Marketing digital imobiliário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Batista, Diogo Rodrigues
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFU
Texto Completo: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35471
Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)
id UFU_c57e563cc69620228baade3101c9ba99
oai_identifier_str oai:repositorio.ufu.br:123456789/35471
network_acronym_str UFU
network_name_str Repositório Institucional da UFU
repository_id_str
spelling Marketing digital imobiliárioMarketing digital imobiliárioTráfego pago imobiliárioCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)Nos últimos anos, o cenário do marketing voltado ao mercado imobiliário brasileiro tem sofrido mudanças direcionadas a um trabalho que traga a possibilidade de crescimento em escala e de forma mensurável. O trabalho de marketing tradicional baseado em panfletagem, mala-direta e outdoors traz benefícios de branding de marca, e tem potencial para colaborar com a captação de novos leads, municiando o comercial das empresas do setor com possibilidades de novos negócios. Todavia, o marketing digital tem ganhado cada vez mais espaço nas estratégias das empresas devido à facilidade em comensurar-se exatamente o retorno sobre os investimentos, em termos de alcance de marca e de captação de novas oportunidades de negócios. Consequentemente, isso torna as divulgações publicitárias por meio das plataformas digitais extremamente interessantes, com a possibilidade de escalar campanhas e resultados. O presente estudo de caso tem como objetivo central investigar o impacto causado pela alteração do direcionamento dos anúncios de imóveis do grupo de pré-lançamento e de lançamento com os anúncios voltados para imóveis de revenda por meio do marketing digital. Com um teste comparativo, constatou-se os ganhos que uma estratégia voltada para imóveis de revenda tem potencial de trazer para alavancar as vendas de uma empresa do ramo imobiliário.Universidade Federal de UberlândiaBrasilAdministraçãoVeiga, Cristiano Henrique Antonelli dahttp://lattes.cnpq.br/1596004885320580Fagundes, André Francisco Alcântarhttp://lattes.cnpq.br/4605993276758331Carrijo Michelle, Michelle de Castrohttp://lattes.cnpq.br/7010983993215865Batista, Diogo Rodrigues2022-08-16T16:37:38Z2022-08-16T16:37:38Z2022-07-27info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfBATISTA,Diogo Rodrigues. Marketing digital imobiliário. 2022. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) -- Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022.https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35471porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFUinstname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)instacron:UFU2023-12-21T15:43:52Zoai:repositorio.ufu.br:123456789/35471Repositório InstitucionalONGhttp://repositorio.ufu.br/oai/requestdiinf@dirbi.ufu.bropendoar:2023-12-21T15:43:52Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)false
dc.title.none.fl_str_mv Marketing digital imobiliário
title Marketing digital imobiliário
spellingShingle Marketing digital imobiliário
Batista, Diogo Rodrigues
Marketing digital imobiliário
Tráfego pago imobiliário
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
title_short Marketing digital imobiliário
title_full Marketing digital imobiliário
title_fullStr Marketing digital imobiliário
title_full_unstemmed Marketing digital imobiliário
title_sort Marketing digital imobiliário
author Batista, Diogo Rodrigues
author_facet Batista, Diogo Rodrigues
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Veiga, Cristiano Henrique Antonelli da
http://lattes.cnpq.br/1596004885320580
Fagundes, André Francisco Alcântar
http://lattes.cnpq.br/4605993276758331
Carrijo Michelle, Michelle de Castro
http://lattes.cnpq.br/7010983993215865
dc.contributor.author.fl_str_mv Batista, Diogo Rodrigues
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing digital imobiliário
Tráfego pago imobiliário
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
topic Marketing digital imobiliário
Tráfego pago imobiliário
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
description Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-08-16T16:37:38Z
2022-08-16T16:37:38Z
2022-07-27
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv BATISTA,Diogo Rodrigues. Marketing digital imobiliário. 2022. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) -- Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022.
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35471
identifier_str_mv BATISTA,Diogo Rodrigues. Marketing digital imobiliário. 2022. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) -- Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022.
url https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35471
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
Brasil
Administração
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
Brasil
Administração
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFU
instname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron:UFU
instname_str Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron_str UFU
institution UFU
reponame_str Repositório Institucional da UFU
collection Repositório Institucional da UFU
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
repository.mail.fl_str_mv diinf@dirbi.ufu.br
_version_ 1805569648397123584