Criação de um projeto de Branding para um escritório de Design
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFU |
Texto Completo: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/38583 |
Resumo: | Within the evolution of society’s consumer habits new necessities came up, in between them, the necessity of differentiation of products. Because of that, what today we now know as branding emerged, which is the perceptions of what people think of a brand. From visual factors, sensorial, experiences to written factors, all of those influence the perception of customers and have the capacity to retain and attract clients. Lastly, branding became strategic to big and small companies. The present Course’s Conclusion Work has the objective of creating a branding project for a design studio, with the principal focus being the online application of the brand, since the studio works only online and has no physical place. |
id |
UFU_e94eb4b5206545584baab3063400072b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufu.br:123456789/38583 |
network_acronym_str |
UFU |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFU |
repository_id_str |
|
spelling |
Criação de um projeto de Branding para um escritório de DesignIdentidade VisualBrandingCNPQ::OUTROS::DESENHO DE PROJETOSWithin the evolution of society’s consumer habits new necessities came up, in between them, the necessity of differentiation of products. Because of that, what today we now know as branding emerged, which is the perceptions of what people think of a brand. From visual factors, sensorial, experiences to written factors, all of those influence the perception of customers and have the capacity to retain and attract clients. Lastly, branding became strategic to big and small companies. The present Course’s Conclusion Work has the objective of creating a branding project for a design studio, with the principal focus being the online application of the brand, since the studio works only online and has no physical place.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)Com a evolução dos hábitos de consumo da sociedade novas necessidades foram surgindo, entre elas, a de diferenciação entre produtos. Com isso, surgiu o que hoje chamamos de branding, que é a percepção que as pessoas têm de uma marca. Desde fatores visuais, sensoriais, experiências a fatores de escrita influenciam nessa percepção e têm a capacidade de fidelizar clientes e atraí-los. Por isso, o branding passou a ser visto como estratégia para grandes e pequenos negócios. O presente Trabalho de Conclusão de Curso tem como objetivo a criação de uma projeto de branding para um escritório de design, com o foco principalmente em sua aplicação online, já que este atua apenas no meio digital e não tem espaço físico.Universidade Federal de UberlândiaBrasilDesignBraga, Juliana Cardosohttp://lattes.cnpq.br/1836228856080241Braga, Juliana Cardosohttp://lattes.cnpq.br/1836228856080241Pantaleão, Lucas Farinellihttp://lattes.cnpq.br/4607124943710149Oliveira, Raira Izabel Santos dehttp://lattes.cnpq.br/0041203872368996Azevedo, Amanda2023-07-12T14:22:03Z2023-07-12T14:22:03Z2022-04-01info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfAZEVEDO, Amanda. Criação de um projeto de Branding para um escritório de Design. 2022. 122 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2023.https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/38583porhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFUinstname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)instacron:UFU2023-07-13T06:28:16Zoai:repositorio.ufu.br:123456789/38583Repositório InstitucionalONGhttp://repositorio.ufu.br/oai/requestdiinf@dirbi.ufu.bropendoar:2023-07-13T06:28:16Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Criação de um projeto de Branding para um escritório de Design |
title |
Criação de um projeto de Branding para um escritório de Design |
spellingShingle |
Criação de um projeto de Branding para um escritório de Design Azevedo, Amanda Identidade Visual Branding CNPQ::OUTROS::DESENHO DE PROJETOS |
title_short |
Criação de um projeto de Branding para um escritório de Design |
title_full |
Criação de um projeto de Branding para um escritório de Design |
title_fullStr |
Criação de um projeto de Branding para um escritório de Design |
title_full_unstemmed |
Criação de um projeto de Branding para um escritório de Design |
title_sort |
Criação de um projeto de Branding para um escritório de Design |
author |
Azevedo, Amanda |
author_facet |
Azevedo, Amanda |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Braga, Juliana Cardoso http://lattes.cnpq.br/1836228856080241 Braga, Juliana Cardoso http://lattes.cnpq.br/1836228856080241 Pantaleão, Lucas Farinelli http://lattes.cnpq.br/4607124943710149 Oliveira, Raira Izabel Santos de http://lattes.cnpq.br/0041203872368996 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Azevedo, Amanda |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Identidade Visual Branding CNPQ::OUTROS::DESENHO DE PROJETOS |
topic |
Identidade Visual Branding CNPQ::OUTROS::DESENHO DE PROJETOS |
description |
Within the evolution of society’s consumer habits new necessities came up, in between them, the necessity of differentiation of products. Because of that, what today we now know as branding emerged, which is the perceptions of what people think of a brand. From visual factors, sensorial, experiences to written factors, all of those influence the perception of customers and have the capacity to retain and attract clients. Lastly, branding became strategic to big and small companies. The present Course’s Conclusion Work has the objective of creating a branding project for a design studio, with the principal focus being the online application of the brand, since the studio works only online and has no physical place. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-04-01 2023-07-12T14:22:03Z 2023-07-12T14:22:03Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
AZEVEDO, Amanda. Criação de um projeto de Branding para um escritório de Design. 2022. 122 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2023. https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/38583 |
identifier_str_mv |
AZEVEDO, Amanda. Criação de um projeto de Branding para um escritório de Design. 2022. 122 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2023. |
url |
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/38583 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Uberlândia Brasil Design |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Uberlândia Brasil Design |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFU instname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU) instacron:UFU |
instname_str |
Universidade Federal de Uberlândia (UFU) |
instacron_str |
UFU |
institution |
UFU |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFU |
collection |
Repositório Institucional da UFU |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU) |
repository.mail.fl_str_mv |
diinf@dirbi.ufu.br |
_version_ |
1813711356419899392 |