Setor de atendimento da SRH/UnB : uma abordagem sobre a qualidade e a satisfação no atendimento aos usuários

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Suely Rodrigues de
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/1359
http://dx.doi.org/10.26512/2010.06.TCC.1359
Resumo: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, 2010.
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Posteriormente foi aplicado questionários aos técnico-administrativos e docentes do quadro efetivo da UnB. O tratamento dos dados foi realizado pela análise do conteúdo. Os resultados foram comparados com os pressupostos teóricos, e apresentados de modo a atingir os objetivos propostos. Os resultados indicaram a necessidade de adotar novas medidas, além das já implantadas, com vistas a se obter atendimento de qualidade e plena satisfação de seus usuários.Submitted by Elna Araujo (elna@bce.unb.br) on 2010-12-08T17:16:08Z No. of bitstreams: 1 2010_SuelyRibeirodeOliveira.pdf: 1127986 bytes, checksum: 4e9ca3e0f7164c75d7460854872099f6 (MD5)Rejected by Elna Araujo (elna@bce.unb.br), reason: bla on 2010-12-08T17:16:53Z (GMT)Submitted by Elna Araujo (elna@bce.unb.br) on 2010-12-08T18:57:06Z No. of bitstreams: 1 2010_SuelyRibeirodeOliveira.pdf: 1127986 bytes, checksum: 4e9ca3e0f7164c75d7460854872099f6 (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia(luanna@bce.unb.br) on 2010-12-10T10:33:45Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2010_SuelyRibeirodeOliveira.pdf: 1127986 bytes, checksum: 4e9ca3e0f7164c75d7460854872099f6 (MD5)Made available in DSpace on 2010-12-10T10:33:45Z (GMT). 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