Plano de Marketing para uma Franquia Beta
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202345 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração. |
id |
UFSC_940dc1139e1896f2505ee2636104b87f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/202345 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Universidade Federal de Santa Catarina.Hoffmann, Júlia de OliveiraPlatt, Allan Augusto2019-12-05T21:58:15Z2019-12-05T21:58:15Z2019-11-12https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202345TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração.O presente Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado ao Departamento de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina, trata-se de um caso de uma Franquia Beta localizada em Florianópolis. O foco do estudo foi à elaboração de um plano estratégico de marketing para a loja, objetivando colaborar com o seu crescimento e desenvolvimento no segmento de comercialização de produtos naturais e suplementos esportivos. No conceito metodológico, este estudo é caracterizado como descritivo-analítico, com abordagem qualitativa. O estudo foi realizado durante o ano de 2019, por meio de entrevistas semiestruturadas e de dados secundários existentes. Para o desenvolvimento do plano de marketing, empregou-se teorias que abordam o tema em conformidade com a realidade da Franquia Beta, tornando possível a elaboração de estratégias de marketing adequadas com a realidade econômica da empresa. O resultados indicam uma grande necessidade da empresa da implementação de um plano de marketing estratégico com ações para o final do ano de 2019 e ano de 2020, tais como: criação de ações de fidelização de clientes, elaboração de procedimentos estratégicos de comunicação de marketing, realização de parcerias comerciais entre outros. Deste modo, foi possível concluir que o plano estratégico de marketing conseguirá contribuir nos próximos meses com o aperfeiçoamento estratégico da Franquia Beta.97Florianópolis, SCresultadosplano de marketingfranquiaPlano de Marketing para uma Franquia Betainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81383https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/202345/2/license.txt11ee89cd31d893362820eab7c4d46734MD52ORIGINALPlano de Marketing Beta.pdfPlano de Marketing Beta.pdfTCCapplication/pdf2881515https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/202345/1/Plano%20de%20Marketing%20Beta.pdfe0597af843814a005499c93f38455a76MD51123456789/2023452019-12-05 18:58:17.476oai:repositorio.ufsc.br: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ório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732019-12-05T21:58:17Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Plano de Marketing para uma Franquia Beta |
title |
Plano de Marketing para uma Franquia Beta |
spellingShingle |
Plano de Marketing para uma Franquia Beta Hoffmann, Júlia de Oliveira resultados plano de marketing franquia |
title_short |
Plano de Marketing para uma Franquia Beta |
title_full |
Plano de Marketing para uma Franquia Beta |
title_fullStr |
Plano de Marketing para uma Franquia Beta |
title_full_unstemmed |
Plano de Marketing para uma Franquia Beta |
title_sort |
Plano de Marketing para uma Franquia Beta |
author |
Hoffmann, Júlia de Oliveira |
author_facet |
Hoffmann, Júlia de Oliveira |
author_role |
author |
dc.contributor.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Hoffmann, Júlia de Oliveira |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Platt, Allan Augusto |
contributor_str_mv |
Platt, Allan Augusto |
dc.subject.por.fl_str_mv |
resultados plano de marketing franquia |
topic |
resultados plano de marketing franquia |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração. |
publishDate |
2019 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2019-12-05T21:58:15Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2019-12-05T21:58:15Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2019-11-12 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202345 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202345 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
97 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/202345/2/license.txt https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/202345/1/Plano%20de%20Marketing%20Beta.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
11ee89cd31d893362820eab7c4d46734 e0597af843814a005499c93f38455a76 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1766805437105045504 |