Reconhecimento através das mídias sociais : estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume"

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Viegas, Paulo Felipe
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/20641
Resumo: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2018.
id UNB-2_807cd649fe8a4b25b5bace741a6e1f51
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/20641
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Viegas, Paulo FelipeCavalcante, Denise MoraesVIEGAS, Paulo Felipe. Reconhecimento através das mídias sociais: estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume". 2018. 42 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.http://bdm.unb.br/handle/10483/20641Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2018.O presente trabalho tem como proposta pesquisar a influência das mídias sociais na criação de notoriedade de um artista desconhecido publicamente. Para tanto, foram desenvolvidos os seguintes produtos: ensaios fotográficos, postagens para web e mídias sociais com foco em web marketing nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube. O material produzido tem a intenção de afirmar a potencialidade das mídias sociais na promoção e divulgação do trabalho de profissionais principiantes no campo das artes e música.Submitted by Hebert Martins (heberth.martins@gmail.com) on 2018-09-04T10:52:04Z No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2018_PauloFelipeViegas_tcc.pdf: 3181325 bytes, checksum: 1901308fa5b448c76bda7d5d1830a4ed (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia (luanna@bce.unb.br) on 2018-09-04T11:32:18Z (GMT) No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2018_PauloFelipeViegas_tcc.pdf: 3181325 bytes, checksum: 1901308fa5b448c76bda7d5d1830a4ed (MD5)Made available in DSpace on 2018-09-04T11:32:18Z (GMT). No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2018_PauloFelipeViegas_tcc.pdf: 3181325 bytes, checksum: 1901308fa5b448c76bda7d5d1830a4ed (MD5)Propaganda pela InternetRedes sociais on-lineMarketing na InternetMídia socialReconhecimento através das mídias sociais : estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume"info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2018-09-04T11:32:18Z2018-09-04T11:32:18Z2018-07-05info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2018_PauloFelipeViegas_tcc.pdf2018_PauloFelipeViegas_tcc.pdfapplication/pdf3181325http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/20641/1/2018_PauloFelipeViegas_tcc.pdf1901308fa5b448c76bda7d5d1830a4edMD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain43http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/20641/2/license_url321f3992dd3875151d8801b773ab32edMD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/20641/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/20641/4/license_rdfd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1817http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/20641/5/license.txt21554873e56ad8ddc69c092699b98f95MD5510483/206412018-09-04 08:32:18.126oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712018-09-04T11:32:18Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Reconhecimento através das mídias sociais : estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume"
title Reconhecimento através das mídias sociais : estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume"
spellingShingle Reconhecimento através das mídias sociais : estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume"
Viegas, Paulo Felipe
Propaganda pela Internet
Redes sociais on-line
Marketing na Internet
Mídia social
title_short Reconhecimento através das mídias sociais : estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume"
title_full Reconhecimento através das mídias sociais : estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume"
title_fullStr Reconhecimento através das mídias sociais : estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume"
title_full_unstemmed Reconhecimento através das mídias sociais : estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume"
title_sort Reconhecimento através das mídias sociais : estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume"
author Viegas, Paulo Felipe
author_facet Viegas, Paulo Felipe
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Viegas, Paulo Felipe
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cavalcante, Denise Moraes
contributor_str_mv Cavalcante, Denise Moraes
dc.subject.keyword.pt_BR.fl_str_mv Propaganda pela Internet
Redes sociais on-line
Marketing na Internet
Mídia social
topic Propaganda pela Internet
Redes sociais on-line
Marketing na Internet
Mídia social
description Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2018.
publishDate 2018
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2018-07-05
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-09-04T11:32:18Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-09-04T11:32:18Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIEGAS, Paulo Felipe. Reconhecimento através das mídias sociais: estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume". 2018. 42 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/20641
identifier_str_mv VIEGAS, Paulo Felipe. Reconhecimento através das mídias sociais: estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume". 2018. 42 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/20641
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/20641/1/2018_PauloFelipeViegas_tcc.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/20641/2/license_url
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/20641/3/license_text
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/20641/4/license_rdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/20641/5/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 1901308fa5b448c76bda7d5d1830a4ed
321f3992dd3875151d8801b773ab32ed
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
21554873e56ad8ddc69c092699b98f95
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1801493067896717312