Design Thinking & Branding : dos métodos à concretização de uma marca

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Aboud, Laís Nery
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/19618
Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Design, 2017.
id UNB-2_e7548f11b5cb8a7649d86d200d496e5b
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/19618
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Aboud, Laís NerySantos, Georgia Maria de CastroABOUD, Laís Nery. Design Thinking & Branding: dos métodos à concretização de uma marca. 2017. 75 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Desenho Industrial)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.http://bdm.unb.br/handle/10483/19618Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Design, 2017.O presente relatório aborda o Design Thinking como metodologia na criação de uma identidade visual para um estúdio de criação. Seu foco é dar destaque ao empreendedorismo, passando por metodologias de negócio a fim de gerenciar uma empresa e uma marca desde o seu princípio. Serve ainda de incentivo e auxílio a futuros empreendedores do Design. Técnicas específicas serão demonstradas e aplicadas diretamente na execução da marca. A pesquisa também fala um pouco sobre Design de Interiores, um ramo específico do Design, cuja função é decorar um ambiente sem esquecer o conforto visual, físico e psicológico. A área em questão exige muito conhecimento teórico e, por isso, será apenas uma introdução para demonstrar sua importância. Portanto, sem detalhamentos técnicos.Submitted by Caroline Botelho Teixeira (carolineteixeira@bce.unb.br) on 2018-02-28T15:18:02Z No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2017_LaísNeryAboud.pdf: 2423251 bytes, checksum: 09e2ed65420e9fe0f75e83b7a7ecb107 (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia (luanna@bce.unb.br) on 2018-03-08T12:57:23Z (GMT) No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2017_LaísNeryAboud.pdf: 2423251 bytes, checksum: 09e2ed65420e9fe0f75e83b7a7ecb107 (MD5)Made available in DSpace on 2018-03-08T12:57:23Z (GMT). No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2017_LaísNeryAboud.pdf: 2423251 bytes, checksum: 09e2ed65420e9fe0f75e83b7a7ecb107 (MD5)Design ThinkingEmpreendedorismoIdentidade visualBranding (Marketing)Design Thinking & Branding : dos métodos à concretização de uma marcainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2018-03-08T12:57:23Z2018-03-08T12:57:23Z2017-12-04info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2017_LaísNeryAboud.pdf2017_LaísNeryAboud.pdfapplication/pdf2423251http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19618/1/2017_La%C3%ADsNeryAboud.pdf09e2ed65420e9fe0f75e83b7a7ecb107MD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19618/2/license_url4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2fMD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19618/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19618/4/license_rdfd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1817http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19618/5/license.txt21554873e56ad8ddc69c092699b98f95MD5510483/196182018-03-08 09:57:23.866oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712018-03-08T12:57:23Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Design Thinking & Branding : dos métodos à concretização de uma marca
title Design Thinking & Branding : dos métodos à concretização de uma marca
spellingShingle Design Thinking & Branding : dos métodos à concretização de uma marca
Aboud, Laís Nery
Design Thinking
Empreendedorismo
Identidade visual
Branding (Marketing)
title_short Design Thinking & Branding : dos métodos à concretização de uma marca
title_full Design Thinking & Branding : dos métodos à concretização de uma marca
title_fullStr Design Thinking & Branding : dos métodos à concretização de uma marca
title_full_unstemmed Design Thinking & Branding : dos métodos à concretização de uma marca
title_sort Design Thinking & Branding : dos métodos à concretização de uma marca
author Aboud, Laís Nery
author_facet Aboud, Laís Nery
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Aboud, Laís Nery
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Santos, Georgia Maria de Castro
contributor_str_mv Santos, Georgia Maria de Castro
dc.subject.keyword.pt_BR.fl_str_mv Design Thinking
Empreendedorismo
Identidade visual
Branding (Marketing)
topic Design Thinking
Empreendedorismo
Identidade visual
Branding (Marketing)
description Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Design, 2017.
publishDate 2017
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2017-12-04
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-03-08T12:57:23Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-03-08T12:57:23Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv ABOUD, Laís Nery. Design Thinking & Branding: dos métodos à concretização de uma marca. 2017. 75 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Desenho Industrial)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/19618
identifier_str_mv ABOUD, Laís Nery. Design Thinking & Branding: dos métodos à concretização de uma marca. 2017. 75 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Desenho Industrial)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/19618
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19618/1/2017_La%C3%ADsNeryAboud.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19618/2/license_url
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19618/3/license_text
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19618/4/license_rdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/19618/5/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 09e2ed65420e9fe0f75e83b7a7ecb107
4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2f
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
21554873e56ad8ddc69c092699b98f95
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1813907951839084544