Marketing de relacionamento em instituições bancárias : um estudo de caso com estudantes universitários
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/10644 |
Resumo: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2014. |
id |
UNB-2_6d3d4cd5fe28e101b06e988ff05aa351 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/10644 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Penteado, Daniel Kassim de CamargoNascimento Júnior, AntônioPENTEADO, Daniel Kassim de Camargo. Marketing de relacionamento em instituições bancárias: um estudo de caso com estudantes universitários. 2014. 55 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.http://bdm.unb.br/handle/10483/10644Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2014.O Marketing de Relacionamento tem o intuito de estabelecer relações duradouras entre a empresa e o cliente de modo a proporcionar vantagens para ambas às partes. O objetivo desse trabalho é identificar os fatores que os estudantes universitários consideram ser os mais importantes para a escolha de um banco. Para tanto, a pesquisa obteve 90 respostas do questionário aplicado e buscou identificar a qualidade percebida pelos alunos nos serviços prestados pelo banco, a satisfação geral no relacionamento entre os dois e a fidelização ou não desses alunos com essas instituições bancárias.Submitted by Andrielle Gomes (andriellemacedo@bce.unb.br) on 2015-07-16T20:08:53Z No. of bitstreams: 1 2014_DanielKassimdeCamargoPenteado.pdf: 1415657 bytes, checksum: 1361dd5f4073f5a89699f326488cb5ca (MD5)Approved for entry into archive by Ruthlea Nascimento(ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2015-07-17T16:41:20Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2014_DanielKassimdeCamargoPenteado.pdf: 1415657 bytes, checksum: 1361dd5f4073f5a89699f326488cb5ca (MD5)Made available in DSpace on 2015-07-17T16:41:20Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2014_DanielKassimdeCamargoPenteado.pdf: 1415657 bytes, checksum: 1361dd5f4073f5a89699f326488cb5ca (MD5)Marketing de relacionamentoBancosEstudantes universitáriosFidelização de clientesBancos - marketing de relacionamentoMarketing de relacionamento em instituições bancárias : um estudo de caso com estudantes universitáriosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2015-07-17T16:41:20Z2015-07-17T16:41:20Z2015-07-17T16:41:20Z2014-11-27info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2014_DanielKassimdeCamargoPenteado.pdf2014_DanielKassimdeCamargoPenteado.pdfapplication/pdf1415657http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/10644/1/2014_DanielKassimdeCamargoPenteado.pdf1361dd5f4073f5a89699f326488cb5caMD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain46http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/10644/2/license_url587cd8ffae15c8598ed3c46d248a3f38MD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/10644/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream21267http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/10644/4/license_rdf73e23c2acaaf13389e092bd813e3223dMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1855http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/10644/5/license.txtf2fbb24bfd3159f8582222353b07d363MD5510483/106442017-02-14 13:09:33.089oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712017-02-14T15:09:33Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.en.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento em instituições bancárias : um estudo de caso com estudantes universitários |
title |
Marketing de relacionamento em instituições bancárias : um estudo de caso com estudantes universitários |
spellingShingle |
Marketing de relacionamento em instituições bancárias : um estudo de caso com estudantes universitários Penteado, Daniel Kassim de Camargo Marketing de relacionamento Bancos Estudantes universitários Fidelização de clientes Bancos - marketing de relacionamento |
title_short |
Marketing de relacionamento em instituições bancárias : um estudo de caso com estudantes universitários |
title_full |
Marketing de relacionamento em instituições bancárias : um estudo de caso com estudantes universitários |
title_fullStr |
Marketing de relacionamento em instituições bancárias : um estudo de caso com estudantes universitários |
title_full_unstemmed |
Marketing de relacionamento em instituições bancárias : um estudo de caso com estudantes universitários |
title_sort |
Marketing de relacionamento em instituições bancárias : um estudo de caso com estudantes universitários |
author |
Penteado, Daniel Kassim de Camargo |
author_facet |
Penteado, Daniel Kassim de Camargo |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Penteado, Daniel Kassim de Camargo |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Nascimento Júnior, Antônio |
contributor_str_mv |
Nascimento Júnior, Antônio |
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento Bancos Estudantes universitários Fidelização de clientes Bancos - marketing de relacionamento |
topic |
Marketing de relacionamento Bancos Estudantes universitários Fidelização de clientes Bancos - marketing de relacionamento |
description |
Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2014. |
publishDate |
2014 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2014-11-27 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-07-17T16:41:20Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2015-07-17T16:41:20Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015-07-17T16:41:20Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PENTEADO, Daniel Kassim de Camargo. Marketing de relacionamento em instituições bancárias: um estudo de caso com estudantes universitários. 2014. 55 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/handle/10483/10644 |
identifier_str_mv |
PENTEADO, Daniel Kassim de Camargo. Marketing de relacionamento em instituições bancárias: um estudo de caso com estudantes universitários. 2014. 55 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014. |
url |
http://bdm.unb.br/handle/10483/10644 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/10644/1/2014_DanielKassimdeCamargoPenteado.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/10644/2/license_url http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/10644/3/license_text http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/10644/4/license_rdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/10644/5/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
1361dd5f4073f5a89699f326488cb5ca 587cd8ffae15c8598ed3c46d248a3f38 d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e 73e23c2acaaf13389e092bd813e3223d f2fbb24bfd3159f8582222353b07d363 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1813907846633357312 |