Estudo de como o Marketing de relacionamento de pós-venda pode mensurar o nível de serviço na empresa XYZ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Albuquerque, Mathias Pessoa
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181721
Resumo: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
id UFSC_ee9560275fb34bd2519af6aa0d6a956e
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/181721
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Estudo de como o Marketing de relacionamento de pós-venda pode mensurar o nível de serviço na empresa XYZMarketingMarketing de Pós-vendaNPSPráticasEstratégiaTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.O marketing de relacionamento de pós-venda é uma das práticas mais eficazes para fidelização de clientes. Clientes recorrentes têm um custo muito menor do que os novos, além de consumirem de forma regular, indicam possíveis futuros consumidores. Este trabalho tem como objetivo relatar uma pesquisa de marketing de pós-venda em uma empresa de tecnologia situada na cidade de Florianópolis. Trata-se um estudo de caso de natureza qualitativa, sob a ótica da metodologia NPS, uma métrica interna utilizada para avaliação da satisfação dos clientes. Alguns temas, como marketing, marketing de pós-venda, e-commerce, marketplace, empresa de base tecnológica e NPS serão abordados no referencial teórico ao longo da pesquisa. Foi possível encontrar direcionamentos para a estratégia da empresa perante os clientes em relação as abordagens atuais de pós-venda, como automatizar ainda mais a ferramenta, melhorar a visibilidade do painel e mais pessoalidade em alguns casos de atendimento.Florianópolis, SCAlmeida, Mário de SouzaUniversidade Federal de Santa Catarina.Albuquerque, Mathias Pessoa2017-12-06T10:26:43Z2017-12-06T10:26:43Z2017-11-27info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesis75 fapplication/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181721porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-12-06T10:26:43Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/181721Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732017-12-06T10:26:43Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Estudo de como o Marketing de relacionamento de pós-venda pode mensurar o nível de serviço na empresa XYZ
title Estudo de como o Marketing de relacionamento de pós-venda pode mensurar o nível de serviço na empresa XYZ
spellingShingle Estudo de como o Marketing de relacionamento de pós-venda pode mensurar o nível de serviço na empresa XYZ
Albuquerque, Mathias Pessoa
Marketing
Marketing de Pós-venda
NPS
Práticas
Estratégia
title_short Estudo de como o Marketing de relacionamento de pós-venda pode mensurar o nível de serviço na empresa XYZ
title_full Estudo de como o Marketing de relacionamento de pós-venda pode mensurar o nível de serviço na empresa XYZ
title_fullStr Estudo de como o Marketing de relacionamento de pós-venda pode mensurar o nível de serviço na empresa XYZ
title_full_unstemmed Estudo de como o Marketing de relacionamento de pós-venda pode mensurar o nível de serviço na empresa XYZ
title_sort Estudo de como o Marketing de relacionamento de pós-venda pode mensurar o nível de serviço na empresa XYZ
author Albuquerque, Mathias Pessoa
author_facet Albuquerque, Mathias Pessoa
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Almeida, Mário de Souza
Universidade Federal de Santa Catarina.
dc.contributor.author.fl_str_mv Albuquerque, Mathias Pessoa
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Marketing de Pós-venda
NPS
Práticas
Estratégia
topic Marketing
Marketing de Pós-venda
NPS
Práticas
Estratégia
description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-12-06T10:26:43Z
2017-12-06T10:26:43Z
2017-11-27
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181721
url https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181721
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 75 f
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652397191364608