Análise de satisfação dos clientes World Gym Fitness Centers
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129807 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
id |
UFSC_30d2db03a10adeb0edc22cd9c721738d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/129807 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Análise de satisfação dos clientes World Gym Fitness CentersPesquisa de Marketing.comportamento do consumidorQualidade no atendimentoTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.Este trabalho tem por objetivo realizar uma pesquisa para análisede satisfação dos clientes da academia World Gym Fitness Centers. A metodologia utilizada foi uma pesquisa exploratória bibliográfica para levantamento de dados secundários e uma pesquisa descritiva conclusiva com aplicação de um questionário aos clientes da academia. Os objetivos definidos para alcançar o objetivo maior, são de identificar as necessidades, avaliar suas satisfações, traçar o perfil sócio-econômico e identificar possíveis falhas de atendimento aos clientes da World Gym Fitness Centers. Com os resultados da pesquisa foi possível avaliar o grau de satisfação dos clientes e suas necessidades. Através destes resultados foi possível determinar que os clientes, possuem um alto nível de satisfação com relação a grande parte dos atributos que foram alvo de estudo do trabalho. Suas necessidades são amplamente correspondidas. 0 perfil sócio-econômico indicou uma pequena diferença a favor na quantidade de homens sobre as mulheres e os clientes vão dos mais jovens as mais velhas sem muita disparidade.Florianópolis, SCMaya, Paulo Cesar da CunhaUniversidade Federal de Santa Catarina.Rocha, Rafael Leandro2015-02-10T20:44:59Z2015-02-10T20:44:59Z2004info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis69 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129807porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-02-10T20:44:59Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/129807Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732015-02-10T20:44:59Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Análise de satisfação dos clientes World Gym Fitness Centers |
title |
Análise de satisfação dos clientes World Gym Fitness Centers |
spellingShingle |
Análise de satisfação dos clientes World Gym Fitness Centers Rocha, Rafael Leandro Pesquisa de Marketing. comportamento do consumidor Qualidade no atendimento |
title_short |
Análise de satisfação dos clientes World Gym Fitness Centers |
title_full |
Análise de satisfação dos clientes World Gym Fitness Centers |
title_fullStr |
Análise de satisfação dos clientes World Gym Fitness Centers |
title_full_unstemmed |
Análise de satisfação dos clientes World Gym Fitness Centers |
title_sort |
Análise de satisfação dos clientes World Gym Fitness Centers |
author |
Rocha, Rafael Leandro |
author_facet |
Rocha, Rafael Leandro |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Maya, Paulo Cesar da Cunha Universidade Federal de Santa Catarina. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rocha, Rafael Leandro |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Pesquisa de Marketing. comportamento do consumidor Qualidade no atendimento |
topic |
Pesquisa de Marketing. comportamento do consumidor Qualidade no atendimento |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
publishDate |
2004 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2004 2015-02-10T20:44:59Z 2015-02-10T20:44:59Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129807 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129807 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
69 f. application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652022413524992 |