REFLECTIONS ON HYBRID TEACHING AS A DISRUPTIVE INNOVATION FOR EDUCATION

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Knauth, Débora Schuck
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Observatório
Texto Completo: https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248
Resumo: Resenha da obra: Blended: Usando a inovação disruptiva para aprimorar a educação. Michael B. Horn; Heather Staker. USA. [tradução: Maria Cristina Gularte Monteiro] – Porto Alegre: Penso, 2015. p. 292. ISBN 978-85-8429-044-4
id UFT-7_5c93fb22435fd779c5a5dddc80c9c814
oai_identifier_str oai:ojs.revista.uft.edu.br:article/5248
network_acronym_str UFT-7
network_name_str Revista Observatório
repository_id_str
spelling REFLECTIONS ON HYBRID TEACHING AS A DISRUPTIVE INNOVATION FOR EDUCATIONREFLEXIONES SOBRE LA ENSEÑANZA HÍBRIDA COMO UNA INNOVACIÓN DISRUPTIVA PARA LA EDUCACIÓNREFLEXÕES SOBRE O ENSINO HÍBRIDO COMO UMA INOVAÇÃO DISRUPTIVA PARA A EDUCAÇÃOresenhatecnologiaBlendedtecnologiaBlendedResenha da obra: Blended: Usando a inovação disruptiva para aprimorar a educação. Michael B. Horn; Heather Staker. USA. [tradução: Maria Cristina Gularte Monteiro] – Porto Alegre: Penso, 2015. p. 292. ISBN 978-85-8429-044-4Universidade Federal do Tocantins - UFT2018-04-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/zipapplication/epub+zipapplication/octet-streamhttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/524810.20873/uft.2447-4266.2018v4n3p1112Observatory Journal; Vol. 4 No. 3 (2018): Vol. 4 N. 3 Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas a Educação Mai 2018; 1112-1121Observatorio Magazine; Vol. 4 Núm. 3 (2018): Vol. 4 N. 3 Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas a Educação Mai 2018; 1112-1121Observatoire Journal; Vol. 4 No. 3 (2018): Vol. 4 N. 3 Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas a Educação Mai 2018; 1112-1121Revista Observatório ; v. 4 n. 3 (2018): Vol. 4 N. 3 Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas a Educação Mai 2018; 1112-11212447-426610.20873/uft.2447-4266.2018v4n3reponame:Revista Observatórioinstname:Universidade Federal do Tocantins (UFT)instacron:UFTporhttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13100https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13623https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13637https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13642https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13158https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13182Copyright (c) 2018 Revista Observatórioinfo:eu-repo/semantics/openAccessKnauth, Débora Schuck2022-03-04T13:11:38Zoai:ojs.revista.uft.edu.br:article/5248Revistahttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/oai2447-42662447-4266opendoar:2022-03-04T13:11:38Revista Observatório - Universidade Federal do Tocantins (UFT)false
dc.title.none.fl_str_mv REFLECTIONS ON HYBRID TEACHING AS A DISRUPTIVE INNOVATION FOR EDUCATION
REFLEXIONES SOBRE LA ENSEÑANZA HÍBRIDA COMO UNA INNOVACIÓN DISRUPTIVA PARA LA EDUCACIÓN
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO HÍBRIDO COMO UMA INOVAÇÃO DISRUPTIVA PARA A EDUCAÇÃO
title REFLECTIONS ON HYBRID TEACHING AS A DISRUPTIVE INNOVATION FOR EDUCATION
spellingShingle REFLECTIONS ON HYBRID TEACHING AS A DISRUPTIVE INNOVATION FOR EDUCATION
Knauth, Débora Schuck
resenha
tecnologia
Blended
tecnologia
Blended
title_short REFLECTIONS ON HYBRID TEACHING AS A DISRUPTIVE INNOVATION FOR EDUCATION
title_full REFLECTIONS ON HYBRID TEACHING AS A DISRUPTIVE INNOVATION FOR EDUCATION
title_fullStr REFLECTIONS ON HYBRID TEACHING AS A DISRUPTIVE INNOVATION FOR EDUCATION
title_full_unstemmed REFLECTIONS ON HYBRID TEACHING AS A DISRUPTIVE INNOVATION FOR EDUCATION
title_sort REFLECTIONS ON HYBRID TEACHING AS A DISRUPTIVE INNOVATION FOR EDUCATION
author Knauth, Débora Schuck
author_facet Knauth, Débora Schuck
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Knauth, Débora Schuck
dc.subject.por.fl_str_mv resenha
tecnologia
Blended
tecnologia
Blended
topic resenha
tecnologia
Blended
tecnologia
Blended
description Resenha da obra: Blended: Usando a inovação disruptiva para aprimorar a educação. Michael B. Horn; Heather Staker. USA. [tradução: Maria Cristina Gularte Monteiro] – Porto Alegre: Penso, 2015. p. 292. ISBN 978-85-8429-044-4
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-04-29
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248
10.20873/uft.2447-4266.2018v4n3p1112
url https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248
identifier_str_mv 10.20873/uft.2447-4266.2018v4n3p1112
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13100
https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13623
https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13637
https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13642
https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13158
https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13182
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Revista Observatório
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Revista Observatório
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/zip
application/epub+zip
application/octet-stream
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Tocantins - UFT
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Tocantins - UFT
dc.source.none.fl_str_mv Observatory Journal; Vol. 4 No. 3 (2018): Vol. 4 N. 3 Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas a Educação Mai 2018; 1112-1121
Observatorio Magazine; Vol. 4 Núm. 3 (2018): Vol. 4 N. 3 Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas a Educação Mai 2018; 1112-1121
Observatoire Journal; Vol. 4 No. 3 (2018): Vol. 4 N. 3 Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas a Educação Mai 2018; 1112-1121
Revista Observatório ; v. 4 n. 3 (2018): Vol. 4 N. 3 Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas a Educação Mai 2018; 1112-1121
2447-4266
10.20873/uft.2447-4266.2018v4n3
reponame:Revista Observatório
instname:Universidade Federal do Tocantins (UFT)
instacron:UFT
instname_str Universidade Federal do Tocantins (UFT)
instacron_str UFT
institution UFT
reponame_str Revista Observatório
collection Revista Observatório
repository.name.fl_str_mv Revista Observatório - Universidade Federal do Tocantins (UFT)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798313247146770432