Seguridade Banco do Brasil Estilo : estudo de caso dos clientes da agência Estilo Presidência da República - DF
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/2554 |
Resumo: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de graduação em Administração a distância, 2011. |
id |
UNB-2_9ea2ff2a36f0c78c5fedea0f6c30fc6f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/2554 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Schuster, Jussara SeveroArantes, André LuísSCHUSTER, Jussara Severo. Seguridade Banco do Brasil Estilo: estudo de caso dos clientes da agência Estilo Presidência da República - DF. 2011. 85 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.http://bdm.unb.br/handle/10483/2554Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de graduação em Administração a distância, 2011.Este trabalho apresenta um estudo realizado com a empresa Banco do Brasil Agência Estilo Presidência da República- Brasília- DF. , onde seu principal objetivo foi analisar o impacto das ações de marketing de relacionamento e identificar como elas atuam no processo de aquisição de seguros e previdência dentro da agência Estilo do Banco do Brasil. O estudo contou com a participação de 316 clientes que foram selecionados de forma aleatória, os participantes puderam expor suas percepções a respeito dos produtos de seguridade BB Estilo, sobre o atendimento de seu gerente de relacionamento da agência analisada e o atendimento prestado pela seguradora em caso de sinistro. O estudo também apresenta a idéia de diversos autores mostrando que as estratégias de marketing configuram um meio muito importe para a comercialização de produtos e serviços, pois elas orientam as empresas no modo de agir com seus clientes, fornecedores, funcionários colaboradores. Concluiu-se que há concordância por trazer benefícios para ambas as partes envolvidas no relacionamento de médio e longo prazo.Submitted by Larissa da Costa e Silva (larissadacostaesilva@gmail.com) on 2012-01-19T20:55:33Z No. of bitstreams: 1 2011_JussaraSeveroSchuster.pdf: 1119727 bytes, checksum: 5f80cdce0462682969ddda30648e4523 (MD5)Approved for entry into archive by LUCIANA s(lucianasetubal@bce.unb.br) on 2012-01-20T19:42:15Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2011_JussaraSeveroSchuster.pdf: 1119727 bytes, checksum: 5f80cdce0462682969ddda30648e4523 (MD5)Made available in DSpace on 2012-01-20T19:42:15Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2011_JussaraSeveroSchuster.pdf: 1119727 bytes, checksum: 5f80cdce0462682969ddda30648e4523 (MD5)Instituições financeirasMarketing de relacionamentoServiços ao clienteSegurosPrevidência social privadaSeguridade Banco do Brasil Estilo : estudo de caso dos clientes da agência Estilo Presidência da República - DFinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2012-01-20T19:42:15Z2012-01-20T19:42:15Z2012-01-20T19:42:15Z2011-06-11info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2011_JussaraSeveroSchuster.pdf2011_JussaraSeveroSchuster.pdfapplication/pdf1119727http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2554/1/2011_JussaraSeveroSchuster.pdf5f80cdce0462682969ddda30648e4523MD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain46http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2554/2/license_url643eb4cd71b9b7735efd049f964871adMD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2554/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream22396http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2554/4/license_rdf631586c4ad12410a641f99435697a198MD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1876http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2554/5/license.txt27d011435e4777b8209f9b4eea902ebeMD55TEXT2011_JussaraSeveroSchuster.pdf.txt2011_JussaraSeveroSchuster.pdf.txttext/plain125765http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2554/6/2011_JussaraSeveroSchuster.pdf.txt15b56ba51d29644a723492c1a7eaf9b3MD5610483/25542013-02-05 09:25:04.71oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712013-02-05T11:25:04Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.en.fl_str_mv |
Seguridade Banco do Brasil Estilo : estudo de caso dos clientes da agência Estilo Presidência da República - DF |
title |
Seguridade Banco do Brasil Estilo : estudo de caso dos clientes da agência Estilo Presidência da República - DF |
spellingShingle |
Seguridade Banco do Brasil Estilo : estudo de caso dos clientes da agência Estilo Presidência da República - DF Schuster, Jussara Severo Instituições financeiras Marketing de relacionamento Serviços ao cliente Seguros Previdência social privada |
title_short |
Seguridade Banco do Brasil Estilo : estudo de caso dos clientes da agência Estilo Presidência da República - DF |
title_full |
Seguridade Banco do Brasil Estilo : estudo de caso dos clientes da agência Estilo Presidência da República - DF |
title_fullStr |
Seguridade Banco do Brasil Estilo : estudo de caso dos clientes da agência Estilo Presidência da República - DF |
title_full_unstemmed |
Seguridade Banco do Brasil Estilo : estudo de caso dos clientes da agência Estilo Presidência da República - DF |
title_sort |
Seguridade Banco do Brasil Estilo : estudo de caso dos clientes da agência Estilo Presidência da República - DF |
author |
Schuster, Jussara Severo |
author_facet |
Schuster, Jussara Severo |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Schuster, Jussara Severo |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Arantes, André Luís |
contributor_str_mv |
Arantes, André Luís |
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv |
Instituições financeiras Marketing de relacionamento Serviços ao cliente Seguros Previdência social privada |
topic |
Instituições financeiras Marketing de relacionamento Serviços ao cliente Seguros Previdência social privada |
description |
Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de graduação em Administração a distância, 2011. |
publishDate |
2011 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2011-06-11 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2012-01-20T19:42:15Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2012-01-20T19:42:15Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2012-01-20T19:42:15Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SCHUSTER, Jussara Severo. Seguridade Banco do Brasil Estilo: estudo de caso dos clientes da agência Estilo Presidência da República - DF. 2011. 85 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/handle/10483/2554 |
identifier_str_mv |
SCHUSTER, Jussara Severo. Seguridade Banco do Brasil Estilo: estudo de caso dos clientes da agência Estilo Presidência da República - DF. 2011. 85 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011. |
url |
http://bdm.unb.br/handle/10483/2554 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2554/1/2011_JussaraSeveroSchuster.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2554/2/license_url http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2554/3/license_text http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2554/4/license_rdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2554/5/license.txt http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2554/6/2011_JussaraSeveroSchuster.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
5f80cdce0462682969ddda30648e4523 643eb4cd71b9b7735efd049f964871ad d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e 631586c4ad12410a641f99435697a198 27d011435e4777b8209f9b4eea902ebe 15b56ba51d29644a723492c1a7eaf9b3 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1813907751372324864 |