Marketing digital imobiliário
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFU |
Texto Completo: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35471 |
Resumo: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
id |
UFU_c57e563cc69620228baade3101c9ba99 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufu.br:123456789/35471 |
network_acronym_str |
UFU |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFU |
repository_id_str |
|
spelling |
Marketing digital imobiliárioMarketing digital imobiliárioTráfego pago imobiliárioCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)Nos últimos anos, o cenário do marketing voltado ao mercado imobiliário brasileiro tem sofrido mudanças direcionadas a um trabalho que traga a possibilidade de crescimento em escala e de forma mensurável. O trabalho de marketing tradicional baseado em panfletagem, mala-direta e outdoors traz benefícios de branding de marca, e tem potencial para colaborar com a captação de novos leads, municiando o comercial das empresas do setor com possibilidades de novos negócios. Todavia, o marketing digital tem ganhado cada vez mais espaço nas estratégias das empresas devido à facilidade em comensurar-se exatamente o retorno sobre os investimentos, em termos de alcance de marca e de captação de novas oportunidades de negócios. Consequentemente, isso torna as divulgações publicitárias por meio das plataformas digitais extremamente interessantes, com a possibilidade de escalar campanhas e resultados. O presente estudo de caso tem como objetivo central investigar o impacto causado pela alteração do direcionamento dos anúncios de imóveis do grupo de pré-lançamento e de lançamento com os anúncios voltados para imóveis de revenda por meio do marketing digital. Com um teste comparativo, constatou-se os ganhos que uma estratégia voltada para imóveis de revenda tem potencial de trazer para alavancar as vendas de uma empresa do ramo imobiliário.Universidade Federal de UberlândiaBrasilAdministraçãoVeiga, Cristiano Henrique Antonelli dahttp://lattes.cnpq.br/1596004885320580Fagundes, André Francisco Alcântarhttp://lattes.cnpq.br/4605993276758331Carrijo Michelle, Michelle de Castrohttp://lattes.cnpq.br/7010983993215865Batista, Diogo Rodrigues2022-08-16T16:37:38Z2022-08-16T16:37:38Z2022-07-27info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfBATISTA,Diogo Rodrigues. Marketing digital imobiliário. 2022. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) -- Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022.https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35471porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFUinstname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)instacron:UFU2023-12-21T15:43:52Zoai:repositorio.ufu.br:123456789/35471Repositório InstitucionalONGhttp://repositorio.ufu.br/oai/requestdiinf@dirbi.ufu.bropendoar:2023-12-21T15:43:52Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing digital imobiliário |
title |
Marketing digital imobiliário |
spellingShingle |
Marketing digital imobiliário Batista, Diogo Rodrigues Marketing digital imobiliário Tráfego pago imobiliário CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
title_short |
Marketing digital imobiliário |
title_full |
Marketing digital imobiliário |
title_fullStr |
Marketing digital imobiliário |
title_full_unstemmed |
Marketing digital imobiliário |
title_sort |
Marketing digital imobiliário |
author |
Batista, Diogo Rodrigues |
author_facet |
Batista, Diogo Rodrigues |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Veiga, Cristiano Henrique Antonelli da http://lattes.cnpq.br/1596004885320580 Fagundes, André Francisco Alcântar http://lattes.cnpq.br/4605993276758331 Carrijo Michelle, Michelle de Castro http://lattes.cnpq.br/7010983993215865 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Batista, Diogo Rodrigues |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing digital imobiliário Tráfego pago imobiliário CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
Marketing digital imobiliário Tráfego pago imobiliário CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
description |
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-08-16T16:37:38Z 2022-08-16T16:37:38Z 2022-07-27 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
BATISTA,Diogo Rodrigues. Marketing digital imobiliário. 2022. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) -- Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022. https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35471 |
identifier_str_mv |
BATISTA,Diogo Rodrigues. Marketing digital imobiliário. 2022. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) -- Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022. |
url |
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35471 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Uberlândia Brasil Administração |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Uberlândia Brasil Administração |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFU instname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU) instacron:UFU |
instname_str |
Universidade Federal de Uberlândia (UFU) |
instacron_str |
UFU |
institution |
UFU |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFU |
collection |
Repositório Institucional da UFU |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU) |
repository.mail.fl_str_mv |
diinf@dirbi.ufu.br |
_version_ |
1805569648397123584 |