Plano estratégico de marketing: estudo de caso na Empresa Oficina Diesel SP Ltda.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/130012 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
id |
UFSC_ca998ee56fd7ca384319e196a44c182c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/130012 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Plano estratégico de marketing: estudo de caso na Empresa Oficina Diesel SP Ltda.MarketingPlanejamento estratégicoPlano de MarketingPesquisa de MarketingTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.O conteiúdo deste trabalho foi pesquisado pelo autor com o objetivo de apresentar um plano estratégico de marketing para a empresa Oficina Diesel SP Ltda. Contudo, fora desenvolvido uma diagnostico organizacional, definindo os pontos fortes, fracos, ameaças e oportunidades e ainda uma análise de mercado e seus concorrentes, estabelecendo possíveis novos clientes e público-alvo. Após, foi realizada pesquisa de marketing, com os clientes da empresa, para avaliar a satisfação dos clientes e o seu respectivo perfil. Com base no diagnóstico, fora elaborado e proposto um plano de marketing, com estratégias e Kb- es voltadas à área de marketing, para agregar valor aos atuais clientes da empresa, divulgar a organização e maximizar o número de clientes potenciais da empresa.Florianópolis, SCMussi, Carlos WolowskiUniversidade Federal de Santa Catarina.Dias, Derlciam2015-02-20T13:07:06Z2015-02-20T13:07:06Z2005info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis137 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/130012porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-02-20T13:07:06Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/130012Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732015-02-20T13:07:06Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano estratégico de marketing: estudo de caso na Empresa Oficina Diesel SP Ltda. |
title |
Plano estratégico de marketing: estudo de caso na Empresa Oficina Diesel SP Ltda. |
spellingShingle |
Plano estratégico de marketing: estudo de caso na Empresa Oficina Diesel SP Ltda. Dias, Derlciam Marketing Planejamento estratégico Plano de Marketing Pesquisa de Marketing |
title_short |
Plano estratégico de marketing: estudo de caso na Empresa Oficina Diesel SP Ltda. |
title_full |
Plano estratégico de marketing: estudo de caso na Empresa Oficina Diesel SP Ltda. |
title_fullStr |
Plano estratégico de marketing: estudo de caso na Empresa Oficina Diesel SP Ltda. |
title_full_unstemmed |
Plano estratégico de marketing: estudo de caso na Empresa Oficina Diesel SP Ltda. |
title_sort |
Plano estratégico de marketing: estudo de caso na Empresa Oficina Diesel SP Ltda. |
author |
Dias, Derlciam |
author_facet |
Dias, Derlciam |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Mussi, Carlos Wolowski Universidade Federal de Santa Catarina. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Dias, Derlciam |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Planejamento estratégico Plano de Marketing Pesquisa de Marketing |
topic |
Marketing Planejamento estratégico Plano de Marketing Pesquisa de Marketing |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
publishDate |
2005 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2005 2015-02-20T13:07:06Z 2015-02-20T13:07:06Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/130012 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/130012 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
137 f. application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652259455664128 |