Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Neubert, Guilherme Guião Coelho
Data de Publicação: 2016
Outros Autores: Araújo, Ingrid Valesca Soares
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166432
Resumo: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
id UFSC_ae4780d01d7ee4c1a4cfb65fb366f511
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/166432
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidoresMarketing sensorial. Sentidos. Varejo. Comportamento do Consumidor.TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.O marketing sensorial no varejo atua como poderosa ferramenta de diferenciação entre marcas.Por meio do apelo às emoções dos consumidores busca-se levá-los a basear a tomada de decisão em fatores que vão além da racionaliadade lógica.Florianópolis, SCPlatt, Allan AugustoUniversidade Federal de Santa CatarinaNeubert, Guilherme Guião CoelhoAraújo, Ingrid Valesca Soares2016-08-12T23:24:33Z2016-08-12T23:24:33Z2016-08-12info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166432porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-12T23:24:33Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/166432Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732016-08-12T23:24:33Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores
title Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores
spellingShingle Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores
Neubert, Guilherme Guião Coelho
Marketing sensorial. Sentidos. Varejo. Comportamento do Consumidor.
title_short Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores
title_full Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores
title_fullStr Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores
title_full_unstemmed Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores
title_sort Estudo de verificação do impacto das estratégias de marketing sensorial aplicadas pelas empresas varejistas da cidade de Florianópolis no comportamento de compra dos consumidores
author Neubert, Guilherme Guião Coelho
author_facet Neubert, Guilherme Guião Coelho
Araújo, Ingrid Valesca Soares
author_role author
author2 Araújo, Ingrid Valesca Soares
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Platt, Allan Augusto
Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Neubert, Guilherme Guião Coelho
Araújo, Ingrid Valesca Soares
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing sensorial. Sentidos. Varejo. Comportamento do Consumidor.
topic Marketing sensorial. Sentidos. Varejo. Comportamento do Consumidor.
description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-08-12T23:24:33Z
2016-08-12T23:24:33Z
2016-08-12
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166432
url https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166432
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652204031082496