Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81729 |
Resumo: | Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
id |
UFSC_a0ef9a18b26ccd4f78827902b9edd7c9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/81729 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo GrandeEngenharia de produçãoAgroindústriaMarketing na InternetDissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.O objetivo deste estudo é propor um plano de marketing para ser utilizado na divulgação do site do Sindicato Rural de Campo Grande. Para isto são revistos conceitos nas áreas de marketing e marketing na Internet. Partindo do plano de marketing sugerido por Ambrósio (1999), foram verificadas quais estratégias deste plano foram ou estão sendo utilizadas pelo Sindicato Rural de Campo Grande. O plano de marketing utilizado possui quatro fases: oportunidades, marketing estratégico, marketing tático e operação e controle; dentro dessas fases são analisadas diversas estratégias de marketing para garantir a sua eficácia e para que a organização atinja seus objetivos. Verificou-se que a organização estudada não possui plano de marketing e atua de maneira desintegrada nas suas estratégias de marketing e comunicação e, através desta pesquisa a organização poderá utilizar este plano para obter eficácia na divulgação do seu site na Internet.Florianópolis, SCAbreu, Aline França deSilva, Helena Pereira daUniversidade Federal de Santa CatarinaFaria, Giuliana Mendonça de2012-10-19T07:15:48Z2012-10-19T07:15:48Z20012001info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisviii, 84 f.| grafs., tabs.application/pdf187068http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81729porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-09-25T23:03:52Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/81729Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732014-09-25T23:03:52Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande |
title |
Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande |
spellingShingle |
Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande Faria, Giuliana Mendonça de Engenharia de produção Agroindústria Marketing na Internet |
title_short |
Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande |
title_full |
Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande |
title_fullStr |
Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande |
title_full_unstemmed |
Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande |
title_sort |
Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande |
author |
Faria, Giuliana Mendonça de |
author_facet |
Faria, Giuliana Mendonça de |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Abreu, Aline França de Silva, Helena Pereira da Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Faria, Giuliana Mendonça de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Engenharia de produção Agroindústria Marketing na Internet |
topic |
Engenharia de produção Agroindústria Marketing na Internet |
description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
publishDate |
2001 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2001 2001 2012-10-19T07:15:48Z 2012-10-19T07:15:48Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
187068 http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81729 |
identifier_str_mv |
187068 |
url |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81729 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
viii, 84 f.| grafs., tabs. application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652239981510656 |