegradaCasoLevis.pdf.jpg
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8703/1/license.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8703/2/ComunicacaoIntegradaCasoLevis.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv eccf272fd55f656a966e298f22f805ee
bdda3cee9f42ad14984f1499f553f0a2
098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c
3fec80f4f540e8c3042d902fd38273d5
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@academico.ufs.br
_version_ 1802110660515987456