A prática da venda: Um estudo sobre os vendedores no varejo de moda
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNIFESP |
Texto Completo: | https://repositorio.unifesp.br/handle/11600/67612 |
Resumo: | This paperwork outlines a starting point of a study on a vendors team that makes up the so-called Fashion Retail and builds an outlook at the processes of interaction between these individuals regarding the theory of symbolic interactionism and the concept of theatrical representation. The intention here is to address the relationship of interaction between vendors inside and outside the stores where they work and like this comprehend how are structured the main reasons that build the exercise to the practice of selling on Fashion Retail stores here considered. |
id |
UFSP_e17fe0707e0df1ad6a468dcc283bba4c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unifesp.br/:11600/67612 |
network_acronym_str |
UFSP |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNIFESP |
repository_id_str |
3465 |
spelling |
A prática da venda: Um estudo sobre os vendedores no varejo de modaThe practice of selling: A study on salespeople in fashion retailSymbolic InteractionismSociology of ConsumptionSociology of FashionMarket ResearchingVendorsRetailInteracionismo SimbólicoSociologia do ConsumoSociologia da ModaPesquisa de MercadoVendedoresVarejoThis paperwork outlines a starting point of a study on a vendors team that makes up the so-called Fashion Retail and builds an outlook at the processes of interaction between these individuals regarding the theory of symbolic interactionism and the concept of theatrical representation. The intention here is to address the relationship of interaction between vendors inside and outside the stores where they work and like this comprehend how are structured the main reasons that build the exercise to the practice of selling on Fashion Retail stores here considered.Este trabalho traça como ponto de partida um estudo sobre o corpo de vendedores que compõe o chamado Varejo de Moda e constrói um olhar sobre os processos de interação entre estes indivíduos partir da teoria do interacionismo simbólico e o conceito de representação teatral. Pretende-se aqui abordar as relações de interação entre os vendedores dentro e fora das lojas onde trabalham e entender assim, como se estruturam os principais fundamentos que compõe o exercício para a prática do vender no varejo de moda nas lojas estudadasUniversidade Federal de São Paulo (UNIFESP)Consolim, Marcia Cristina [UNIFESP]http://lattes.cnpq.br/7913269944875219http://lattes.cnpq.br/1084057204474969Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)Araujo, Gustavo Henrique de Souza [UNIFESP]2023-06-07T12:28:07Z2023-06-07T12:28:07Z2012info:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion52 p.ARAUJO, Gustavo Henrique de Souza. A prática da venda: Um estudo sobre os vendedores no varejo de moda. Trabalho de conclusão de curso (Bacharel em Ciências Sociais) - Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Guarulhos, 2012.GUSTAVO ARAUJO - A PRÁTICA DA VENDA.pdfhttps://repositorio.unifesp.br/handle/11600/67612porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNIFESPinstname:Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)instacron:UNIFESP2024-05-07T15:17:06Zoai:repositorio.unifesp.br/:11600/67612Repositório InstitucionalPUBhttp://www.repositorio.unifesp.br/oai/requestbiblioteca.csp@unifesp.bropendoar:34652024-05-07T15:17:06Repositório Institucional da UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A prática da venda: Um estudo sobre os vendedores no varejo de moda The practice of selling: A study on salespeople in fashion retail |
title |
A prática da venda: Um estudo sobre os vendedores no varejo de moda |
spellingShingle |
A prática da venda: Um estudo sobre os vendedores no varejo de moda Araujo, Gustavo Henrique de Souza [UNIFESP] Symbolic Interactionism Sociology of Consumption Sociology of Fashion Market Researching Vendors Retail Interacionismo Simbólico Sociologia do Consumo Sociologia da Moda Pesquisa de Mercado Vendedores Varejo |
title_short |
A prática da venda: Um estudo sobre os vendedores no varejo de moda |
title_full |
A prática da venda: Um estudo sobre os vendedores no varejo de moda |
title_fullStr |
A prática da venda: Um estudo sobre os vendedores no varejo de moda |
title_full_unstemmed |
A prática da venda: Um estudo sobre os vendedores no varejo de moda |
title_sort |
A prática da venda: Um estudo sobre os vendedores no varejo de moda |
author |
Araujo, Gustavo Henrique de Souza [UNIFESP] |
author_facet |
Araujo, Gustavo Henrique de Souza [UNIFESP] |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Consolim, Marcia Cristina [UNIFESP] http://lattes.cnpq.br/7913269944875219 http://lattes.cnpq.br/1084057204474969 Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Araujo, Gustavo Henrique de Souza [UNIFESP] |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Symbolic Interactionism Sociology of Consumption Sociology of Fashion Market Researching Vendors Retail Interacionismo Simbólico Sociologia do Consumo Sociologia da Moda Pesquisa de Mercado Vendedores Varejo |
topic |
Symbolic Interactionism Sociology of Consumption Sociology of Fashion Market Researching Vendors Retail Interacionismo Simbólico Sociologia do Consumo Sociologia da Moda Pesquisa de Mercado Vendedores Varejo |
description |
This paperwork outlines a starting point of a study on a vendors team that makes up the so-called Fashion Retail and builds an outlook at the processes of interaction between these individuals regarding the theory of symbolic interactionism and the concept of theatrical representation. The intention here is to address the relationship of interaction between vendors inside and outside the stores where they work and like this comprehend how are structured the main reasons that build the exercise to the practice of selling on Fashion Retail stores here considered. |
publishDate |
2012 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2012 2023-06-07T12:28:07Z 2023-06-07T12:28:07Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
ARAUJO, Gustavo Henrique de Souza. A prática da venda: Um estudo sobre os vendedores no varejo de moda. Trabalho de conclusão de curso (Bacharel em Ciências Sociais) - Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Guarulhos, 2012. GUSTAVO ARAUJO - A PRÁTICA DA VENDA.pdf https://repositorio.unifesp.br/handle/11600/67612 |
identifier_str_mv |
ARAUJO, Gustavo Henrique de Souza. A prática da venda: Um estudo sobre os vendedores no varejo de moda. Trabalho de conclusão de curso (Bacharel em Ciências Sociais) - Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Guarulhos, 2012. GUSTAVO ARAUJO - A PRÁTICA DA VENDA.pdf |
url |
https://repositorio.unifesp.br/handle/11600/67612 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
52 p. |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNIFESP instname:Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) instacron:UNIFESP |
instname_str |
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) |
instacron_str |
UNIFESP |
institution |
UNIFESP |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNIFESP |
collection |
Repositório Institucional da UNIFESP |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) |
repository.mail.fl_str_mv |
biblioteca.csp@unifesp.br |
_version_ |
1814268400485007360 |