Aferição da satisfação do cliente : uma análise da gestão do conhecimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Soto Monsalves, Sebastián Ignacio
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/3506
Resumo: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.
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A coleta de dados primários se deu em seis entrevistas semiestruturadas com gestores de um grande hotel, onde se procurou identificar o contexto organizacional para a apuração da satisfação do hóspede bem como a existência de um ciclo estratégico (CEC) do conhecimento, para tanto, o instrumento de pesquisa utilizado foi um roteiro com 30 perguntas. Depois da análise e interpretação dos dados obtidos, conclui-se que o hotel estudado tem um contexto organizacional apropriado para o desenvolvimento da gestão do conhecimento (GC), bem como a existência do ciclo estratégico do conhecimento (CEC).Submitted by Elna Araujo (elna@bce.unb.br) on 2012-05-10T00:14:32Z No. of bitstreams: 1 2011_SebastianIgnacioSotoMonsalves.pdf: 330895 bytes, checksum: 7e87dd8e1c264fcd7d72c42130482c10 (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia(luanna@bce.unb.br) on 2012-05-15T12:47:28Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2011_SebastianIgnacioSotoMonsalves.pdf: 330895 bytes, checksum: 7e87dd8e1c264fcd7d72c42130482c10 (MD5)Made available in DSpace on 2012-05-15T12:47:28Z (GMT). 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