REFLECTIONS ON HYBRID TEACHING AS A DISRUPTIVE INNOVATION FOR EDUCATION
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Observatório |
Texto Completo: | https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248 |
Resumo: | Resenha da obra: Blended: Usando a inovação disruptiva para aprimorar a educação. Michael B. Horn; Heather Staker. USA. [tradução: Maria Cristina Gularte Monteiro] – Porto Alegre: Penso, 2015. p. 292. ISBN 978-85-8429-044-4 |
id |
UFT-7_5c93fb22435fd779c5a5dddc80c9c814 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revista.uft.edu.br:article/5248 |
network_acronym_str |
UFT-7 |
network_name_str |
Revista Observatório |
repository_id_str |
|
spelling |
REFLECTIONS ON HYBRID TEACHING AS A DISRUPTIVE INNOVATION FOR EDUCATIONREFLEXIONES SOBRE LA ENSEÑANZA HÍBRIDA COMO UNA INNOVACIÓN DISRUPTIVA PARA LA EDUCACIÓNREFLEXÕES SOBRE O ENSINO HÍBRIDO COMO UMA INOVAÇÃO DISRUPTIVA PARA A EDUCAÇÃOresenhatecnologiaBlendedtecnologiaBlendedResenha da obra: Blended: Usando a inovação disruptiva para aprimorar a educação. Michael B. Horn; Heather Staker. USA. [tradução: Maria Cristina Gularte Monteiro] – Porto Alegre: Penso, 2015. p. 292. ISBN 978-85-8429-044-4Universidade Federal do Tocantins - UFT2018-04-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/zipapplication/epub+zipapplication/octet-streamhttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/524810.20873/uft.2447-4266.2018v4n3p1112Observatory Journal; Vol. 4 No. 3 (2018): Vol. 4 N. 3 Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas a Educação Mai 2018; 1112-1121Observatorio Magazine; Vol. 4 Núm. 3 (2018): Vol. 4 N. 3 Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas a Educação Mai 2018; 1112-1121Observatoire Journal; Vol. 4 No. 3 (2018): Vol. 4 N. 3 Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas a Educação Mai 2018; 1112-1121Revista Observatório ; v. 4 n. 3 (2018): Vol. 4 N. 3 Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas a Educação Mai 2018; 1112-11212447-426610.20873/uft.2447-4266.2018v4n3reponame:Revista Observatórioinstname:Universidade Federal do Tocantins (UFT)instacron:UFTporhttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13100https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13623https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13637https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13642https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13158https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13182Copyright (c) 2018 Revista Observatórioinfo:eu-repo/semantics/openAccessKnauth, Débora Schuck2022-03-04T13:11:38Zoai:ojs.revista.uft.edu.br:article/5248Revistahttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/oai2447-42662447-4266opendoar:2022-03-04T13:11:38Revista Observatório - Universidade Federal do Tocantins (UFT)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
REFLECTIONS ON HYBRID TEACHING AS A DISRUPTIVE INNOVATION FOR EDUCATION REFLEXIONES SOBRE LA ENSEÑANZA HÍBRIDA COMO UNA INNOVACIÓN DISRUPTIVA PARA LA EDUCACIÓN REFLEXÕES SOBRE O ENSINO HÍBRIDO COMO UMA INOVAÇÃO DISRUPTIVA PARA A EDUCAÇÃO |
title |
REFLECTIONS ON HYBRID TEACHING AS A DISRUPTIVE INNOVATION FOR EDUCATION |
spellingShingle |
REFLECTIONS ON HYBRID TEACHING AS A DISRUPTIVE INNOVATION FOR EDUCATION Knauth, Débora Schuck resenha tecnologia Blended tecnologia Blended |
title_short |
REFLECTIONS ON HYBRID TEACHING AS A DISRUPTIVE INNOVATION FOR EDUCATION |
title_full |
REFLECTIONS ON HYBRID TEACHING AS A DISRUPTIVE INNOVATION FOR EDUCATION |
title_fullStr |
REFLECTIONS ON HYBRID TEACHING AS A DISRUPTIVE INNOVATION FOR EDUCATION |
title_full_unstemmed |
REFLECTIONS ON HYBRID TEACHING AS A DISRUPTIVE INNOVATION FOR EDUCATION |
title_sort |
REFLECTIONS ON HYBRID TEACHING AS A DISRUPTIVE INNOVATION FOR EDUCATION |
author |
Knauth, Débora Schuck |
author_facet |
Knauth, Débora Schuck |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Knauth, Débora Schuck |
dc.subject.por.fl_str_mv |
resenha tecnologia Blended tecnologia Blended |
topic |
resenha tecnologia Blended tecnologia Blended |
description |
Resenha da obra: Blended: Usando a inovação disruptiva para aprimorar a educação. Michael B. Horn; Heather Staker. USA. [tradução: Maria Cristina Gularte Monteiro] – Porto Alegre: Penso, 2015. p. 292. ISBN 978-85-8429-044-4 |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-04-29 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248 10.20873/uft.2447-4266.2018v4n3p1112 |
url |
https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248 |
identifier_str_mv |
10.20873/uft.2447-4266.2018v4n3p1112 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13100 https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13623 https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13637 https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13642 https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13158 https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/5248/13182 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 Revista Observatório info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 Revista Observatório |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf application/zip application/epub+zip application/octet-stream |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Tocantins - UFT |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Tocantins - UFT |
dc.source.none.fl_str_mv |
Observatory Journal; Vol. 4 No. 3 (2018): Vol. 4 N. 3 Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas a Educação Mai 2018; 1112-1121 Observatorio Magazine; Vol. 4 Núm. 3 (2018): Vol. 4 N. 3 Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas a Educação Mai 2018; 1112-1121 Observatoire Journal; Vol. 4 No. 3 (2018): Vol. 4 N. 3 Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas a Educação Mai 2018; 1112-1121 Revista Observatório ; v. 4 n. 3 (2018): Vol. 4 N. 3 Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas a Educação Mai 2018; 1112-1121 2447-4266 10.20873/uft.2447-4266.2018v4n3 reponame:Revista Observatório instname:Universidade Federal do Tocantins (UFT) instacron:UFT |
instname_str |
Universidade Federal do Tocantins (UFT) |
instacron_str |
UFT |
institution |
UFT |
reponame_str |
Revista Observatório |
collection |
Revista Observatório |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Observatório - Universidade Federal do Tocantins (UFT) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1798313247146770432 |