Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/2975 |
Resumo: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração à Distância, 2011. |
id |
UNB-2_663cde2e1dc918e99784087c9fa76002 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/2975 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Freitas, Andréia Linhares deDamasceno, AliceFREITAS, Andréia Linhares de. Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição. 2011. 42 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Rio Branco, 2011.http://bdm.unb.br/handle/10483/2975Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração à Distância, 2011.Neste trabalho tem-se como objetivo principal identificar qual o nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia com os programas de QVT desenvolvidos pela instituição no âmbito de suas agências situadas no Estado do Acre. Trata-se de uma monografia de conclusão de curso de Administração, com enfoque na Gestão de Pessoas, procura analisar um caso específico, na tentativa de mensurar o nível de satisfação dos empregados e partindo daí propõe-se a continuidade ou não dos programas de QVT. A abordagem utilizada foi a pesquisa quantitativa e feita a partir de estudo de fragmentos da literatura existente sobre o tema e aplicação de um questionário estruturado com questões fechadas para os colaboradores da organização que trabalham em agências situadas no Estado do Acre. No entanto, é posta como desafio para a instituição em função dos resultados encontrados, a necessidade de reformular seus programas de QVT, com o intuito de elevar o nível de satisfação dos empregados, tendo em vista que foi mensurado um enorme índice de insatisfação em todos os quesitos pesquisados.Submitted by Elna Araujo (elna@bce.unb.br) on 2012-02-17T21:22:35Z No. of bitstreams: 1 2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdf: 467434 bytes, checksum: 354c80bb3f2e025cd3f56d29c79e36b6 (MD5)Approved for entry into archive by Leila Fernandes(leilabiblio@yahoo.com.br) on 2012-02-24T13:19:39Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdf: 467434 bytes, checksum: 354c80bb3f2e025cd3f56d29c79e36b6 (MD5)Made available in DSpace on 2012-02-24T13:19:39Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdf: 467434 bytes, checksum: 354c80bb3f2e025cd3f56d29c79e36b6 (MD5)Satisfação no trabalhoQualidade de vida no trabalhoBancosNível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituiçãoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2012-02-24T13:19:39Z2012-02-24T13:19:39Z2012-02-24T13:19:39Z2011-12-03info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdf2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdfapplication/pdf467434http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/1/2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdf354c80bb3f2e025cd3f56d29c79e36b6MD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/2/license_urlfd26723f8d7edacdb29e3f03465c3b03MD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream23599http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/4/license_rdf9e2b7f6edbd693264102b96ece20428aMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1848http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/5/license.txt9824b884db3b9e78f4841702b9175d0fMD55TEXT2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdf.txt2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdf.txttext/plain61861http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/6/2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdf.txt478d211893ad6f79df9110b2dda1eb67MD5610483/29752012-08-23 00:02:51.676oai:bdm.unb.br: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 Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712012-08-23T03:02:51Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.en.fl_str_mv |
Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição |
title |
Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição |
spellingShingle |
Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição Freitas, Andréia Linhares de Satisfação no trabalho Qualidade de vida no trabalho Bancos |
title_short |
Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição |
title_full |
Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição |
title_fullStr |
Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição |
title_full_unstemmed |
Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição |
title_sort |
Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição |
author |
Freitas, Andréia Linhares de |
author_facet |
Freitas, Andréia Linhares de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Freitas, Andréia Linhares de |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Damasceno, Alice |
contributor_str_mv |
Damasceno, Alice |
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv |
Satisfação no trabalho Qualidade de vida no trabalho Bancos |
topic |
Satisfação no trabalho Qualidade de vida no trabalho Bancos |
description |
Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração à Distância, 2011. |
publishDate |
2011 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2011-12-03 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2012-02-24T13:19:39Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2012-02-24T13:19:39Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2012-02-24T13:19:39Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FREITAS, Andréia Linhares de. Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição. 2011. 42 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Rio Branco, 2011. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/handle/10483/2975 |
identifier_str_mv |
FREITAS, Andréia Linhares de. Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição. 2011. 42 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Rio Branco, 2011. |
url |
http://bdm.unb.br/handle/10483/2975 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/1/2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/2/license_url http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/3/license_text http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/4/license_rdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/5/license.txt http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/6/2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
354c80bb3f2e025cd3f56d29c79e36b6 fd26723f8d7edacdb29e3f03465c3b03 d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e 9e2b7f6edbd693264102b96ece20428a 9824b884db3b9e78f4841702b9175d0f 478d211893ad6f79df9110b2dda1eb67 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1798495545198641152 |