Scytl : plano de marketing
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/9408 |
Resumo: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda Projeto Final em Publicidade e Propaganda, 2014. |
id |
UNB-2_e355e61c37ac73ef8a009ce12f237b91 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/9408 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Cael, ÉricaAbreu, Maria Fernanda Dangelo ValentimCAEL, Érica. Scytl: plano de marketing. 2014. 25 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.http://bdm.unb.br/handle/10483/9408Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda Projeto Final em Publicidade e Propaganda, 2014.Este trabalho tem como objetivo a elaboração de um plano de marketing para a empresa de sistemas de eleições online, Scytl, de modo a auxiliá-la em sua entrada no mercado brasileiro, solidificando sua marca e posicionando-a no mercado. A empresa em questão atua em nível mundial e adquiriu recentemente a brasileira Oak Soluções, como estratégia de entrada no mercado brasileiro. No entanto, poucos estudos de transição de marca e estratégias de solidificação da nova marca foram implementados para garantir o seu sucesso. O plano de marketing apresenta estudos do mercado de eleições online, bem como análises da empresa, do ambiente cultural brasileiro e dos concorrentes da empresa. Através destes estudos foi possível elaborar um plano de ações que dispõe de quatro objetivos e vinte e cinco ações e/ou sugestões a serem tomadas para viabilizar o sucesso da empresa.Submitted by Cristiane Maria Mendes (mcristianem@gmail.com) on 2015-01-19T15:30:19Z No. of bitstreams: 2 2014_EricaCael_Produto.pdf: 711255 bytes, checksum: 47a60febe4eb77a99b069c5c08273851 (MD5) 2014_EricaCael.pdf: 245653 bytes, checksum: 98ecfa3b9a8dba61883a3e47127250ac (MD5)Approved for entry into archive by Ruthlea Nascimento(ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2015-01-20T14:17:02Z (GMT) No. of bitstreams: 2 2014_EricaCael_Produto.pdf: 711255 bytes, checksum: 47a60febe4eb77a99b069c5c08273851 (MD5) 2014_EricaCael.pdf: 245653 bytes, checksum: 98ecfa3b9a8dba61883a3e47127250ac (MD5)Made available in DSpace on 2015-01-20T14:17:02Z (GMT). No. of bitstreams: 2 2014_EricaCael_Produto.pdf: 711255 bytes, checksum: 47a60febe4eb77a99b069c5c08273851 (MD5) 2014_EricaCael.pdf: 245653 bytes, checksum: 98ecfa3b9a8dba61883a3e47127250ac (MD5)Planejamento estratégicoPlano de marketingSistemas de eleições onlineMercado tecnológicoScytl : plano de marketinginfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2015-01-20T14:17:02Z2015-01-20T14:17:02Z2015-01-20T14:17:02Z2014-11-26info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2014_EricaCael.pdf2014_EricaCael.pdfapplication/pdf245653http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/1/2014_EricaCael.pdf98ecfa3b9a8dba61883a3e47127250acMD512014_EricaCael_Produto.pdf2014_EricaCael_Produto.pdfapplication/pdf711255http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/2/2014_EricaCael_Produto.pdf47a60febe4eb77a99b069c5c08273851MD52CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/3/license_url4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2fMD53license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/4/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream23148http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/5/license_rdf9da0b6dfac957114c6a7714714b86306MD55LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1857http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/6/license.txt4ee0ba401b894664e230e327b2376604MD5610483/94082015-01-20 12:17:02.567oai:bdm.unb.br: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 Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712015-01-20T14:17:02Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.en.fl_str_mv |
Scytl : plano de marketing |
title |
Scytl : plano de marketing |
spellingShingle |
Scytl : plano de marketing Cael, Érica Planejamento estratégico Plano de marketing Sistemas de eleições online Mercado tecnológico |
title_short |
Scytl : plano de marketing |
title_full |
Scytl : plano de marketing |
title_fullStr |
Scytl : plano de marketing |
title_full_unstemmed |
Scytl : plano de marketing |
title_sort |
Scytl : plano de marketing |
author |
Cael, Érica |
author_facet |
Cael, Érica |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cael, Érica |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim |
contributor_str_mv |
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim |
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv |
Planejamento estratégico Plano de marketing Sistemas de eleições online Mercado tecnológico |
topic |
Planejamento estratégico Plano de marketing Sistemas de eleições online Mercado tecnológico |
description |
Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda Projeto Final em Publicidade e Propaganda, 2014. |
publishDate |
2014 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2014-11-26 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-01-20T14:17:02Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2015-01-20T14:17:02Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015-01-20T14:17:02Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CAEL, Érica. Scytl: plano de marketing. 2014. 25 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/handle/10483/9408 |
identifier_str_mv |
CAEL, Érica. Scytl: plano de marketing. 2014. 25 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014. |
url |
http://bdm.unb.br/handle/10483/9408 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/1/2014_EricaCael.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/2/2014_EricaCael_Produto.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/3/license_url http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/4/license_text http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/5/license_rdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9408/6/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
98ecfa3b9a8dba61883a3e47127250ac 47a60febe4eb77a99b069c5c08273851 4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2f d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e 9da0b6dfac957114c6a7714714b86306 4ee0ba401b894664e230e327b2376604 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1813907831853678592 |