Marketing de relacionamento e atendimento ao cliente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/43136 |
Resumo: | A presente pesquisa apresenta uma revisão de literatura sobre o Marketing de Relacionamento com o Cliente e as suas relações com o Atendimento ao Cliente, visa compreender as ações e os reflexos que o Marketing de Relacionamento e Atendimento ao Cliente pode causar dentro das empresas. Para elaboração deste estudo, foi utilizada a Pesquisa Bibliográfica como: metodologia, viabilizando discussão sobre: histórico e conceito do Marketing, Marketing de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, a importância Marketing de Relacionamento e Atendimento ao Cliente nas empresas e, por fim, entender as ferramentas usadas no Marketing de Relacionamento que impactou na forma de atendimento ao Cliente. Assim os resultados a pesquisa evidenciam que o Marketing de Relacionamento com o Cliente é fundamental para o sucesso de uma empresa. As empresas cada dia mais estão tendo que se superar e superar os desafios existentes no mercado em que atuam. O marketing pode proporcionar ferramentas capazes de auxiliar as empresas a alcançar seus objetivos. |
id |
Krot_6b35af678f2915f9b18b4c7ed06475fb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/43136 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
Marketing de relacionamento e atendimento ao clienteMarketingRelacionamentoAtendimentoClienteA presente pesquisa apresenta uma revisão de literatura sobre o Marketing de Relacionamento com o Cliente e as suas relações com o Atendimento ao Cliente, visa compreender as ações e os reflexos que o Marketing de Relacionamento e Atendimento ao Cliente pode causar dentro das empresas. Para elaboração deste estudo, foi utilizada a Pesquisa Bibliográfica como: metodologia, viabilizando discussão sobre: histórico e conceito do Marketing, Marketing de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, a importância Marketing de Relacionamento e Atendimento ao Cliente nas empresas e, por fim, entender as ferramentas usadas no Marketing de Relacionamento que impactou na forma de atendimento ao Cliente. Assim os resultados a pesquisa evidenciam que o Marketing de Relacionamento com o Cliente é fundamental para o sucesso de uma empresa. As empresas cada dia mais estão tendo que se superar e superar os desafios existentes no mercado em que atuam. O marketing pode proporcionar ferramentas capazes de auxiliar as empresas a alcançar seus objetivos.2022-06-28T14:09:31Z2022-06-28T14:09:31Z2020info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/43136CRUZ, Laila da Silvaporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-06-28T14:09:31Zoai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/43136Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-06-28T14:09:31falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-06-28T14:09:31Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento e atendimento ao cliente |
title |
Marketing de relacionamento e atendimento ao cliente |
spellingShingle |
Marketing de relacionamento e atendimento ao cliente CRUZ, Laila da Silva Marketing Relacionamento Atendimento Cliente |
title_short |
Marketing de relacionamento e atendimento ao cliente |
title_full |
Marketing de relacionamento e atendimento ao cliente |
title_fullStr |
Marketing de relacionamento e atendimento ao cliente |
title_full_unstemmed |
Marketing de relacionamento e atendimento ao cliente |
title_sort |
Marketing de relacionamento e atendimento ao cliente |
author |
CRUZ, Laila da Silva |
author_facet |
CRUZ, Laila da Silva |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
CRUZ, Laila da Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Relacionamento Atendimento Cliente |
topic |
Marketing Relacionamento Atendimento Cliente |
description |
A presente pesquisa apresenta uma revisão de literatura sobre o Marketing de Relacionamento com o Cliente e as suas relações com o Atendimento ao Cliente, visa compreender as ações e os reflexos que o Marketing de Relacionamento e Atendimento ao Cliente pode causar dentro das empresas. Para elaboração deste estudo, foi utilizada a Pesquisa Bibliográfica como: metodologia, viabilizando discussão sobre: histórico e conceito do Marketing, Marketing de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, a importância Marketing de Relacionamento e Atendimento ao Cliente nas empresas e, por fim, entender as ferramentas usadas no Marketing de Relacionamento que impactou na forma de atendimento ao Cliente. Assim os resultados a pesquisa evidenciam que o Marketing de Relacionamento com o Cliente é fundamental para o sucesso de uma empresa. As empresas cada dia mais estão tendo que se superar e superar os desafios existentes no mercado em que atuam. O marketing pode proporcionar ferramentas capazes de auxiliar as empresas a alcançar seus objetivos. |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020 2022-06-28T14:09:31Z 2022-06-28T14:09:31Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/43136 |
url |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/43136 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1803672914163138560 |