Estratégias para conquistar e reter clientes na extra G Moda Grande

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pereira, Soraia Lanznaster da Costa
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/111084
id UFSC_c7b0375183584c498a556ba7c17f0be3
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/111084
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Pereira, Soraia Lanznaster da CostaZanella, Liane Carly Hermes2013-12-06T23:36:42Z2013-12-06T23:36:42Z20002000https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/111084120 p.Estratégias para conquistar e reter clientes na extra G Moda Grandeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALCAD0431-M.pdfapplication/pdf21745035https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/111084/1/CAD0431-M.pdffebdb7a601872bb105fa195850a546e9MD51TEXTCAD0431-M.pdf.txtCAD0431-M.pdf.txtExtracted texttext/plain196870https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/111084/2/CAD0431-M.pdf.txt7c64553a1e2e28229a7a0c9055c06c78MD52123456789/1110842014-06-08 00:09:23.566oai:repositorio.ufsc.br:123456789/111084Repositório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732014-06-08T03:09:23Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.en.fl_str_mv Estratégias para conquistar e reter clientes na extra G Moda Grande
title Estratégias para conquistar e reter clientes na extra G Moda Grande
spellingShingle Estratégias para conquistar e reter clientes na extra G Moda Grande
Pereira, Soraia Lanznaster da Costa
title_short Estratégias para conquistar e reter clientes na extra G Moda Grande
title_full Estratégias para conquistar e reter clientes na extra G Moda Grande
title_fullStr Estratégias para conquistar e reter clientes na extra G Moda Grande
title_full_unstemmed Estratégias para conquistar e reter clientes na extra G Moda Grande
title_sort Estratégias para conquistar e reter clientes na extra G Moda Grande
author Pereira, Soraia Lanznaster da Costa
author_facet Pereira, Soraia Lanznaster da Costa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pereira, Soraia Lanznaster da Costa
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Zanella, Liane Carly Hermes
contributor_str_mv Zanella, Liane Carly Hermes
publishDate 2000
dc.date.submitted.en.fl_str_mv 2000
dc.date.issued.fl_str_mv 2000
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2013-12-06T23:36:42Z
dc.date.available.fl_str_mv 2013-12-06T23:36:42Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/111084
url https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/111084
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 120 p.
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/111084/1/CAD0431-M.pdf
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/111084/2/CAD0431-M.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv febdb7a601872bb105fa195850a546e9
7c64553a1e2e28229a7a0c9055c06c78
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1766805200645914624