A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/240159 |
Resumo: | a intenção do texto, na forma de um ponto de vista, é refletir sobre como o modelo de avaliação da Pós-Graduação brasileira, sobretudo a estratégia do sistema Qualis-Periódicos, impacta o processo editorial de periódicos da área 21 da CAPES, sobretudo os do campo da Educação Física, fato esse observado desde “o lugar” dos autores, membros da comissão editorial da revista Motrivivência – LaboMidia/UFSC. |
id |
UFSC_a649e6e84964a77ea77b58b2138b2503 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/240159 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editoresavaliação da pós-graduaçãoQualisEducação Físicaperiódicoseditoraçãoa intenção do texto, na forma de um ponto de vista, é refletir sobre como o modelo de avaliação da Pós-Graduação brasileira, sobretudo a estratégia do sistema Qualis-Periódicos, impacta o processo editorial de periódicos da área 21 da CAPES, sobretudo os do campo da Educação Física, fato esse observado desde “o lugar” dos autores, membros da comissão editorial da revista Motrivivência – LaboMidia/UFSC.2022-09-26T12:41:51Z2022-09-26T12:41:51Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfapplication/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/240159Pires, Giovani De LorenziPoffo, Bianca Natáliaporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-09-26T12:41:51Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/240159Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732022-09-26T12:41:51Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores |
title |
A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores |
spellingShingle |
A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores Pires, Giovani De Lorenzi avaliação da pós-graduação Qualis Educação Física periódicos editoração |
title_short |
A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores |
title_full |
A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores |
title_fullStr |
A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores |
title_full_unstemmed |
A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores |
title_sort |
A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores |
author |
Pires, Giovani De Lorenzi |
author_facet |
Pires, Giovani De Lorenzi Poffo, Bianca Natália |
author_role |
author |
author2 |
Poffo, Bianca Natália |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pires, Giovani De Lorenzi Poffo, Bianca Natália |
dc.subject.por.fl_str_mv |
avaliação da pós-graduação Qualis Educação Física periódicos editoração |
topic |
avaliação da pós-graduação Qualis Educação Física periódicos editoração |
description |
a intenção do texto, na forma de um ponto de vista, é refletir sobre como o modelo de avaliação da Pós-Graduação brasileira, sobretudo a estratégia do sistema Qualis-Periódicos, impacta o processo editorial de periódicos da área 21 da CAPES, sobretudo os do campo da Educação Física, fato esse observado desde “o lugar” dos autores, membros da comissão editorial da revista Motrivivência – LaboMidia/UFSC. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017 2022-09-26T12:41:51Z 2022-09-26T12:41:51Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/240159 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/240159 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652279677452288 |