Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Faria, Giuliana Mendonça de
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81729
Resumo: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
id UFSC_a0ef9a18b26ccd4f78827902b9edd7c9
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/81729
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo GrandeEngenharia de produçãoAgroindústriaMarketing na InternetDissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.O objetivo deste estudo é propor um plano de marketing para ser utilizado na divulgação do site do Sindicato Rural de Campo Grande. Para isto são revistos conceitos nas áreas de marketing e marketing na Internet. Partindo do plano de marketing sugerido por Ambrósio (1999), foram verificadas quais estratégias deste plano foram ou estão sendo utilizadas pelo Sindicato Rural de Campo Grande. O plano de marketing utilizado possui quatro fases: oportunidades, marketing estratégico, marketing tático e operação e controle; dentro dessas fases são analisadas diversas estratégias de marketing para garantir a sua eficácia e para que a organização atinja seus objetivos. Verificou-se que a organização estudada não possui plano de marketing e atua de maneira desintegrada nas suas estratégias de marketing e comunicação e, através desta pesquisa a organização poderá utilizar este plano para obter eficácia na divulgação do seu site na Internet.Florianópolis, SCAbreu, Aline França deSilva, Helena Pereira daUniversidade Federal de Santa CatarinaFaria, Giuliana Mendonça de2012-10-19T07:15:48Z2012-10-19T07:15:48Z20012001info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisviii, 84 f.| grafs., tabs.application/pdf187068http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81729porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-09-25T23:03:52Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/81729Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732014-09-25T23:03:52Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande
title Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande
spellingShingle Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande
Faria, Giuliana Mendonça de
Engenharia de produção
Agroindústria
Marketing na Internet
title_short Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande
title_full Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande
title_fullStr Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande
title_full_unstemmed Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande
title_sort Marketing na internet: proposta de um plano de marketing para o site do Sindicato Rural de Campo Grande
author Faria, Giuliana Mendonça de
author_facet Faria, Giuliana Mendonça de
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Abreu, Aline França de
Silva, Helena Pereira da
Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Faria, Giuliana Mendonça de
dc.subject.por.fl_str_mv Engenharia de produção
Agroindústria
Marketing na Internet
topic Engenharia de produção
Agroindústria
Marketing na Internet
description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001
2001
2012-10-19T07:15:48Z
2012-10-19T07:15:48Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv 187068
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81729
identifier_str_mv 187068
url http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81729
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv viii, 84 f.| grafs., tabs.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652239981510656