PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Emmel, Maria Luisa Guillaumon
Data de Publicação: 2008
Outros Autores: Martinez, Cláudia M. Simões
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional
Texto Completo: https://www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/article/view/47
Resumo: Este artigo foi uma revisão de literatura sobre a participação dos pais no programa de tratamento de crianças com dificuldades na aprendizagem motora. Ele revela alguns dos fatores que  afetam o papel dos pais como co-terapeutas para crianças com dificuldades na aprendizagem motora, os que devem estar conscientes para encorajar o desenvolvimento.
id UFSCAR-1_d699ef1e7944878a0a976580cb0275e4
oai_identifier_str oai:ojs.www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br:article/47
network_acronym_str UFSCAR-1
network_name_str Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional
repository_id_str
spelling PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURAEste artigo foi uma revisão de literatura sobre a participação dos pais no programa de tratamento de crianças com dificuldades na aprendizagem motora. Ele revela alguns dos fatores que  afetam o papel dos pais como co-terapeutas para crianças com dificuldades na aprendizagem motora, os que devem estar conscientes para encorajar o desenvolvimento.Brazilian Journal of Occupational TherapyCuadernos Brasilenos de Terapia OcupacionalCadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional2008-10-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/article/view/47Brazilian Journal of Occupational Therapy; Vol. 3 No. 2 (1992)Cuadernos Brasilenos de Terapia Ocupacional; Vol. 3 Núm. 2 (1992)Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional; v. 3 n. 2 (1992)2526-8910reponame:Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacionalinstname:Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR-DTO)instacron:UFSCARporhttps://www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/article/view/47/802Emmel, Maria Luisa GuillaumonMartinez, Cláudia M. Simõesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2010-03-22T20:28:41Zoai:ojs.www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br:article/47Revistahttp://www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/indexPUBhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phpcadto@ufscar.br||cadto@ufscar.br2526-89102526-8910opendoar:2010-03-22T20:28:41Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional - Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR-DTO)false
dc.title.none.fl_str_mv PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA
title PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA
spellingShingle PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA
Emmel, Maria Luisa Guillaumon
title_short PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA
title_full PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA
title_fullStr PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA
title_full_unstemmed PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA
title_sort PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA
author Emmel, Maria Luisa Guillaumon
author_facet Emmel, Maria Luisa Guillaumon
Martinez, Cláudia M. Simões
author_role author
author2 Martinez, Cláudia M. Simões
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Emmel, Maria Luisa Guillaumon
Martinez, Cláudia M. Simões
description Este artigo foi uma revisão de literatura sobre a participação dos pais no programa de tratamento de crianças com dificuldades na aprendizagem motora. Ele revela alguns dos fatores que  afetam o papel dos pais como co-terapeutas para crianças com dificuldades na aprendizagem motora, os que devem estar conscientes para encorajar o desenvolvimento.
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008-10-15
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/article/view/47
url https://www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/article/view/47
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/article/view/47/802
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Brazilian Journal of Occupational Therapy
Cuadernos Brasilenos de Terapia Ocupacional
Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional
publisher.none.fl_str_mv Brazilian Journal of Occupational Therapy
Cuadernos Brasilenos de Terapia Ocupacional
Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional
dc.source.none.fl_str_mv Brazilian Journal of Occupational Therapy; Vol. 3 No. 2 (1992)
Cuadernos Brasilenos de Terapia Ocupacional; Vol. 3 Núm. 2 (1992)
Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional; v. 3 n. 2 (1992)
2526-8910
reponame:Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional
instname:Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR-DTO)
instacron:UFSCAR
instname_str Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR-DTO)
instacron_str UFSCAR
institution UFSCAR
reponame_str Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional
collection Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional
repository.name.fl_str_mv Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional - Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR-DTO)
repository.mail.fl_str_mv cadto@ufscar.br||cadto@ufscar.br
_version_ 1797688313442729984