Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Freitas, Andréia Linhares de
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/2975
Resumo: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração à Distância, 2011.
id UNB-2_663cde2e1dc918e99784087c9fa76002
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/2975
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Freitas, Andréia Linhares deDamasceno, AliceFREITAS, Andréia Linhares de. Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição. 2011. 42 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Rio Branco, 2011.http://bdm.unb.br/handle/10483/2975Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração à Distância, 2011.Neste trabalho tem-se como objetivo principal identificar qual o nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia com os programas de QVT desenvolvidos pela instituição no âmbito de suas agências situadas no Estado do Acre. Trata-se de uma monografia de conclusão de curso de Administração, com enfoque na Gestão de Pessoas, procura analisar um caso específico, na tentativa de mensurar o nível de satisfação dos empregados e partindo daí propõe-se a continuidade ou não dos programas de QVT. A abordagem utilizada foi a pesquisa quantitativa e feita a partir de estudo de fragmentos da literatura existente sobre o tema e aplicação de um questionário estruturado com questões fechadas para os colaboradores da organização que trabalham em agências situadas no Estado do Acre. No entanto, é posta como desafio para a instituição em função dos resultados encontrados, a necessidade de reformular seus programas de QVT, com o intuito de elevar o nível de satisfação dos empregados, tendo em vista que foi mensurado um enorme índice de insatisfação em todos os quesitos pesquisados.Submitted by Elna Araujo (elna@bce.unb.br) on 2012-02-17T21:22:35Z No. of bitstreams: 1 2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdf: 467434 bytes, checksum: 354c80bb3f2e025cd3f56d29c79e36b6 (MD5)Approved for entry into archive by Leila Fernandes(leilabiblio@yahoo.com.br) on 2012-02-24T13:19:39Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdf: 467434 bytes, checksum: 354c80bb3f2e025cd3f56d29c79e36b6 (MD5)Made available in DSpace on 2012-02-24T13:19:39Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdf: 467434 bytes, checksum: 354c80bb3f2e025cd3f56d29c79e36b6 (MD5)Satisfação no trabalhoQualidade de vida no trabalhoBancosNível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituiçãoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2012-02-24T13:19:39Z2012-02-24T13:19:39Z2012-02-24T13:19:39Z2011-12-03info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdf2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdfapplication/pdf467434http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/1/2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdf354c80bb3f2e025cd3f56d29c79e36b6MD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/2/license_urlfd26723f8d7edacdb29e3f03465c3b03MD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream23599http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/4/license_rdf9e2b7f6edbd693264102b96ece20428aMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1848http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/5/license.txt9824b884db3b9e78f4841702b9175d0fMD55TEXT2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdf.txt2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdf.txttext/plain61861http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/6/2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdf.txt478d211893ad6f79df9110b2dda1eb67MD5610483/29752012-08-23 00:02:51.676oai:bdm.unb.br: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 Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712012-08-23T03:02:51Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.en.fl_str_mv Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição
title Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição
spellingShingle Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição
Freitas, Andréia Linhares de
Satisfação no trabalho
Qualidade de vida no trabalho
Bancos
title_short Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição
title_full Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição
title_fullStr Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição
title_full_unstemmed Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição
title_sort Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição
author Freitas, Andréia Linhares de
author_facet Freitas, Andréia Linhares de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Freitas, Andréia Linhares de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Damasceno, Alice
contributor_str_mv Damasceno, Alice
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv Satisfação no trabalho
Qualidade de vida no trabalho
Bancos
topic Satisfação no trabalho
Qualidade de vida no trabalho
Bancos
description Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração à Distância, 2011.
publishDate 2011
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2011-12-03
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-02-24T13:19:39Z
dc.date.available.fl_str_mv 2012-02-24T13:19:39Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2012-02-24T13:19:39Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREITAS, Andréia Linhares de. Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição. 2011. 42 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Rio Branco, 2011.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/2975
identifier_str_mv FREITAS, Andréia Linhares de. Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição. 2011. 42 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Rio Branco, 2011.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/2975
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/1/2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/2/license_url
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/3/license_text
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/4/license_rdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/5/license.txt
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2975/6/2011_AndreiaLinharesdeFreitas.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 354c80bb3f2e025cd3f56d29c79e36b6
fd26723f8d7edacdb29e3f03465c3b03
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
9e2b7f6edbd693264102b96ece20428a
9824b884db3b9e78f4841702b9175d0f
478d211893ad6f79df9110b2dda1eb67
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1798495545198641152