Relacionamento na internet: Uma análise das marcas mais seguidas no Facebook, Twitter e Instagram

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Spadin, Ana Carolina Rodrigues
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Cadernos de Comunicação (Online)
Texto Completo: http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/16072
Resumo: O trabalho estuda o posicionamento e o diálogo das marcas brasileiras em algumas das redes sociais digitais. Com foco qualitativo, das redes sociais Facebook, Twitter e Instagram, com levantamento de dados das marcas mais seguidas, suas estratégias e relacionamento com os seguidores, o objetivo é entender quais são as vantagens de estar presente nesses espaços, com alguns exemplos de contas bem sucedidas, que utilizam as ferramentas da melhor forma possível para atrair e principalmente ganhar a confiança de seus fãs e futuros consumidores.
id UFSM-4_dcca5013bbde69a09d33195cbc60b95c
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/16072
network_acronym_str UFSM-4
network_name_str Cadernos de Comunicação (Online)
repository_id_str
spelling Relacionamento na internet: Uma análise das marcas mais seguidas no Facebook, Twitter e InstagramO trabalho estuda o posicionamento e o diálogo das marcas brasileiras em algumas das redes sociais digitais. Com foco qualitativo, das redes sociais Facebook, Twitter e Instagram, com levantamento de dados das marcas mais seguidas, suas estratégias e relacionamento com os seguidores, o objetivo é entender quais são as vantagens de estar presente nesses espaços, com alguns exemplos de contas bem sucedidas, que utilizam as ferramentas da melhor forma possível para atrair e principalmente ganhar a confiança de seus fãs e futuros consumidores.Universidade Federal de Santa Maria2015-11-09info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionPesquisa Bibliográfica; estudos de casoapplication/pdfhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/1607210.5902/2316882X16072Cadernos de Comunicação; v. 19 n. 1 (2015)2316-882X1677-9061reponame:Cadernos de Comunicação (Online)instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)instacron:UFSMporhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/16072/12042Spadin, Ana Carolina Rodriguesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-12-09T20:25:09Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/16072Revistahttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacaoPUBhttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/oaiflavilisboa@gmail.com||flavilisboa@gmail.com2316-882X1677-9061opendoar:2020-12-09T20:25:09Cadernos de Comunicação (Online) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)false
dc.title.none.fl_str_mv Relacionamento na internet: Uma análise das marcas mais seguidas no Facebook, Twitter e Instagram
title Relacionamento na internet: Uma análise das marcas mais seguidas no Facebook, Twitter e Instagram
spellingShingle Relacionamento na internet: Uma análise das marcas mais seguidas no Facebook, Twitter e Instagram
Spadin, Ana Carolina Rodrigues
title_short Relacionamento na internet: Uma análise das marcas mais seguidas no Facebook, Twitter e Instagram
title_full Relacionamento na internet: Uma análise das marcas mais seguidas no Facebook, Twitter e Instagram
title_fullStr Relacionamento na internet: Uma análise das marcas mais seguidas no Facebook, Twitter e Instagram
title_full_unstemmed Relacionamento na internet: Uma análise das marcas mais seguidas no Facebook, Twitter e Instagram
title_sort Relacionamento na internet: Uma análise das marcas mais seguidas no Facebook, Twitter e Instagram
author Spadin, Ana Carolina Rodrigues
author_facet Spadin, Ana Carolina Rodrigues
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Spadin, Ana Carolina Rodrigues
description O trabalho estuda o posicionamento e o diálogo das marcas brasileiras em algumas das redes sociais digitais. Com foco qualitativo, das redes sociais Facebook, Twitter e Instagram, com levantamento de dados das marcas mais seguidas, suas estratégias e relacionamento com os seguidores, o objetivo é entender quais são as vantagens de estar presente nesses espaços, com alguns exemplos de contas bem sucedidas, que utilizam as ferramentas da melhor forma possível para atrair e principalmente ganhar a confiança de seus fãs e futuros consumidores.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-11-09
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Pesquisa Bibliográfica; estudos de caso
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/16072
10.5902/2316882X16072
url http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/16072
identifier_str_mv 10.5902/2316882X16072
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/16072/12042
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Maria
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Maria
dc.source.none.fl_str_mv Cadernos de Comunicação; v. 19 n. 1 (2015)
2316-882X
1677-9061
reponame:Cadernos de Comunicação (Online)
instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron:UFSM
instname_str Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron_str UFSM
institution UFSM
reponame_str Cadernos de Comunicação (Online)
collection Cadernos de Comunicação (Online)
repository.name.fl_str_mv Cadernos de Comunicação (Online) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
repository.mail.fl_str_mv flavilisboa@gmail.com||flavilisboa@gmail.com
_version_ 1809463999268388864