Marketing de relacionamento e atendimento ao cliente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRUZ, Laila da Silva
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/43136
Resumo: A presente pesquisa apresenta uma revisão de literatura sobre o Marketing de Relacionamento com o Cliente e as suas relações com o Atendimento ao Cliente, visa compreender as ações e os reflexos que o Marketing de Relacionamento e Atendimento ao Cliente pode causar dentro das empresas. Para elaboração deste estudo, foi utilizada a Pesquisa Bibliográfica como: metodologia, viabilizando discussão sobre: histórico e conceito do Marketing, Marketing de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, a importância Marketing de Relacionamento e Atendimento ao Cliente nas empresas e, por fim, entender as ferramentas usadas no Marketing de Relacionamento que impactou na forma de atendimento ao Cliente. Assim os resultados a pesquisa evidenciam que o Marketing de Relacionamento com o Cliente é fundamental para o sucesso de uma empresa. As empresas cada dia mais estão tendo que se superar e superar os desafios existentes no mercado em que atuam. O marketing pode proporcionar ferramentas capazes de auxiliar as empresas a alcançar seus objetivos.
id Krot_6b35af678f2915f9b18b4c7ed06475fb
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/43136
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling Marketing de relacionamento e atendimento ao clienteMarketingRelacionamentoAtendimentoClienteA presente pesquisa apresenta uma revisão de literatura sobre o Marketing de Relacionamento com o Cliente e as suas relações com o Atendimento ao Cliente, visa compreender as ações e os reflexos que o Marketing de Relacionamento e Atendimento ao Cliente pode causar dentro das empresas. Para elaboração deste estudo, foi utilizada a Pesquisa Bibliográfica como: metodologia, viabilizando discussão sobre: histórico e conceito do Marketing, Marketing de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, a importância Marketing de Relacionamento e Atendimento ao Cliente nas empresas e, por fim, entender as ferramentas usadas no Marketing de Relacionamento que impactou na forma de atendimento ao Cliente. Assim os resultados a pesquisa evidenciam que o Marketing de Relacionamento com o Cliente é fundamental para o sucesso de uma empresa. As empresas cada dia mais estão tendo que se superar e superar os desafios existentes no mercado em que atuam. O marketing pode proporcionar ferramentas capazes de auxiliar as empresas a alcançar seus objetivos.2022-06-28T14:09:31Z2022-06-28T14:09:31Z2020info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/43136CRUZ, Laila da Silvaporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-06-28T14:09:31Zoai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/43136Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-06-28T14:09:31falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-06-28T14:09:31Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.none.fl_str_mv Marketing de relacionamento e atendimento ao cliente
title Marketing de relacionamento e atendimento ao cliente
spellingShingle Marketing de relacionamento e atendimento ao cliente
CRUZ, Laila da Silva
Marketing
Relacionamento
Atendimento
Cliente
title_short Marketing de relacionamento e atendimento ao cliente
title_full Marketing de relacionamento e atendimento ao cliente
title_fullStr Marketing de relacionamento e atendimento ao cliente
title_full_unstemmed Marketing de relacionamento e atendimento ao cliente
title_sort Marketing de relacionamento e atendimento ao cliente
author CRUZ, Laila da Silva
author_facet CRUZ, Laila da Silva
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv CRUZ, Laila da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Relacionamento
Atendimento
Cliente
topic Marketing
Relacionamento
Atendimento
Cliente
description A presente pesquisa apresenta uma revisão de literatura sobre o Marketing de Relacionamento com o Cliente e as suas relações com o Atendimento ao Cliente, visa compreender as ações e os reflexos que o Marketing de Relacionamento e Atendimento ao Cliente pode causar dentro das empresas. Para elaboração deste estudo, foi utilizada a Pesquisa Bibliográfica como: metodologia, viabilizando discussão sobre: histórico e conceito do Marketing, Marketing de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, a importância Marketing de Relacionamento e Atendimento ao Cliente nas empresas e, por fim, entender as ferramentas usadas no Marketing de Relacionamento que impactou na forma de atendimento ao Cliente. Assim os resultados a pesquisa evidenciam que o Marketing de Relacionamento com o Cliente é fundamental para o sucesso de uma empresa. As empresas cada dia mais estão tendo que se superar e superar os desafios existentes no mercado em que atuam. O marketing pode proporcionar ferramentas capazes de auxiliar as empresas a alcançar seus objetivos.
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020
2022-06-28T14:09:31Z
2022-06-28T14:09:31Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/43136
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/43136
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1803672914163138560