PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional |
Texto Completo: | https://www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/article/view/47 |
Resumo: | Este artigo foi uma revisão de literatura sobre a participação dos pais no programa de tratamento de crianças com dificuldades na aprendizagem motora. Ele revela alguns dos fatores que afetam o papel dos pais como co-terapeutas para crianças com dificuldades na aprendizagem motora, os que devem estar conscientes para encorajar o desenvolvimento. |
id |
UFSCAR-1_d699ef1e7944878a0a976580cb0275e4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br:article/47 |
network_acronym_str |
UFSCAR-1 |
network_name_str |
Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional |
repository_id_str |
|
spelling |
PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURAEste artigo foi uma revisão de literatura sobre a participação dos pais no programa de tratamento de crianças com dificuldades na aprendizagem motora. Ele revela alguns dos fatores que afetam o papel dos pais como co-terapeutas para crianças com dificuldades na aprendizagem motora, os que devem estar conscientes para encorajar o desenvolvimento.Brazilian Journal of Occupational TherapyCuadernos Brasilenos de Terapia OcupacionalCadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional2008-10-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/article/view/47Brazilian Journal of Occupational Therapy; Vol. 3 No. 2 (1992)Cuadernos Brasilenos de Terapia Ocupacional; Vol. 3 Núm. 2 (1992)Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional; v. 3 n. 2 (1992)2526-8910reponame:Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacionalinstname:Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR-DTO)instacron:UFSCARporhttps://www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/article/view/47/802Emmel, Maria Luisa GuillaumonMartinez, Cláudia M. Simõesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2010-03-22T20:28:41Zoai:ojs.www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br:article/47Revistahttp://www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/indexPUBhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phpcadto@ufscar.br||cadto@ufscar.br2526-89102526-8910opendoar:2010-03-22T20:28:41Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional - Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR-DTO)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA |
title |
PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA |
spellingShingle |
PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA Emmel, Maria Luisa Guillaumon |
title_short |
PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA |
title_full |
PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA |
title_fullStr |
PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA |
title_full_unstemmed |
PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA |
title_sort |
PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA |
author |
Emmel, Maria Luisa Guillaumon |
author_facet |
Emmel, Maria Luisa Guillaumon Martinez, Cláudia M. Simões |
author_role |
author |
author2 |
Martinez, Cláudia M. Simões |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Emmel, Maria Luisa Guillaumon Martinez, Cláudia M. Simões |
description |
Este artigo foi uma revisão de literatura sobre a participação dos pais no programa de tratamento de crianças com dificuldades na aprendizagem motora. Ele revela alguns dos fatores que afetam o papel dos pais como co-terapeutas para crianças com dificuldades na aprendizagem motora, os que devem estar conscientes para encorajar o desenvolvimento. |
publishDate |
2008 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2008-10-15 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/article/view/47 |
url |
https://www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/article/view/47 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/article/view/47/802 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Brazilian Journal of Occupational Therapy Cuadernos Brasilenos de Terapia Ocupacional Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional |
publisher.none.fl_str_mv |
Brazilian Journal of Occupational Therapy Cuadernos Brasilenos de Terapia Ocupacional Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional |
dc.source.none.fl_str_mv |
Brazilian Journal of Occupational Therapy; Vol. 3 No. 2 (1992) Cuadernos Brasilenos de Terapia Ocupacional; Vol. 3 Núm. 2 (1992) Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional; v. 3 n. 2 (1992) 2526-8910 reponame:Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional instname:Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR-DTO) instacron:UFSCAR |
instname_str |
Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR-DTO) |
instacron_str |
UFSCAR |
institution |
UFSCAR |
reponame_str |
Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional |
collection |
Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional |
repository.name.fl_str_mv |
Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional - Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR-DTO) |
repository.mail.fl_str_mv |
cadto@ufscar.br||cadto@ufscar.br |
_version_ |
1797688313442729984 |