Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/11535 |
Resumo: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015. |
id |
UNB-2_83cf71690239120be0eed39b7ec6ecfa |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/11535 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Ferreira, Jacqueline da SilvaDantas, Edmundo BrandãoFERREIRA, Jacqueline da Silva. Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks. 2015. 40 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.http://bdm.unb.br/handle/10483/11535Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.O presente trabalho tem como objetivo elaborar um plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy segundo a teoria de Lovemarks. A Oh! Mommy é uma marca que visa se estabelecer no cenário gastronômico brasiliense como uma nova experiência com a comida. A teoria de Lovemarks, através de estratégias, visa tornar as marcas amadas pelas pessoas que as consomem. O diferencial da Oh! Mommy está em explorar o conceito de Comfort food. Para execução do plano, contou-se com uma fundamentação teórica a respeito dos temas e pesquisas documentais sobre o mercado de Food Service em Brasília, o perfil dos consumidores e também um estudo de benchmarking com outros restaurantes de posicionamento forte.Submitted by Ruthlea Nascimento (ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2015-11-27T15:24:39Z No. of bitstreams: 2 2015_JacquelinedaSilvaFerreira_planodeposicionamento.pdf: 2166372 bytes, checksum: 42c4f4cbab56017cce60a691c86aee25 (MD5) 2015_JacquelinedaSilvaFerreira.pdf: 365961 bytes, checksum: f40b746b53c77c7b980e85d25b1b9e4c (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia(luanna@bce.unb.br) on 2015-12-04T14:36:29Z (GMT) No. of bitstreams: 2 2015_JacquelinedaSilvaFerreira_planodeposicionamento.pdf: 2166372 bytes, checksum: 42c4f4cbab56017cce60a691c86aee25 (MD5) 2015_JacquelinedaSilvaFerreira.pdf: 365961 bytes, checksum: f40b746b53c77c7b980e85d25b1b9e4c (MD5)Made available in DSpace on 2015-12-04T14:36:29Z (GMT). No. of bitstreams: 2 2015_JacquelinedaSilvaFerreira_planodeposicionamento.pdf: 2166372 bytes, checksum: 42c4f4cbab56017cce60a691c86aee25 (MD5) 2015_JacquelinedaSilvaFerreira.pdf: 365961 bytes, checksum: f40b746b53c77c7b980e85d25b1b9e4c (MD5)Lovemarks (Teoria)GastronomiaMarca de produtosMarketing - planejamentoPlano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarksinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2015-12-04T14:36:29Z2015-12-04T14:36:29Z2015-12-04T14:36:29Z2015info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2015_JacquelinedaSilvaFerreira.pdf2015_JacquelinedaSilvaFerreira.pdfapplication/pdf365961http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/1/2015_JacquelinedaSilvaFerreira.pdff40b746b53c77c7b980e85d25b1b9e4cMD512015_JacquelinedaSilvaFerreira_planodeposicionamento.pdf2015_JacquelinedaSilvaFerreira_planodeposicionamento.pdfapplication/pdf2166372http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/2/2015_JacquelinedaSilvaFerreira_planodeposicionamento.pdf42c4f4cbab56017cce60a691c86aee25MD52CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain46http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/3/license_url6f1da3ff281999354d4abd56d1551468MD53license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/4/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream21889http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/5/license_rdf5f21d45308ffc58e8d263280cb61c64dMD55LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1859http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/6/license.txt57bfb9e0ac3adf50495a9ecfdf01950fMD5610483/115352017-08-01 08:20:32.692oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712017-08-01T11:20:32Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.en.fl_str_mv |
Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks |
title |
Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks |
spellingShingle |
Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks Ferreira, Jacqueline da Silva Lovemarks (Teoria) Gastronomia Marca de produtos Marketing - planejamento |
title_short |
Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks |
title_full |
Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks |
title_fullStr |
Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks |
title_full_unstemmed |
Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks |
title_sort |
Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks |
author |
Ferreira, Jacqueline da Silva |
author_facet |
Ferreira, Jacqueline da Silva |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ferreira, Jacqueline da Silva |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Dantas, Edmundo Brandão |
contributor_str_mv |
Dantas, Edmundo Brandão |
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv |
Lovemarks (Teoria) Gastronomia Marca de produtos Marketing - planejamento |
topic |
Lovemarks (Teoria) Gastronomia Marca de produtos Marketing - planejamento |
description |
Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015. |
publishDate |
2015 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2015 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-12-04T14:36:29Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2015-12-04T14:36:29Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015-12-04T14:36:29Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERREIRA, Jacqueline da Silva. Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks. 2015. 40 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/handle/10483/11535 |
identifier_str_mv |
FERREIRA, Jacqueline da Silva. Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks. 2015. 40 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015. |
url |
http://bdm.unb.br/handle/10483/11535 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/1/2015_JacquelinedaSilvaFerreira.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/2/2015_JacquelinedaSilvaFerreira_planodeposicionamento.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/3/license_url http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/4/license_text http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/5/license_rdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11535/6/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
f40b746b53c77c7b980e85d25b1b9e4c 42c4f4cbab56017cce60a691c86aee25 6f1da3ff281999354d4abd56d1551468 d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e 5f21d45308ffc58e8d263280cb61c64d 57bfb9e0ac3adf50495a9ecfdf01950f |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1801492975768829952 |