Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166432 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
id |
UFSC_ae4780d01d7ee4c1a4cfb65fb366f511 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/166432 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidoresMarketing sensorial. Sentidos. Varejo. Comportamento do Consumidor.TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.O marketing sensorial no varejo atua como poderosa ferramenta de diferenciação entre marcas.Por meio do apelo às emoções dos consumidores busca-se levá-los a basear a tomada de decisão em fatores que vão além da racionaliadade lógica.Florianópolis, SCPlatt, Allan AugustoUniversidade Federal de Santa CatarinaNeubert, Guilherme Guião CoelhoAraújo, Ingrid Valesca Soares2016-08-12T23:24:33Z2016-08-12T23:24:33Z2016-08-12info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166432porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-12T23:24:33Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/166432Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732016-08-12T23:24:33Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores |
title |
Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores |
spellingShingle |
Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores Neubert, Guilherme Guião Coelho Marketing sensorial. Sentidos. Varejo. Comportamento do Consumidor. |
title_short |
Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores |
title_full |
Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores |
title_fullStr |
Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores |
title_full_unstemmed |
Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores |
title_sort |
Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores |
author |
Neubert, Guilherme Guião Coelho |
author_facet |
Neubert, Guilherme Guião Coelho Araújo, Ingrid Valesca Soares |
author_role |
author |
author2 |
Araújo, Ingrid Valesca Soares |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Platt, Allan Augusto Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Neubert, Guilherme Guião Coelho Araújo, Ingrid Valesca Soares |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing sensorial. Sentidos. Varejo. Comportamento do Consumidor. |
topic |
Marketing sensorial. Sentidos. Varejo. Comportamento do Consumidor. |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-08-12T23:24:33Z 2016-08-12T23:24:33Z 2016-08-12 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166432 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166432 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652204031082496 |