Scytl : plano de marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cael, Érica
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/9408
Resumo: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda Projeto Final em Publicidade e Propaganda, 2014.
id UNB-2_e355e61c37ac73ef8a009ce12f237b91
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/9408
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Cael, ÉricaAbreu, Maria Fernanda Dangelo ValentimCAEL, Érica. Scytl: plano de marketing. 2014. 25 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.http://bdm.unb.br/handle/10483/9408Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda Projeto Final em Publicidade e Propaganda, 2014.Este trabalho tem como objetivo a elaboração de um plano de marketing para a empresa de sistemas de eleições online, Scytl, de modo a auxiliá-la em sua entrada no mercado brasileiro, solidificando sua marca e posicionando-a no mercado. A empresa em questão atua em nível mundial e adquiriu recentemente a brasileira Oak Soluções, como estratégia de entrada no mercado brasileiro. No entanto, poucos estudos de transição de marca e estratégias de solidificação da nova marca foram implementados para garantir o seu sucesso. O plano de marketing apresenta estudos do mercado de eleições online, bem como análises da empresa, do ambiente cultural brasileiro e dos concorrentes da empresa. Através destes estudos foi possível elaborar um plano de ações que dispõe de quatro objetivos e vinte e cinco ações e/ou sugestões a serem tomadas para viabilizar o sucesso da empresa.Submitted by Cristiane Maria Mendes (mcristianem@gmail.com) on 2015-01-19T15:30:19Z No. of bitstreams: 2 2014_EricaCael_Produto.pdf: 711255 bytes, checksum: 47a60febe4eb77a99b069c5c08273851 (MD5) 2014_EricaCael.pdf: 245653 bytes, checksum: 98ecfa3b9a8dba61883a3e47127250ac (MD5)Approved for entry into archive by Ruthlea Nascimento(ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2015-01-20T14:17:02Z (GMT) No. of bitstreams: 2 2014_EricaCael_Produto.pdf: 711255 bytes, checksum: 47a60febe4eb77a99b069c5c08273851 (MD5) 2014_EricaCael.pdf: 245653 bytes, checksum: 98ecfa3b9a8dba61883a3e47127250ac (MD5)Made available in DSpace on 2015-01-20T14:17:02Z (GMT). No. of bitstreams: 2 2014_EricaCael_Produto.pdf: 711255 bytes, checksum: 47a60febe4eb77a99b069c5c08273851 (MD5) 2014_EricaCael.pdf: 245653 bytes, checksum: 98ecfa3b9a8dba61883a3e47127250ac (MD5)Planejamento estratégicoPlano de marketingSistemas de eleições onlineMercado tecnológicoScytl : plano de marketinginfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2015-01-20T14:17:02Z2015-01-20T14:17:02Z2015-01-20T14:17:02Z2014-11-26info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2014_EricaCael.pdf2014_EricaCael.pdfapplication/pdf245653http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/1/2014_EricaCael.pdf98ecfa3b9a8dba61883a3e47127250acMD512014_EricaCael_Produto.pdf2014_EricaCael_Produto.pdfapplication/pdf711255http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/2/2014_EricaCael_Produto.pdf47a60febe4eb77a99b069c5c08273851MD52CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/3/license_url4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2fMD53license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/4/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream23148http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/5/license_rdf9da0b6dfac957114c6a7714714b86306MD55LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1857http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/6/license.txt4ee0ba401b894664e230e327b2376604MD5610483/94082015-01-20 12:17:02.567oai:bdm.unb.br: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 Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712015-01-20T14:17:02Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.en.fl_str_mv Scytl : plano de marketing
title Scytl : plano de marketing
spellingShingle Scytl : plano de marketing
Cael, Érica
Planejamento estratégico
Plano de marketing
Sistemas de eleições online
Mercado tecnológico
title_short Scytl : plano de marketing
title_full Scytl : plano de marketing
title_fullStr Scytl : plano de marketing
title_full_unstemmed Scytl : plano de marketing
title_sort Scytl : plano de marketing
author Cael, Érica
author_facet Cael, Érica
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Cael, Érica
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
contributor_str_mv Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv Planejamento estratégico
Plano de marketing
Sistemas de eleições online
Mercado tecnológico
topic Planejamento estratégico
Plano de marketing
Sistemas de eleições online
Mercado tecnológico
description Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda Projeto Final em Publicidade e Propaganda, 2014.
publishDate 2014
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2014-11-26
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-01-20T14:17:02Z
dc.date.available.fl_str_mv 2015-01-20T14:17:02Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-01-20T14:17:02Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAEL, Érica. Scytl: plano de marketing. 2014. 25 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/9408
identifier_str_mv CAEL, Érica. Scytl: plano de marketing. 2014. 25 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/9408
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/1/2014_EricaCael.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/2/2014_EricaCael_Produto.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/3/license_url
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/4/license_text
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/5/license_rdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/6/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 98ecfa3b9a8dba61883a3e47127250ac
47a60febe4eb77a99b069c5c08273851
4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2f
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
9da0b6dfac957114c6a7714714b86306
4ee0ba401b894664e230e327b2376604
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1813907831853678592