Projetos e Práticas na Formação de Professores de Língua Inglesa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Ilha do Desterro |
Texto Completo: | https://periodicos.ufsc.br/index.php/desterro/article/view/2175-8026.2015v68n1p139 |
Resumo: | Resenha:Medrado, B. P.; Reichmann, C. L. (Eds.) (2012). Projetos e práticas na formação de professores de língua inglesa. João Pessoa, PB: Editora da UFPB. 231 páginas. |
id |
UFSC-9_f1d3a0dc448d98ca3c74bee410502910 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.ufsc.br:article/36835 |
network_acronym_str |
UFSC-9 |
network_name_str |
Ilha do Desterro |
repository_id_str |
|
spelling |
Projetos e Práticas na Formação de Professores de Língua InglesaResenha:Medrado, B. P.; Reichmann, C. L. (Eds.) (2012). Projetos e práticas na formação de professores de língua inglesa. João Pessoa, PB: Editora da UFPB. 231 páginas.UFSC2015-06-17info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufsc.br/index.php/desterro/article/view/2175-8026.2015v68n1p13910.5007/2175-8026.2015v68n1p139Ilha do Desterro A Journal of English Language, Literatures in English and Cultural Studies; Vol. 68 No. 1 (2015): L2/FL Teacher Education: bridging the complexities of teaching and the learning of teaching; 139-145Ilha do Desterro A Journal of English Language, Literatures in English and Cultural Studies; v. 68 n. 1 (2015): L2/FL Teacher Education: bridging the complexities of teaching and the learning of teaching; 139-1452175-80260101-4846reponame:Ilha do Desterroinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCporhttps://periodicos.ufsc.br/index.php/desterro/article/view/2175-8026.2015v68n1p139/29562Copyright (c) 2015 Márcia de São Thiago Rosa, Nadia Karina Ruhmke-Ramosinfo:eu-repo/semantics/openAccessRosa, Márcia de São ThiagoRuhmke-Ramos, Nadia Karina2019-01-25T08:19:40Zoai:periodicos.ufsc.br:article/36835Revistahttp://www.periodicos.ufsc.br/index.php/desterroPUBhttps://periodicos.ufsc.br/index.php/desterro/oaiilha@cce.ufsc.br||corseuil@cce.ufsc.br||ilhadodesterro@gmail.com2175-80260101-4846opendoar:2019-01-25T08:19:40Ilha do Desterro - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Projetos e Práticas na Formação de Professores de Língua Inglesa |
title |
Projetos e Práticas na Formação de Professores de Língua Inglesa |
spellingShingle |
Projetos e Práticas na Formação de Professores de Língua Inglesa Rosa, Márcia de São Thiago |
title_short |
Projetos e Práticas na Formação de Professores de Língua Inglesa |
title_full |
Projetos e Práticas na Formação de Professores de Língua Inglesa |
title_fullStr |
Projetos e Práticas na Formação de Professores de Língua Inglesa |
title_full_unstemmed |
Projetos e Práticas na Formação de Professores de Língua Inglesa |
title_sort |
Projetos e Práticas na Formação de Professores de Língua Inglesa |
author |
Rosa, Márcia de São Thiago |
author_facet |
Rosa, Márcia de São Thiago Ruhmke-Ramos, Nadia Karina |
author_role |
author |
author2 |
Ruhmke-Ramos, Nadia Karina |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rosa, Márcia de São Thiago Ruhmke-Ramos, Nadia Karina |
description |
Resenha:Medrado, B. P.; Reichmann, C. L. (Eds.) (2012). Projetos e práticas na formação de professores de língua inglesa. João Pessoa, PB: Editora da UFPB. 231 páginas. |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-06-17 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.ufsc.br/index.php/desterro/article/view/2175-8026.2015v68n1p139 10.5007/2175-8026.2015v68n1p139 |
url |
https://periodicos.ufsc.br/index.php/desterro/article/view/2175-8026.2015v68n1p139 |
identifier_str_mv |
10.5007/2175-8026.2015v68n1p139 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.ufsc.br/index.php/desterro/article/view/2175-8026.2015v68n1p139/29562 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2015 Márcia de São Thiago Rosa, Nadia Karina Ruhmke-Ramos info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2015 Márcia de São Thiago Rosa, Nadia Karina Ruhmke-Ramos |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UFSC |
publisher.none.fl_str_mv |
UFSC |
dc.source.none.fl_str_mv |
Ilha do Desterro A Journal of English Language, Literatures in English and Cultural Studies; Vol. 68 No. 1 (2015): L2/FL Teacher Education: bridging the complexities of teaching and the learning of teaching; 139-145 Ilha do Desterro A Journal of English Language, Literatures in English and Cultural Studies; v. 68 n. 1 (2015): L2/FL Teacher Education: bridging the complexities of teaching and the learning of teaching; 139-145 2175-8026 0101-4846 reponame:Ilha do Desterro instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Ilha do Desterro |
collection |
Ilha do Desterro |
repository.name.fl_str_mv |
Ilha do Desterro - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
ilha@cce.ufsc.br||corseuil@cce.ufsc.br||ilhadodesterro@gmail.com |
_version_ |
1789434827266588672 |