A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pires, Giovani De Lorenzi
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Poffo, Bianca Natália
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/240159
Resumo: a intenção do texto, na forma de um ponto de vista, é refletir sobre como o modelo de avaliação da Pós-Graduação brasileira, sobretudo a estratégia do sistema Qualis-Periódicos, impacta o processo editorial de periódicos da área 21 da CAPES, sobretudo os do campo da Educação Física, fato esse observado desde “o lugar” dos autores, membros da comissão editorial da revista Motrivivência – LaboMidia/UFSC.
id UFSC_a649e6e84964a77ea77b58b2138b2503
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/240159
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editoresavaliação da pós-graduaçãoQualisEducação Físicaperiódicoseditoraçãoa intenção do texto, na forma de um ponto de vista, é refletir sobre como o modelo de avaliação da Pós-Graduação brasileira, sobretudo a estratégia do sistema Qualis-Periódicos, impacta o processo editorial de periódicos da área 21 da CAPES, sobretudo os do campo da Educação Física, fato esse observado desde “o lugar” dos autores, membros da comissão editorial da revista Motrivivência – LaboMidia/UFSC.2022-09-26T12:41:51Z2022-09-26T12:41:51Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfapplication/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/240159Pires, Giovani De LorenziPoffo, Bianca Natáliaporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-09-26T12:41:51Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/240159Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732022-09-26T12:41:51Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores
title A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores
spellingShingle A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores
Pires, Giovani De Lorenzi
avaliação da pós-graduação
Qualis
Educação Física
periódicos
editoração
title_short A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores
title_full A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores
title_fullStr A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores
title_full_unstemmed A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores
title_sort A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores
author Pires, Giovani De Lorenzi
author_facet Pires, Giovani De Lorenzi
Poffo, Bianca Natália
author_role author
author2 Poffo, Bianca Natália
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pires, Giovani De Lorenzi
Poffo, Bianca Natália
dc.subject.por.fl_str_mv avaliação da pós-graduação
Qualis
Educação Física
periódicos
editoração
topic avaliação da pós-graduação
Qualis
Educação Física
periódicos
editoração
description a intenção do texto, na forma de um ponto de vista, é refletir sobre como o modelo de avaliação da Pós-Graduação brasileira, sobretudo a estratégia do sistema Qualis-Periódicos, impacta o processo editorial de periódicos da área 21 da CAPES, sobretudo os do campo da Educação Física, fato esse observado desde “o lugar” dos autores, membros da comissão editorial da revista Motrivivência – LaboMidia/UFSC.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017
2022-09-26T12:41:51Z
2022-09-26T12:41:51Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/240159
url https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/240159
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652279677452288